Ir para conteúdo

atk duplo


Kurashu~

Posts Recomendados

Em tk não funciona pois eles não usam nenhuma arma. Em todas as outras classes ele funciona.MTK com atk duplo toca o terror :D
comprei bebe dragao pro meu tk... e to quase me socando aki

Calma, calmaUma hora vc vai virar MTK ou SL e os 2 podem usufruir do hat, aliás quase todas as classes podem, eu diria que é um dos hats mais versáteis só perdendo pro Carteiro.
Link para o comentário
Share on other sites

Em tk não funciona pois eles não usam nenhuma arma. Em todas as outras classes ele funciona.MTK com atk duplo toca o terror :D
comprei bebe dragao pro meu tk... e to quase me socando aki

Calma, calmaUma hora vc vai virar MTK ou SL e os 2 podem usufruir do hat, aliás quase todas as classes podem, eu diria que é um dos hats mais versáteis só perdendo pro Carteiro.

chapeu da priguiça da nele?
Link para o comentário
Share on other sites

Em tk não funciona pois eles não usam nenhuma arma. Em todas as outras classes ele funciona.MTK com atk duplo toca o terror :D
comprei bebe dragao pro meu tk... e to quase me socando aki

Calma, calmaUma hora vc vai virar MTK ou SL e os 2 podem usufruir do hat, aliás quase todas as classes podem, eu diria que é um dos hats mais versáteis só perdendo pro Carteiro.

chapeu da priguiça da nele?

 

Nunca testei por não gostar dele, mas cara TK é a classe 1 que upa mais fácil,junto com os gatunos.
Link para o comentário
Share on other sites

Em tk não funciona pois eles não usam nenhuma arma. Em todas as outras classes ele funciona.MTK com atk duplo toca o terror :D
comprei bebe dragao pro meu tk... e to quase me socando aki

Calma, calmaUma hora vc vai virar MTK ou SL e os 2 podem usufruir do hat, aliás quase todas as classes podem, eu diria que é um dos hats mais versáteis só perdendo pro Carteiro.

chapeu da priguiça da nele?

 

Nunca testei por não gostar dele, mas cara TK é a classe 1 que upa mais fácil,junto com os gatunos.

bem se nao der.... ja to com a escopeta aki do lado
Link para o comentário
Share on other sites

Funciona apenas armado, no caso de Taekwon Rankers é inutil.

Caso você queira virar 2ª classe, será bem útil, pois ambas as evoluções possuem Armas, no caso de Espiritualistas, Adagas e no de Mestre Taekwon, Livros.

Se for ranker, o melhor é vender.

Sobre o Chapéu de Bicho Preguiça, nunca testei, mas acho que funciona sim ^^

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona apenas armado, no caso de Taekwon Rankers é inutil.

Caso você queira virar 2ª classe, será bem útil, pois ambas as evoluções possuem Armas, no caso de Espiritualistas, Adagas e no de Mestre Taekwon, Livros.

Se for ranker, o melhor é vender.

Sobre o Chapéu de Bicho Preguiça, nunca testei, mas acho que funciona sim ^^

*Le alma do Luiz falando (pedro eo meu irmao e falo pela conta dele)

nao nao funcionou...

@EDIT > DE ALGUMA FORMA QUE EU NAO SEI, ASSIM QUE EU POSTEI ISSO FUI MATAR UM ESPORO E USEI LAMINAS  (uma pena que agora eu ja me  matei ne...)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...