Ir para conteúdo

Guia - Táticas para PvP


Capirotto

Posts Recomendados

Ótimo guia!

 

Mas tenho que discordar sobre a chance que um ninpou tenha de vencer uma batalha contra Warlock. Caso esse WL tenha Exílio ou Disparo Arcano não existe a posibilidade de vitória, creio eu. E na sua estratégia você sugere que o ninja ninpou use habilidades com conjurações rápidas, mas pelo baixo dano que essa tática poderia ocasionar seria um forma de suicídio.

Enfim, ninpou vencer Warlock é meio complicado...

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia!

 

Mas tenho que discordar sobre a chance que um ninpou tenha de vencer uma batalha contra Warlock. Caso esse WL tenha Exílio ou Disparo Arcano não existe a posibilidade de vitória, creio eu. E na sua estratégia você sugere que o ninja ninpou use habilidades com conjurações rápidas, mas pelo baixo dano que essa tática poderia ocasionar seria um forma de suicídio.

Enfim, ninpou vencer Warlock é meio complicado...

Obrigado pelo elogio.Bom, infelizmente Ninpou hoje em dia no PVP está "triste". Pouca resistência e baixo dano. Complicado sempre vai ser, ainda mais um Ninpou no sem limites, e hoje em dia todas as classes tem praticamente um pouco de INT. Mas não que seja impossível, para derrotá-los iria dar muita dor de cabeça. Em relação ao Disparo Arcano é facil se "esquivar" com esconderijo, o problema é se for Abalo Sísmico IC, ai complica mesmo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Sicarios Além deles terem Destruidor de almas(detalhe que aconteceu cmg, é raro, mas nunca se sabe...Estava com equipes Full Mortal, eis que um Destruidor de 30k me atingiu =D). Eles também tem aqueles venenos chatos pra caramba, mas não são todos que usam  =)
Nossa, nunca tinha visto um desse. E nem quero encontrar. A melhor coisa que eu indico se for com x1 marcado com Sícario, é usar a carta que reduz o dano contra Veneno, que eu esqueci o nome agora, desculpem.
RK's

Não se preocupe com eles, exceto com players que gostam da classe e sabem jogar com ela, caso contrario, infelizmente 90% dos que jogam de RK só sabem usar Sopro e Espiral =/

Bom, acho que deve haver um pouco de preocupação com eles sim. Muitos usam Lança Bumerang e causam Sono. E isso pode ser um grande problema.
Shuras

Podem usar chakra do silencio em vc, e tem uma skill que eu não lembro o nome que fura Troca de Pele

Sobre eles, a habilidade que fura a troca creio que seja aquela de Monge ou Mestre ou os dois, nunca parei para olha, mas é uma habilidade que não tira muito dano, mas pode causa um incômodo.
Musas e Trovador Eles podem te botar pra mimi ~.~. Assim como Feiticeiros eles podem conjurar sono profundo em área, tome cuidado com estas classes.
Bom, se for um Ninpou, melhor tomar muito cuidado com eles. Mas se for um Taijutsu que possui grande HP, eles te botam pra dormir e usam Temporal de Mil Flechas (acho que é esse o nome). Coisa que uma rápida troca de pele não funcione. E é uma habilidade que os primeiros ataques que tiraram a Troca de Pele, vão dar pra tancar.

Então gente, esse é o meu 2º Guia acho, muita coisa deixei passar, mais vou me esforçar pra se houver futuros Guias, esses erros não se repitam. (:

Link para o comentário
Share on other sites

Aprendiz

 

S.A.???Não... Aprendiz msm, são extremamente chatos e semi-imortais, vc terá poucas chances de matar 1, são extremamente crueis, podem se aproximar de vc, Fingir de morto! e amaldiçoar todas as gerações da sua familia, sem que vc possa derrota-lo...../heh

 

 

Troll supremo... quem precisa de Renegado depois disso?

cuidado com s.a. expandido, e melhor que vc pensa /mal
Link para o comentário
Share on other sites

Aprendiz

 

S.A.???Não... Aprendiz msm, são extremamente chatos e semi-imortais, vc terá poucas chances de matar 1, são extremamente crueis, podem se aproximar de vc, Fingir de morto! e amaldiçoar todas as gerações da sua familia, sem que vc possa derrota-lo...../heh

 

 

Troll supremo... quem precisa de Renegado depois disso?

cuidado com s.a. expandido, e melhor que vc pensa /mal

Não depende de ser S.A., nem da classe, depende de quem ta comandando o char....xD

 

E desculpe, não quis menosprezar a classe, só mostrar o quanto é divertido ser um aprendiz =)

 

E já que comentei, S.A. Arcano tem muitas vantagens como togatana, podem usar escudo sagrado e magia nem sabe o que é troca de pele, além de poder ter Rajada, Petrificar etc... /mal

Já S.A. Melee tem que ser paciente =p

 

@Jaack

 

Desculpe se não expliquei direito, disse que 90% dos RK's não oferecem muito trabalho, exceto seu grande HP. Metade deles nem sabe o que é plankton e só usam uma barra de atalhos 2/3 com buffs e 1/3 com ataques e consumiveis.

Sobre as Musas e Menestreis, Náo se limite a pensar que eles só usam Temporal de Mil Flechas

 

Tranquilo, não foi vc que deixou muita coisa passar é o pvp que tem muitas taticas e a cada dia, a cada novo ep. sempre surgem novas...Não dá pra criar receita de bolo, mas dá pra dar dicas de como não se queimar no fogão o.O

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe se não expliquei direito, disse que 90% dos RK's não oferecem muito trabalho, exceto seu grande HP. Metade deles nem sabe o que é plankton e só usam uma barra de atalhos 2/3 com buffs e 1/3 com ataques e consumiveis.
Opa, claro que explicou super bem. Eu que me lembrei daqueles RK's que me davam Sono quando eu nao tinha a Pesadelo na Hotkey rs.

Sobre as Musas e Menestreis, Náo se limite a pensar que eles só usam Temporal de Mil Flechas
Infezlimente, ou felizmente, não encontrei muitos no PVP, alguns nem chegaram a me dar sono, e outros só usam Temporal mesmo, por isso falei. E não vou comentar muito, pois nao conheço muito essas classes, e nem sei suas habilidades ofensivas.
Não dá pra criar receita de bolo, mas dá pra dar dicas de como não se queimar no fogão
Nossa, essa frase resume muito o que eu quis falar nesse Guia, não são táticas perfeitamentes perfeitas, mas são táticas que podem aumentar suas Matanças e diminuir suas Mortes.
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz meu ninpou para ir PVP  e MVP na epoca...Antes era divertido matar transclasses no PVP ou ver nego potando e correndo...Hoje em dia quase todos os 3-3 lv 150 tem no minimo 30k hp....isso com builds e ekips medianos, assim sendo beeeeem resistentes ao um lock de Lança congelante nv1 por exemplo.Hoje em dia esta inutil...dano ridiculo de tão baixo, sem contar os ekips que reduzem  e muito os danos elemetais e status negativos.

Ninja de Kunai e full atq mortal ainda dão trabalho, mas ainda sim não desisto do lado Ninpo da força Ninja!! 

Edit:

@topico 

Muito bom o topico, bela iniciativa.

Colocaria ai nos ekips tambem uma armadura com Druida maligno, mas nunca ficar equipado direto com ela, pois o dano magico que vc recebe aumenta ( em especial de fogo e sagrado ), salvou muito minha vida em PVP nas antigas....E ter dois escudos tambem para switch assim como as armaduras, ficaria trocando de escudo dependendo da classe do seu adversario.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz meu ninpou para ir PVP  e MVP na epoca...Antes era divertido matar transclasses no PVP ou ver nego potando e correndo...Hoje em dia quase todos os 3-3 lv 150 tem no minimo 30k hp....isso com builds e ekips medianos, assim sendo beeeeem resistentes ao um lock de Lança congelante nv1 por exemplo.Hoje em dia esta inutil...dano ridiculo de tão baixo, sem contar os ekips que reduzem  e muito os danos elemetais e status negativos.

 

Nunca recomendo para um Ninpou ir sem limites....e também não recomendo gastar muitos pontos em lanças de gelo, vá somente no pvp até lv 90 da pra jogar bem lá, e lanças de gelo só servem em classes sem escudo, caso contrario não perca seu tempo em usar....xD

 

O dano não é tão ruim.....varia tanto quanto uma kunai, já consegui valores desde 1,5k~10k com Dragão no PvP, ou seja...depende mto do oponente tbm...

Colocaria ai nos ekips tambem uma armadura com Druida maligno, mas nunca ficar equipado direto com ela, pois o dano magico que vc recebe aumenta ( em especial de fogo e sagrado ), salvou muito minha vida em PVP nas antigas....E ter dois escudos tambem para switch assim como as armaduras, ficaria trocando de escudo dependendo da classe do seu adversario.

 

Boas recomendações, recomendo ter capas elementais tbm, as cartas nem são tão caras =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Contra essa classe, não há nenhum mistério, Mecânicos de Choque de Carrinho, não possuem muita Int, sendo assim, tomam um dano considerável de magias. Para batalhar com eles, o melhor é Escudo de Chamas, sempre mantendo eles longe e conjurando habilidades que dão o máximo de dano, pode demorar pois eles possuem muita Vitalidade, mais com o tempo você se acostuma, e eles serão um alvo fácil.
INT diminui dano de magia? 55339754.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
xXEzequiellXx

Mata sim

Cara acho que ninpou mata de boa um shura e um Paladino ou Guardião habilidades que travão o oponente e que da pra fugir ajuda pra caramba e tendo os equipes certos mata de boa

 

Mano... esse tópico tava parado desde 2012....rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
falando parece fácil... como se o cara que atacasse de longe realmente não ataque tão de longe...Chegar furtivo ou Saltado em distância mediana não ajudaria mais do que andar chamando a atenção com Troca/Imagem? ás vezes eles são bons de mira e clicam assim que você aparece na tela ^^ levar um tiro/flechada antes de soltar o Mortal prejudica o dano, e conforme o caso, pode fazer o seu trunfo ser tancado...

Ou estou falando besteira?

 

Então da pra fazer isso sim contra rangers tenho kage 150 e usa esconderijo e corte pra se aproximar deles e dar mortal pq tipo assim que vc e empurrado pra tras ja da pra ficar invisivel e pular nele dando mortal na mesma sequencia de boa antes de te empurrar de novo e se ele estiver muito longe e so dar salto das sombras pra mais perto e ja ficar invisivel pra dar corte !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Última postagem

 

17-09-2012, 00:00

 

 

 

 

1º Ress

 

17-04-2014, 14:56

 

 

2º Ress

 

20-09-2014, 00:27

 

 

E agora? quem vai juntar as Esferas do Dragão?

 

 

@Topico

 

 

Então da pra fazer isso sim contra rangers tenho kage 150 e usa esconderijo e corte pra se aproximar deles e dar mortal pq tipo assim que vc e empurrado pra tras ja da pra ficar invisivel e pular nele dando mortal na mesma sequencia de boa antes de te empurrar de novo e se ele estiver muito longe e so dar salto das sombras pra mais perto e ja ficar invisivel pra dar corte !!!

 

 

 

 

 

Fiocou meio enrolado... mas:

 

 

Chegar furtivo ou Saltado em distância mediana não ajudaria mais do que andar chamando a atenção com Troca/Imagem?

 

Existem várias técnicas, usar salto é a pior, pelo fato de salto ser a skill mais lenta...

 

Corte é bem mais rápido, mas um ranger experiente pode simplesmente sair do range do corte, posicionar uma armadilha ou esperar pra clicar em vc, já que ele sabe que vc vai pular nele.

 

Mas não é todo mundo que tem PS a esse nivel pra fazer isso, a maioria morre msm.

 

Outra opção é uma simples frildora, desde que o alvo esteja próximo a parede.

 

E como Kagerou, se for em 1x1, vc pode colocar equips pra tankar e passar algum stats negativo pra paralisar o alvo com sua voragem, usar alguma armadura que faça o msm qnd vc é atacado ou usar Corte Cruzado que é mais rápido que Corte ou Salto.

 

 

Estratégias dependem do adversário e da sua criatividade no momento. Mas acredito que muito melhor do que dar ress num tpc antigo é criar uma nova discussão^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...