Ir para conteúdo

Rabiscos da Myukari~* .-.


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gostei bastante do professor e do gatuninho com o arco e flecha ^.^

Parabens muito bom os desenhos ;)

 Haha thanks... mas observou q deu um ressuscitar bem bonito?@ desenhos praticando na pintura, logo postarei algo, provavelmente algo que não está relacionado com rag. Nem contarei detalhes para deixá-los curiosos ;3@Edit WAHOOO aprendendo a fazer arte virtuaaaaaaaal~~~~ se liguem:williampiddylineartcpia.jpgPrimeira lineart, avaliem se possivel *-*'

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bacana ^^

 

O photoshop deu um up nos seus desenhos, já não dá pra chamar de rabiscos XD

 

A sua tecnica de desenhos deu uma evoluida também, a impressão que ficou é representada na frase que costumam dizer: a pratica leva a perfeição ^^

Quem sabe não temos uma profisional num futuro não muito distante se formando aqui? hehehhe

Link para o comentário
Share on other sites

Lindos traços, sério msm, adorei. Vc tem um estilo que se aproxima da Sakuragi *-*Quanto ao photoshop, relaxe, meus primeiros trabalhos eram infinitamente piores que os seus, que já comecaram muito bemEsse fim de semana,vou postar o meu guia " como pintar imagens escaneadas no photoshop", pra tirar todas as dúvidas de quem tá começando á usar o programa ^^Continue assim, fazendo seus belíssimos trabalhos, para você melhorar sua noção de anatomia, proporção, profundidade, seu traço, etc.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

UPA TÓPIQW Hoje para a felicidade ou não de alguns, venho com uma tralha diferente...williampiddycororidowfi.jpgFoi um desenho para um amigo meu q ficou cobrando séculos como é primeira vez q faço algo no photoshop, me desculpe se parecer q foi feito no paint..... ç-ç

SEU PRIMEIRO DESENHO PINTADO NO PHOTOSHOP?!  MAS VC TA DE SACANAGEM NÉ?! -qMeu primeiro desenho pintado no photoshop foi muito pior q isso xDMas fico muito lindo por se a primeira vez~ *3*   (....continua muito bom mesmo se nao fosse a primeira vez -q)

Link para o comentário
Share on other sites

OMGGGGGGGGG, seus desenhos são... como posso dizer?... Kawaii *_*

Personagens pequenos são tão fofos sauhhusahusahu

Gostei muito, e adorei os detalhes do/da(não lembro agora) AB(seu primeiro desenho postado aqui)

Se quiser,pode desenhar  o meu...Claro, se não for incômodo ^-^

@Edit: esqueci de mandar a imagem do meu sacer e_e

Aqui está:

c7f6e2a4dea8e7c5ba68e8c.gif

Link para o comentário
Share on other sites

OMGGGGGGGGG, seus desenhos são... como posso dizer?... Kawaii *_*

Personagens pequenos são tão fofos sauhhusahusahu

Gostei muito, e adorei os detalhes do/da(não lembro agora) AB(seu primeiro desenho postado aqui)

Se quiser,pode desenhar  o meu...Claro, se não for incômodo ^-^

@Edit: esqueci de mandar a imagem do meu sacer e_e

Aqui está:

c7f6e2a4dea8e7c5ba68e8c.gif

Ahh thanks *-* (meu deus a cada post meu aqui tem um "obrigada" o_o)De jeito nenhum q vai ser incomodo ^-^ só me perdoa pq n sei nada d anatomia masculina '0'

Enfim, pode deixar q desenho sim... :D

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

*Um século depois volta para responder*

Hmmm alguem teria sugestões de tema para o proximo desenho? :3

MINHA RANGER DOIDA =N.....vc poderia desenha........sua ab...colorida e td *3*  (só pq queria ve como é a sua ab -q)

 

Hmmm q tal minha AB e sua sentinela no mesmo desenho? Mas ainda tenho q terminar o desenho do takanori >x

Bom, nem sei mexer no deviantart mas acho q esse link vai servir para algo http://myukari.deviantart.com/Logo terminarei o sacer do takanori :D

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...