Ir para conteúdo

Desejo Arcano e Kahii


Vasques1995

Posts Recomendados

Olá eu resolvi criar um sabio de desejo arcano e tenho duas dúvidas em relação a ele, e o futuro dele...

-Magias do Desejo Arcano são ativadas, mesmo se eu der miss em todos os golpes no monstros?-Qual o lv de Kahii recomendado para o Up como feiticeiro? E quanto tempo dura a habilidade  Kahii em cada nv dela?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá eu resolvi criar um sabio de desejo arcano e tenho duas dúvidas em relação a ele, e o futuro dele...

-Magias do Desejo Arcano são ativadas, mesmo se eu der miss em todos os golpes no monstros?

S
-Qual o lv de Kahii recomendado para o Up como feiticeiro? E quanto tempo dura a habilidade  Kahii em cada nv dela?

Agradeço desde já.

lvl 5, mas se for em um mapa que não tenha monstros agressivos que mobem d+ e vc n leva tanto dano o lvl fica dependendo do dano do monstro.

Mas lvl 5 sempre que for tomar danos d+ o que eu ainda n aconselho a vc ficar sem sp '=' então leve consumiveis de sp nem q seja uma laranja pq desejo arcano gasta 2/3 do sp, mas gasta e se vc ficar sem sp se foi

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...