Ir para conteúdo

Nilaum..


NiIaum~

Posts Recomendados

Fiquei sem pc. E quando fui ligar meu note, fiquei sem note também.Por isso queria falar com ele antes, pra acertar para semana que vem, nessa, por conta desses problamos nos dois pcs (esse é um tablet de um amigo, que ele me emprestou para postar aqui).Amanhã, domingo 11/03 eu consigo arrumar meu note pelo menos, ai deixa o ts por pm pra eu poder falar com ele.attE adianta as desculpas, mas fazer o que, pc velho é assim mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementandoO bull disse que é uma pena nao ter sido feita hoje a entrevistaEstima melhoras para voceE novamente pede para ver se o Rafa pode fazer a entrevistaNao por assuntos referidos a você e sim pois o bull conhece o mesmo e digamos que é alguém que ele creia ser confiável para a entrevista.E o bull nao ira de modo algum entrar em seu ts, vc que entre no dele (nao interprete como uma frase áspera)E será feita a novamente após a Woe de sábado (6h)Pelo que parece o Jhonny te passou o TS caso nao me diga que eu passoBem eu tem estimo melhoras, boa sorte com sua vesícula.@JhonnyDeste "modo" esta bom?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...