Ir para conteúdo

Alguem poderia me dar uma Aula sobre Traps ?


Nobody

Posts Recomendados

Alguem do Thor poderia porfavor me dar uma ajudinha com as Traps ?Mesmo sendo já Sniper... ainda não me familiarizei com elas ):

 

 

Vamos lá :

 

Armadilhas de Caçador / Sniper :

 

Instalar Armadilha : Sabe aquelas armadilhas de prender urso ? É uma dessas. Ela prende o alvo por um determinado tempo e consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial

Armadilha Atordoante : Propriedade Terra , tem dano alto de alvo único. Chance de Stunar. Dano baseado majoritariamente na INT. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial

Armadilha Congelante: Propriedade Neutra , tem dano ridículo mas com boas chances de Congelar em área. Ao ser congelado o monstro se torna propriedade Água

Armadilha Explosiva: Propriedade Fogo, tem dano alto em área e pode ser atacada. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial

Instalar Mina: Propriedade Vento , tem dano alto de alvo único. Consome duas Armadilhas Comuns ou uma de Liga Especial

Armadilha Extenuante: No nv 5 , drena 80% do SP do jogador que pisar nela. Consome duas Armadilhas Comuns ou uma de Liga Especial

Armadilha Escorregadia : Empurra o alvo para trás e o paralisa por alguns segundos. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial

Armadilha Luminosa: Chance de cegar o alvo. Consome duas Armadilhas Comuns ou uma de Liga Especial

Mensagem Secreta; Mostra um texto a sua escolha quando o alvo pisar. Pode ser combada com a Armadilha Incendiária dos Rangers  pra recuperar hp. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial

Armadilha Sonífera : Chance de fazer Dormir em área. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial

 

Armadilhas de Ranger:

 

Armadilha Incendiária : Dano neutro baseado na DEX. Chance de causar Queimadura ( tira 2% do HP máximo do alvo a cada 2 segundos durante 10 segs ). Pode ser combada com a carta Mosca Caçadora. Spammável . Podem ser postas até duas por segundo com uma ASPD de 175 ou mais. Consome uma Armadilha de Liga Especial. Apenas uma por vez. Possível jogar no pé do alvo

 

 

 

 

 

Armadilha Glacial : Dano neutro baseado na DEX. Chance de causar Freezing ( reduz ASPD e Movespeed ). Pode ser combada com a carta Mosca Caçadora. Spammável . Consome uma

Armadilha de Liga Especial. Apenas uma por vez. Possível jogar no pé do alvo

 

Bomba Relógio: Dano neutro baseado na INT. Podem ser postas até 3 de cada vez. Não é possível jogar no pé do alvo. Consome uma Armadilha de Liga Especial

 

Armadilhas Elementais : Mudam o elemento dos monstros na área delas ( para Água , Fogo , Vento , Terra ). Consome uma Armadilha de Liga Especial e uma Pedra Elemental.

 

 

Armadilha Comum = 100z , vendida na Loja de Utilidades

Armadilha de Liga Especial = 200z vendida em algumas Lojas de Utilidades

Caixa de Armadilhas Especiais = 20k contendo 100 Armadilhas de Liga Especial.

 

 

 

Espero ter ajudado , qualquer coisa pode procurar também o guia do Jhonny que tem ibagens ( fiquei com preguiça de procurar ).

Qualquer dúvida só falar

:))

 

 

 

@Edit : demorei 5 minutos pra postar o Jhonny me atropela.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...