Nobody Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Alguem do Thor poderia porfavor me dar uma ajudinha com as Traps ?Mesmo sendo já Sniper... ainda não me familiarizei com elas ): Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yulika Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Já viu meu guia?Tá aqui ele: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/518339/4863413.aspx Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ronnie Radke Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Alguem do Thor poderia porfavor me dar uma ajudinha com as Traps ?Mesmo sendo já Sniper... ainda não me familiarizei com elas ): Vamos lá : Armadilhas de Caçador / Sniper : Instalar Armadilha : Sabe aquelas armadilhas de prender urso ? É uma dessas. Ela prende o alvo por um determinado tempo e consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial Armadilha Atordoante : Propriedade Terra , tem dano alto de alvo único. Chance de Stunar. Dano baseado majoritariamente na INT. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial Armadilha Congelante: Propriedade Neutra , tem dano ridículo mas com boas chances de Congelar em área. Ao ser congelado o monstro se torna propriedade Água Armadilha Explosiva: Propriedade Fogo, tem dano alto em área e pode ser atacada. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial Instalar Mina: Propriedade Vento , tem dano alto de alvo único. Consome duas Armadilhas Comuns ou uma de Liga Especial Armadilha Extenuante: No nv 5 , drena 80% do SP do jogador que pisar nela. Consome duas Armadilhas Comuns ou uma de Liga Especial Armadilha Escorregadia : Empurra o alvo para trás e o paralisa por alguns segundos. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial Armadilha Luminosa: Chance de cegar o alvo. Consome duas Armadilhas Comuns ou uma de Liga Especial Mensagem Secreta; Mostra um texto a sua escolha quando o alvo pisar. Pode ser combada com a Armadilha Incendiária dos Rangers pra recuperar hp. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial Armadilha Sonífera : Chance de fazer Dormir em área. Consome uma Armadilha Comum ou de Liga Especial Armadilhas de Ranger: Armadilha Incendiária : Dano neutro baseado na DEX. Chance de causar Queimadura ( tira 2% do HP máximo do alvo a cada 2 segundos durante 10 segs ). Pode ser combada com a carta Mosca Caçadora. Spammável . Podem ser postas até duas por segundo com uma ASPD de 175 ou mais. Consome uma Armadilha de Liga Especial. Apenas uma por vez. Possível jogar no pé do alvo Armadilha Glacial : Dano neutro baseado na DEX. Chance de causar Freezing ( reduz ASPD e Movespeed ). Pode ser combada com a carta Mosca Caçadora. Spammável . Consome uma Armadilha de Liga Especial. Apenas uma por vez. Possível jogar no pé do alvo Bomba Relógio: Dano neutro baseado na INT. Podem ser postas até 3 de cada vez. Não é possível jogar no pé do alvo. Consome uma Armadilha de Liga Especial Armadilhas Elementais : Mudam o elemento dos monstros na área delas ( para Água , Fogo , Vento , Terra ). Consome uma Armadilha de Liga Especial e uma Pedra Elemental. Armadilha Comum = 100z , vendida na Loja de Utilidades Armadilha de Liga Especial = 200z vendida em algumas Lojas de Utilidades Caixa de Armadilhas Especiais = 20k contendo 100 Armadilhas de Liga Especial. Espero ter ajudado , qualquer coisa pode procurar também o guia do Jhonny que tem ibagens ( fiquei com preguiça de procurar ). Qualquer dúvida só falar ) @Edit : demorei 5 minutos pra postar o Jhonny me atropela. Citar MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.