Ir para conteúdo

Alguma Novidade Sobre Mtks ???


Cenystro~*

Posts Recomendados

Alguma noticia sobre evoluçao , novos equips , previsao de qualquer coisa sobre a classe ???to meio off do forum e jogo , mas quero fica atendo a novidades pra poder curtir a classe .

@ Cenystro Me manda pm quando sair alguma novidade ^^se sair alguma coisa da pra anima volta jogar , enquanto isso so vendo o forum raramente =D

Link para o comentário
Share on other sites

Cenystro é hacker sabe de tudo e mais um pouco :DJá já ele aparece aki, ou não... Tá com problema no teclados :SEVOLUÇÃO DE MTKS DEVEM CHEGAR EM BREVE ou nãosó falo isso

hahaha nunca serei.

Cara não saiu nada, nem especulações.Só uma NPC do jogo para PsP que é uma "evolução" de Espiritualista e so =/Mas mando pm sim podeixar. Eu to meio a meio no jogo, como o Kurashu disse o pc que tem windows está com a placa zuada =/ e eu tenho muitos trabalhos no outro que usa linux e infelizmente o truque de rodar ragnarok no linux nao funciona no Fedora/RedHat so no Ubuntu T.T 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...