Ir para conteúdo

Gravity error e dc


Posts Recomendados

É só comigo que acontece isso? 70% das vezes que vou entrar no ragnarok pela primeira vez, dá gravity error quando entro em algum char, e depois de conseguir entrar em algum char sem gravity error, consigo jogar tranquilo, mesmo trocando de char, que não vem mais os erros. Outra coisa que vem me irritando muito ultimamente é que quando levo dc, tenho que fechar o rag e abrir tudo denovo, pq quando coloco a minha senha e aperto enter, sou desconectado do servidor automaticamente, sem nem entrar na janela de escolher o personagem, e esse problema só resolve se eu fechar o rag e abrir denovo.

Acontece isso com mais alguém??

Link para o comentário
Share on other sites

eae cara, sinto muito mas acho que sei lá, uns 60 a 70% do servidor Thor tá sofrendo com esses dc ( e eu em especial fico logado por 10 minutos sem lag, de repente eu dou um passo e acabo dando o teleporte mais demorado do mundo) assim como o Odin parece estar sofrendo com essas ocorrências de DC e Lag, e o que menos me surpreende é a Lug que continua calada quanto a esses problemas, a unica maneira é esperar :/, desculpe não poder ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, quanto a sofrer dc toda hora, realmente é só com a lug, mas a questão é que de uns tempos pra cá, mais ou menos 1 mês, quando eu levo dc, sou obrigado a fechar o ragnarok e abrir tudo denovo, porque quando vou entrar na conta denovo, aparece a mensagem de que fui desconectado no mesmo segundo em que aperto o enter, parece que o jogo nem tenta fazer a conexão e já me desconecta. Depois que isso acontece, só reiniciando o jogo pra eu voltar a jogar, e como os dc's estão cada vez mais intensos, é muito chato ter que fazer isso. Acontece com mais alguém? O problema é comigo ou com servidor?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, quanto a sofrer dc toda hora, realmente é só com a lug, mas a questão é que de uns tempos pra cá, mais ou menos 1 mês, quando eu levo dc, sou obrigado a fechar o ragnarok e abrir tudo denovo, porque quando vou entrar na conta denovo, aparece a mensagem de que fui desconectado no mesmo segundo em que aperto o enter, parece que o jogo nem tenta fazer a conexão e já me desconecta. Depois que isso acontece, só reiniciando o jogo pra eu voltar a jogar, e como os dc's estão cada vez mais intensos, é muito chato ter que fazer isso. Acontece com mais alguém? O problema é comigo ou com servidor?
Sim mano, infelizmente, por enquanto o jeito é esse, ou se contentar a reiniciar o jogo após cada DC (isso até sair uma solução pra esse problema D: ) ou então arranjar outra coisa pra fazer, e não, não é só você que sofre com essa praga ¬¬, eu sofro com esse LAG/DC, desde aquela manutenção de 11/01 quando tiraram os bots ¬¬.
Link para o comentário
Share on other sites

É só comigo que acontece isso? 70% das vezes que vou entrar no ragnarok pela primeira vez, dá gravity error quando entro em algum char, e depois de conseguir entrar em algum char sem gravity error, consigo jogar tranquilo, mesmo trocando de char, que não vem mais os erros. Outra coisa que vem me irritando muito ultimamente é que quando levo dc, tenho que fechar o rag e abrir tudo denovo, pq quando coloco a minha senha e aperto enter, sou desconectado do servidor automaticamente, sem nem entrar na janela de escolher o personagem, e esse problema só resolve se eu fechar o rag e abrir denovo.

 

 

Acontece isso com mais alguém??

 

É comigo acontece a mesma coisa além dos Gravity errors os Disconect server´, pra poder logar no meu char principal sem receber o gravity error tenho que logar primeiro em um aprendiz level 1 que tenho na mesma conta pra depois trocar para o principal.

Dou total apoio a Level Up pelas iniciativas de combate ao BOT's, mais vou ficar uns dias sem jogar até a coisa se estabilzar,pq é muito chato esses DC's consecutivos.

E sobre alguns comentários que só os BOT users que tomam esses DC's...Mais que lol.

Nunca usei esses tipos de programas tenho minhas coisas que não são tantas por conta dos ROP,s comprados e por horas de esforço e diversão em frente ao PC.

Mais é isso aew... Parabéns a Level UP pela iniciativa de tornar o nosso Ragnarok melhor sem essas pragas.

Quando a coisa estabillizar eu volto.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo também acontece isso de tomar DC, mais o pior é quando estou puxando um mob ai tomo DC, ai demora um pouco para o char sumir, ai logo dinovo e estou na cidade apos uma morte tragica sem  opção de reação pois foi durante um DC, depois lá se vão 5% de exp bem suadaTrágico! Trágico! Trágico!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...