Ir para conteúdo

Feliz Natal e Ano Novo atrasado para todos!!!!


Magus Diablo

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Essas últimas semanas foram muuuuuuuuuito corridas e eu acabei nem desejando boas festas para vocês.

Bem... venho através deste tópico pedir desculpas a todos por não ter postado desejando boas festas, espero que me perdoem ^_^v.

Bom então vamos lá:

Desejo que todos tenham tido ótimas festinhas e que o ano de 2007 seja de muitas alegrias para todos nós.

Não posso dar, mas eu posso desejar e então eu desejo do fundo do meu coração muita saúde, muita risada, amizades verdadeiras, muitas brincadeiras, crescimento pessoal, sucesso, amor, paz, união, um pouquinho de flame, flood de qualidade, desejo conhecer todos melhor e tudo de bom em 2007 e sempre!!!

Adoro vocês todos de verdade!

Um Grande Abraço,

Oromë

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

o_O

Levemente atrasado, nao o Perdoo!

IXPADA OLIMPIKA!11!

Mas pra voce tambem garoto. o/

E caso nao esteja em condicoes ate la, ja deixo uma Feliz Pascoa, Carnaval, etc

I second that. Feliz ano novo, Oromë (e Staff da LUG, enquanto isso. Mesmo sendo culpa dela de você não postar a tempo) \o\

Link para o comentário
Share on other sites

[/verg]

 

 

 

 

 

 

o_O

Levemente atrasado, nao o Perdoo!

IXPADA OLIMPIKA!11!

Mas pra voce tambem garoto. o/

E caso nao esteja em condicoes ate la, ja deixo uma Feliz Pascoa, Carnaval, etc

I second that. Feliz ano novo, Oromë (e Staff da LUG, enquanto isso. Mesmo sendo culpa dela de você não postar a tempo) \o\

Link para o comentário
Share on other sites

Espero q tenha passado mto bem o seu natal e ano novo, longe do trabalho e se divertindo muuuuuuuuuuuuuuuuito com a familia e aqueles q vc ama ^^

O natal ja passou mas ate 31 de Desembro de 2007 Ainda é 2007 então:

 

Um feliz 2007 pra vc, e q vc tenha mta sucesso e q seus desejos se realize, não só vc mas claro, todos os membros/moderadores/tutores/visitantes... \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...