Ir para conteúdo

Juperos RK Sopro


@Thor

Posts Recomendados

Olá mais uma vez!Comecei ontem a upar em juperos, e senti uma pequena dificuldade na recuperação do hp/sp. Eu cheguei a pegar 30%/30 min , o dobro do que pegava em Cornus, então n saiu daki mesmo kkk. Meus Equips atuais pra up:Chapeu Rideword (tentando botar uma salgueiro (80 sp)Mascára EsquisitaMascara do Exterminador+5 Paleto Evoluido [TG]+5 Faca Cabal Quad/ Tenho também uma adaga da boa ventura, mas até hj n esquivei um ataque, eu acho..Escudo Redondo [ Penomena]+5 Proxy [ Ray ]Sandalia do Iemanja (To tentando comprar um dive, jaja consigo ^^)Brinco de BradiumNo Acess(Aqui to tentando pegar duas presilhas aprimoradas (Esporo) )

Meu Hp está em 54k e SP chega a 970 { aqui acho que com o salgueiro/dive da uma melhorada massa }O que voces acham, eu to tendo muitos gastos com bolinho de carne pra upar, pq qnd vem mob grande e o hp desce mt, tenho q usar pro DB ter um efeito bacana.. Estou Level 108.Fico aqui ainda, ou vou pro templo de rachel?Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

meus equips são bem parecidos com o seu.Uso diabolus com matyr pra pegar um bom HP.fico dando switt com a boneca de lady branca pra pegar magnificat.isso faz com que o meu sp tenha uma boa duração.Outra coisa, eu uso peixe fresco! isso mesmo, peixe fresco pra upar, quando a coisa aperta eu telo (covarde... [/verg]).peixe fresco é baratinho, diferente de bolinhos que torna muito caro o up.já estou lv 117 e ainda estou upando bem lá (mas estou louco pra sair).Atributos:70 de força90 de vitalidade80 de inteligencia80 de destreza

HP: 61k

Boa sorte no UP lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Desert ,entendi, eu tenho lady brranca tbm, mas as vezes eu necessito sentar com mag... e vem algum bixo troll e me faz da tele, mas tudo bem.user_IsOffline.gifCaio, tenho int sim, pm me quando tiver on : Regressive.Jhonny, vou testar sim, provavelmente de certo, pois o tempo q eu fico recuperando hp/ ou usando bolinho possa compensar com curatio/kyrieMuito obrigado aos tres :D

Link para o comentário
Share on other sites

poçao media da vida, é perfeita. Ja comprei 10 pra testar, resolvem mt o problema, mas custa caro, 1k de rops por 10... To equipando a adaga ... :p, e n senti diferenca, vo tentar denovoEu estou upando a 3 horas com ab aki, tive custo de 0, porém está 15%/30min (grim), enquanto solo é 25%/30min com mt custo...O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

poçao media da vida, é perfeita. Ja comprei 10 pra testar, resolvem mt o problema, mas custa caro, 1k de rops por 10... To equipando a adaga ... :p, e n senti diferenca, vo tentar denovoEu estou upando a 3 horas com ab aki, tive custo de 0, porém está 15%/30min (grim), enquanto solo é 25%/30min com mt custo...O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

poçao media da vida, é perfeita. Ja comprei 10 pra testar, resolvem mt o problema, mas custa caro, 1k de rops por 10... To equipando a adaga ... :p, e n senti diferenca, vo tentar denovoEu estou upando a 3 horas com ab aki, tive custo de 0, porém está 15%/30min (grim), enquanto solo é 25%/30min com mt custo...O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

linkinflo se não for incomodar vc poderia explicar o porque de usar Dedicaçaõ LVL 1 e não LVL 5?
Quando estiver mobando e tomando hits, com dedicação nv 5 você teria -25% de def(que eu me lembre, num posso ver no momento), e com nv 1 você tira só -5% de def oque ajuda muito mais para num tomar muito dano.
Link para o comentário
Share on other sites

Para resolver em grande escala seu problema de sp, arrume uma tiara de runas (ela recupera bem mais que o Rideword Hat) e uma adaga do pirata, ela reflete o dano que vc recebe, ativando assim todos os seus itens de regen.

 

Dessa forma acredito que seu problema de SP diminua.

 

Não sei COMO é no THOR, mas você pode tentar Name2 quando pegar share com os monstros (que são 124 e 123) e ter vit para não stunnar.

 

No mais, boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...