Ir para conteúdo

Vestes Negras


[K]inna99

Posts Recomendados

Vestes Negras – Capítulo 01 – Aquele que dá sua vida.

 

 

A noite já pendia há muito tempo no céu, na verdade, mais tempo do que perdurara nos céus de Rune-Midgard a muitas gerações. È fato que quando alguma criatura  muito poderosa aparece nessas terras, sua simples presença fecha os céus avisando os bravos e corajosos guerreiros, que vem banhar suas espadas em sangue para proteger suas pacificas cidades. Hoje é um desses dias, onde heróis anônimos atingem o auge de suas vidas, lutando por suas amadas, por honra, pela tutela de sua natalidade ou por todo seu povo.

-         Capitão, não vamos conseguir segurar seu avanço por mais tempo.......

Olhando a sua volta, Joe, capitão da equipe que ficara responsável por defender Izlude, sentiu uma forte fisgada em seu peito, traduzia-se de uma tristeza incomensurável. Seus companheiros, alguns de infância, estavam no chão com seus corpos em ângulos estranhos e suas roupas irreconhecíveis. Alguns tentavam se levantar em vão tentativa, enquanto outros com os corpos em melhor estado, tentavam recuperar seus amigos caídos, com um esforço tremendo em não deixar uma lágrima sequer rolar sobre seus olhos.

Joe fora encarregado de proteger a única rota que liga a pequena e pacifica cidade com o grande continente. Templário experiente recebeu a notícia do ataque a Rune-Midgard ainda pela aquela manhã. Na verdade, os céus já estavam escuros por tanto tempo que ele não conseguia lembrar quando isso aconteceu, mas pelo cansaço em seu corpo já devia ter se passado dias. Seu grupo estava praticamente dizimado, não sobraram muitos guerreiros com real capacidade de lutar e os reforços inimigos os alcançariam a qualquer tempo.

-         Capitão, porque este ataque aconteceu assim tão de repente.......? – Perguntou um noviço incrivelmente jovem que agora usava todas as suas energias tentando curar os guerreiros suavemente feridos.

-         Como você se chama, nobre servo de Odin? – Perguntou Joe, não reconhecendo o noviço e assombrado com a presença de um guerreiro tão jovem em uma noite tão lamentável.

-         M-Meu nome Leizt senhor..... Leiz Chrønøsu.

-         E por que você está aqui Leizt?

-         Eu estava de passagem por Izlude em treinamento para me tornar um sacedote, quando ouvi que estava ocorrendo um ataque em Rune-Midgard, não pude ficar apenas orando em minha capela enquanto guerreiros iguais a vocês davam suas vida por nós.  – Pronunciou Leizt enquanto dava um tapinha nas costas de um caçador que olhava o braço curado e corria em socorro à um mercenário que estacava com veneno o sangramento em sua perna.

-         Você não deveria estar aqui..... você é jovem demais.... quantos anos você tem?

-         Tenho 16 anos senhor, e sou noviço a três anos....

-         Três anos como noviço..? – perguntou interessado Joe olhando para as habilidades excepcionais de cura do jovem noviço.

-         Sim senhor, eles não podem me tornar sacerdote ainda, sou jovem demais.

-         Mas mesmo assim, você não deveria estar aqui, tenho q pedir que se retire imeditamente...

-         Perdão senhor, mas não posso acatar essa ordem, não posso sair daqui, deixando tantos guerreiros feridos, preciso lutar.... por favor senhor, permita-me entrar no seu grupo.

Joe ponderou por alguns instantes e sem poder escoltar o garoto de volta a cidade e na real necessidade de um curandeiro para a equipe...

-         Ponha-se de pé, Leiz Chrønøsu.

Leizt acabou de curar o mercenário e pôs-se de pé em frente a Joe. Este, olhando suas vestes de noviço manchadas de sangue, seus cabelos e seus profundos olhos pretos, suas mãos cortadas no esforço de curar companheiros que ele nem mesmo conhecia; estendeu a mão sobre sua cabeça e fez uma reverência.

-         Provavelmente não vai durar muito tempo...... mas mesmo assim, bem-vindo ao grupo.

-         Obrigado senhor! – Respondeu Leizt, já se posicionando em frente a outro mercenário com um ferimento no peito. Todos os outros integrantes do grupo que tinham condições, acenaram levemente pra ele.

-         Perguntou-me por que passamos por tal situação? – Indagou Joe arrumando sua pesada armadura e olhando atentamente para o garoto.

Leizt apenas olhou para o capitão Joe enquanto com um olhar bravo, corajoso e violento, ainda assim um olhar submisso e cheio de respeito. Joe compreendeu o “sim” à sua resposta e prosseguiu:

-         Não temos muito tempo, e você não deveria saber disso... mas você não é um garoto que vemos todo dia... você tem talento, muito talento. – Joe pesou seus olhos em seus companheiros no chão, os fechou, cerrou os dentes e começou a falar em um tom baixo e pesaroso, apertando suas mãos em uma tentative de dissipar a raiva. – De maneira rápida, o ataque a Rune-Midgard é comandado por uma das valquírias que deveriam nos proteger. Ela foi tomada pelo poder que tem, e na procura por mais poder, desafiou Odin e foi expulsa de sua morada, sendo atirada em Rune-Midgard. A Valquiria viu nisso uma chance para reunir um exército e destruir Rune-Midgard, desafiando a ira de Odin e o combatendo na esperança de tomar seu lugar. Mas ela não contava com a nossa presença, ela pensou que não veria resistência suficiente de nossa parte ela estava enganada.....

A voz do templário fora abafada pelo som de passos pesados e pelo tremor que o chão sofria agora. Joe parou de falar e se voltou para o lado oposto da rota de Izlude dando as costas a Leizt, que terminara de curar o mercenário e focava esforços nas mãos de uma caçadora.

-         Leizt Chrønøsu, haja o que houver não interfira nessa luta, ele não é adversário pra você.... você merece viver, e vai fazer isso. Vai virar um poderoso sacerdote e nos ajudar nessa guerra sem fundamentos, mesmo sem mim, mesmo sem esse grupo que você acabou de entrar

-         Não senhor, eu vou lutar! Mesmo que isso custe a minha vida, afinal eu já sou do grupo, não sou..........

-         NÃO LEIZT! VOCÊ TEM QUE VIVER!!!

Joe olhou com olhos que competiam com a sua reputação como capitão, Leizt não respondeu, olhou para o chão e lágrimas corriam pelo seu rosto, em seu peito uma raiva incontrolável baseada em sua falta de poder o tomou por completo. Foi quando ele sentiu em meio aquele som de passos que estava atordoando sua mente, um abraço forte e apertado que o fez chorar ainda mais.

-         Leizt,eu só não quero que você se machuque.... você representa a nova geração de lutadores, você não deve e nem vai morrer aqui, nosso mundo precisa de pessoas fortes e determinadas como você...

O barulho de passos estava ficando cada vez mais forte e as árvores balançavam fantasmagoricamente. Leizt enxugava as lágrimas enquanto curava a águia da caçadora que tivera sua mão curada pelo jovem noviço. Os guerreiros que já haviam se recomposto, muitos com a ajuda do garoto, estavam agora de pé, olhando de frente para os inimigos que avançavam em sua direção encabeçados pelo mais temido monstro que aparecera na região. O Senhor das Trevas.

-         Companheiros essa provavelmente vai ser a última vez que lutamos juntos... vou entender quem quiser desistir da luta...... afinal vocês tem uma família a zelar e....

-         NUNCA CAPITÃO!!

-         LUTAREMOS DO SEU LADO ATÉ O FIM!!

-         JAMAIS ABANDONAREMOS UMA LUTA!!!!!

Joe tirou o elmo que protegia sua cabeça, se voltou aos seus companheiros e fez uma profunda reverência deixando uma lágrima cair suavemente no chão a seus pés.

-         Muito obrigado companheiros...... agora é a hora de salvarmos nossa cidade!

Com uma grito muito forte o Capitão do corajoso time de defesa de Izlude, avançou para o inimigo mais forte que já tivera a audácia de enfrentar na vida, desembainhando sua flamejante espada que reluzia com um fogo inigualável. Todos os seus companheiros o seguiram, exceto Leizt que caíra por terra, e mantinha um olhar assombrado face a luta que ia começar a ser travada...

-         Capitão.....- disse o garoto em tom baixo derramando lagrimas pelo rosto e apertando a terra do chão com as mãos ......  – eu sou fraco, mesmo assim... mesmo assim... DEIXE-ME AJUDA-LO!!!!!...............

Leiz uniu as mãos com os olhos cerrados carregando uma expressão de dor e gritou:

-         AUMENTAR AGILIDADE!!

Joe começou a correr de maneira muito mais veloz e com um sorriso no rosto,  desviando de dois mortos-vivos que caíram no chão com seus corpos cortados ao meio, pulou em cima do Senhor das Trevas dando um golpe Vertical com a sua espada flamejante, que rasgou todo o lado do monstro, da altura de seu ombro até a sua cintura.

-         AUMENTAR AGILIDADE!! BENÇÃO!! AUMENTAR AGILIDADE!! BENÇÃO!! AUMENTAR AGILIDADE!!.........

Leizt gritava incessante tentando ajudar todos os bravos guerreiros comandados pelo admirado capitão Joe, ignorando a dor que sua mão em sangramento o atribuía. Os Caçadores usavam ininterruptamente rajadas de flechas em todos os mortos-vivos que avançavam em direção a Izlude, os dois mercenários presentes, agiam em ataques combinados para amenizar suas fraquezas contra os inimigos. A batalha continuou por um tempo e não era possível encontrar vencedor ou mesmo um favorito, os dois grupos estavam empenhados na vitória e não demonstravam sinais de desistência. Em meio a esse caos e confusão de sons uma jovem caçadora após imobilizar um morto-vivo com uma flechada perfeita em seu joelho, tornou os olhos para onde estava seu capitão e não pode esconder seu espanto.

-         C-C-CAPITÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!

Leizt sentiu uma adrenalina correr seu corpo inteiro ao ouvir o grito desesperado da caçadora. O garoto girou a visão lentamente em direção onde estavam Joe e o Senhor Das Trevas, com medo de ver o que havia acontecido, e com um suspiro de exclamação, seus piores temores foram confirmados. Joe estava ainda com sua espada enfiada na altura da cintura do monstro, atravessando seu lado,  mas este, em contra-partida atravessara seu coração com uma lâmina negra que parecia emanar veneno. O capitão da equipe já parecia sem forças e não havia mais foco em seu olhar. Em um último esforço, reunindo todas as forças que restaram em seu corpo e pensando na segurança de todos aqueles que dependiam dele naquele momento, ele uniu as mãos com um estalo forte e bradou:

-         CURAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O corpo do monstro brilhou com uma luz intensa que iluminou toda a floresta por alguns instantes, fazendo todos os presentes pararem suas lutas, e os mortos vivos mais fracos se desintegrarem. Com a mesma velocidade que a luz apareceu, ela sumiu, todos ficaram em silêncio e a face do Senhor Das Trevas estava mais espantada do que nunca. O monstro arrancou a espada do peito de Joe com violência, fazendo o corpo do capitão cair com um baque surdo e inundar o chão em um poça de sangue.

-         Hunf..... você me assustou, seu verme! – bradou o capitão inimigo chutando o corpo inerte de Joe, fazendo com que ele ficasse com o rosto em direção ao céu.

-         Vamos!! Acabem com os que sobraram!!!

A Luta continuou, mas o time de guerreiros defensores já havia perdido. Seus corpos não agüentavam mais a luta e seus espíritos estavam despedaçados com a perda de seu estimado capitão, que estava agora inerte, sem sons ou sinais de vida, completamente imóvel. Os guerreiros do time de defesa começaram a cair um a um, todos aniquilados pelo Senhor Das Trevas e pelo seu grupo de poderosos mortos-vivo que avançava cada vez mais em direção a Leizt. O garoto não conseguia mais se mover, seu corpo havia simplesmente congelado e lágrimas não paravam de rolar em seu rosto à caminho do solo.

-         Veja só.... um noviço....... hummmm, você é um perigo sabia? – bradou fantasmagoricamente o Senhor das Trevas, mas Leizt não o estava escutando, não escutava mais nada, não sentia mais nada, estava apenas ali, jogado no chão, sentado em um ângulo sem movimentos, sem postura, sem defesa, com todos os seus recém-formados companheiros mortos.

O Senhor Das Trevas se aproximou do indefeso noviço, com a lâmina pronta a arrancar-lhe a cabeça em um só golpe, mesmo assim, Leizt não se moveu, havia recuperado seus movimentos era verdade, mas não via como ou mesmo porque deveria fugir. Rune-Midgard seria destruída e ninguém poderia evitar isso, mesmo o guerreiro mais forte que ele já conhecera estava agora no chão derrotado. Lembrou-se de sua cidade Natal e dos amigos que fez no caminho que seguiu em sua vida, não via mais nenhuma esperança de vida e nem esperava ganha-lá, sentiu o vento que a espada negra de seu inimigo deslocava à caminho de seu pescoço........

-         BARREIRA DE GELO!

Uma enorme muralha transparente irrompeu em frente a Laizt o separando da espada do Senhor Das Trevas que recuara mais de dez metros, tamanho o susto que levou com a conjuração da Barreira naquele instante.

-         Uffa.... pensei que não ia dar tempo de te salvar, tudo bem com você?

No alto da barreira estava de pé um vulto, quando Leizt olhou com mais atenção enxergou um jovem arquimago com vestes em tonalidades escuras e detalhes claros. Seus cabelos eram negros e ele usava um chapéu pontudo respectivo a sua classe.

-         Eu falei Fausto, devíamos ter vindo mais cedo, todo o time de Joe foi dizimado!....- disse o recém-chegado arquimago com raiva para um outro vulto de vestes vermelhas, características de um sacerdote que aparecera ao lado de Leizt.

-         Você tinha razão, Kuchiki, mas não poderíamos deixar aquele outro grupo, não havia nada que podíamos fazer.... – Disse Fausto, um sacerdote já de certa idade mas com uma aparência bem jovial, seus cabelos negros entravam em contraste com seus enormes olhos verdes e sua expressão calma trouxe certa paz à Leizt, que assistia tudo sem movimentos.

-         Mas vocês sabem o lado bom??? – Como um raio, irrompe ao lado de Kuchiki, sobre a barreira de gelo, um jovem rapaz com vestes prateadas características de um Algoz, as roupas estavam um tanto danificadas e a expressão que carregava no rosto era  de total fúria.

-         Nós vamos poder nos vingar!!

-         Sabe que eu estava pensando a mesma coisa, Jp? – Disse Kuchiki olhando para o Algoz.

-         Sem essa Kuchiki, sinto muito mas eles são só meus... você.... ah, fica com aquele grandalhão inútil ali. – disse Jp apontando humilhantemente para o Senhor Das Trevas, que respondeu um insulto com um olhar cauteloso.

-         Fausto! – Disse Jp empunhando suas adagas e jogando um frasquinho preto para bem alto

-         Lá vai! – Respondeu prontamente o sacerdote.

 Fausto tirou um frasquinho com água cristalina do bolso, o segurou por uns instantes com olhos cerrados o que fez com que o liquido dentro do frasco transparente brilhasse muito forte ofuscando a visão dos mortos-vivos que estavam do outro lado da barreira congelada. Em uma velocidade impressionante o sacerdote atirou o frasco para Jp dizendo:”Aspersio”, este levantou mais ainda as mãos com as adagas e no momento exato cortou o ar, fazendo com que a adaga da sua mão direita quebrasse o frasco transparente que Fausto havia jogado e a adaga esquerda, o frasco negro que ele próprio havia atirado ao ar. No instante em que as adagas entraram em contato com as substâncias presas nos frascos, elas tomaram as suas respectivas cores e brilhos, estando uma abençoada com propriedade sagrada e outra inundada pelo mais poderoso veneno do mundo. Depois disso Fausto se pôs de pé, e por trás da barreira de gelo ele estendeu a mão em direção aos joelhos dos mortos-vivos e bradou: “Curar” imediatamente quase todos os inimigos caíram no chão com seus joelhos completamente curados, o que queria dizer que eles não poderiam se mover, já que a magia que os mantém vivos, requer que seus corpos estejam mortos.

-         AUMENTAR AGILIDADE!! BENÇÃO!! – Bradou ainda Fausto com as mãos unidas em direção a Jp, que brilhou por um instante e com um riso de prazer no rosto disparou em uma velocidade que os olhos não poderiam acompanhar. A luta não durou mais que trinta segundos, por onde a adaga envenenada de Jp  passava rasgava seus adversários abrindo-lhes os corpos e os derretendo, e quando o Algoz enfiava a adaga abençoada na altura dos corações dos inimigos seus corpos podres eram imediatamente pulverizados.

-         Pronto, acabei por aqui. – Disse Jp em meio aos pedaços de corpos que ainda caiam no chão mesmo depois de ele ter parado, parecendo satisfeito e se voltando ao senhor das Trevas que estava atônito com a velocidade do Algoz.

-         Ai,ai, como sempre você se exibe assim...... – disse Kuchiki – e o que eu faço com esse morto?

-         Morto? Quem está morto aqui? Venha!!! Enfrente-me! – Gritou o Senhor Das Trevas

-         Ah, fala sério.... você não achou que o melhor templário que eu já vi na minha vida ia perder pra você sem ao menos lhe arranhar né?

-         C-Como?

-         Isso colega – Disse Kuchiki descendo da barreira e aparecendo em frente ao Senhor Das Trevas com uma velocidade não muito menor que a de Jp. – Você já está morto, ou melhor dizendo, vivo.

O Senhor Das Trevas sentiu uma dor incomensurável em seu coração e o apertou com toda a força, o que fez com que Kuchiki o olhasse sem piedade.

-         Bom isso já acabou.... Joe curou seu coração.....

O Arquimago deu as costas enquanto seu inimigo agonizava fazendo muito barulho entre gritos e convulsões, e continuou andando em direção ao corpo do capitão do derrotado time de defesa de Izlude. Ao chegar mais perto do capitão, Kuchiki se virou para o monstro e disse em um tom suave e muito baixo levantando sua mão em direção ao gigante agonizante: “Ataque espiritual”. O monstro caiu no chão com um baque surdo e começou a se desintegrar imediatamente. Após isso, o arquimago se abaixou de modo que seu ouvido ficasse muito próximo a boca de Joe, após alguns instantes de silêncio ele se levantou, ergueu a mão para a barreira de gelo e essa se desfez, olhando no fundo dos olhos cheios de lágrimas de Leizt ele chamou o garoto em um tom suave, muito amigável:

-         Seu capitão o chama.

Leizt sentia seu coração palpitar forte enquanto caminhava em direção ao agonizante Joe, ao colocar os ouvidos perto da boca de seu capitão, como Kuchiki tinha feito, ele ouviu em um som quase inaudível.

-         L-Leizt..... e-eu conheci,.... realmente poucos iguais a você...... se torne forte...... e ame.... nunca .... odeie.................assim, você será....... forte.... – após alguns instantes onde Joe parecia tomar seu ultimo fôlego - ........... tome isto..... é um último ....... presente............. – e tirando um rosário do pescoço Joe estendeu a mão e Leizt o tomou sem palavra, após isso Joe sorriu de todo o coração e pendeu sua cabeça suavemente para o lado, parando de respirar

Leizt começou a chorar contra sua vontade, não queria chorar pois na sua frente acabará de morrer um herói, um herói que não seria reconhecido jamais, mas mesmo assim jamais morreria na memória dos presentes, e ele não era o único, a sua volta vários heróis haviam caído na intenção de proteger as pacificas pessoas que agora rondavam pela cidade de Izlude sem se preocupar com a sua segurança e seguiam suas vidas novamente, graças ao sangue daqueles guerreiros... Kuchiki se aproximou, pegou leizt levemente pelo braço, colocou seu chapéu pontudo em cima do rosto do falecido capitão e começou a andar em direção a Izlude.

-         Nós não podemos deixa-los aqui! – Disse Leizt puxando seu braço sem sucesso e tentando parar de soluçar.

-         Nós não vamos – Fausto enxugou lágrimas de seu rosto, tirou uma pedrinha azul do bolso a jogou no ar e disse: “Portal!”. Imediatamente todo os corpos sumiram do chão, deixando apenas as marcas da batalha e as manchas de sangue.

-         Vamos indo, provavelmente outros precisam de nós – Disse Jp embainhando novamente suas adagas na altura da cintura e fazendo uma reverência ao local onde estava o corpo de Joe, antes de se virar e começar a andar.

Enquanto caminhavam Leizt pensava sobre tudo que vira e sobre as palavras que Joe havia lhe falado, então ele chegou perto de Fausto de baixo daquele céu negro e tenebroso, apertou com força o rosário que havia acabado de ganhar e disse rapidamente para o sacerdote:

-         Senhor Fausto, por favor, me torne um Sacerdote!!!!!!!!

 

 Vestes negras  - Capítulo 01 - Fim

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera^^, muito obrigado mesmo por terem lido até aqui.... só pra esclarecer algumas coisinhas....... Está história vai ser incrivelmente curta, na verdade era pra ela ter só um capitulo, mas resolvi a dividir em três. Peço desculpas pelos erros de português ( eu revisei três vezes mas deve ter fikdo algum T.T ). Como eu axu q dá pra perceber eu sou Otaku fanático ( pessoa que gosta de Anime/mangá,^^), por isso algumas cenas ficaram bem “Animalizadas”, mas até que eu gostei um pouco......

Bom, não faz muito sentido eu que escrevi fikr me auto-criticando, por favor,FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Agradeço novamente!Já ne!

Link para o comentário
Share on other sites

 AUMENTAR AGILIDADE!! BENÇÃO!! AUMENTAR AGILIDADE!! BENÇÃO!! AUMENTAR AGILIDADE!! AUMENTAR AGILIDADE!! BENÇÃO!!

Quando as personagens estiverem gritando ou rugindo, evite escrever com letras maiúsculas, a função do ponto de exclamação é justamente representar ênfase e decisão/surpresa na frase, acredito que é um pouco exagerado escrever da forma que você fez.

Link para o comentário
Share on other sites

okay, obrigado.

mas como no contexto o personagem Leizt está com muito medo da morte, não só dele, como a de seus companheiros, axei q em letras minusculas a frase não teria o impacto necessário e nem ia parecer que ele estava realmente gritando ou sofrendo de dor, como ele estava. Peço desculpas se me excedi mas foi mais ou menos essa a idéia ao escrever.

Muitissimo obrigado pelo seu coment e qq outra coisa, pode dizer!!! Fico ancioso por receber comentários

Ja ne^^

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, estoria legal, ficou d+. Gostei pacas e to ate pensando em escrever umas tb, ai eu te digo quando ficarem prontas pra vc dar uma olhada e fazer umas criticas blz?

 

Muito obrigado! ^^

Com certeza, posta aki o Link da tua história qndo vc escrever q com certeza absoluta eu vou ler e comentar........

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...