Ir para conteúdo

Ajuda com WL... Como "MVPar"?


IncjjXD

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Tenho um WL nivel 117/27 e gostaria de saber se ja é possivel levar algum MVP com ele, digamos na torre sem fim, que eu e meu clã costumamos ir toda semana...

Como equipamentos principais, tenho escudo de valquiria com alice, manto de diabolus com pecopeco, tiara de pluma com mistress, divergentes e pele de guardião com Harpia (a grana tava curta e.e)

Como arma tenho Bastão da destruição +7 e Cajado de espinhos +9...

Tenho um neuralizador disponivel para reset, e gostaria de saber como MVPar com meu WL...

Quais skills são boas, quais são bons combos, dicas, estrategias, enfim, qualquer coisa que possa me ajudar, pois acreditem ou não, nunca matei nada de MVP's alem do GTB e.e (jogo ja tem +/- 1 ano, mas nunca fui bom com mvps...)

Se caso o WL ainda não esteja bom pra mvpar neste nivel, como eu posso ajudar a matar da melhor forma possivel?

Obrigado desde ja.Se quiserem perguntar algo, fiquem a vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

O minimo que vc vai fazer na torre e ajudar a matar os mobs dos MVPS, agora levar MVP com classes com dano unico alto (bioquimico,RK,SHURA) dúvido muito.Apenas pra ajudar, use o hat de cachorrinho que da a possibilidade de ignorar em um curto periodo de tempo a mdef do oponente.De resto pode-se usar barreira de gelo pois o MVP mesmo telando, nao vai longe daquele pequeno espaço =p

Link para o comentário
Share on other sites

O minimo que vc vai fazer na torre e ajudar a matar os mobs dos MVPS, agora levar MVP com classes com dano unico alto (bioquimico,RK,SHURA) dúvido muito.Apenas pra ajudar, use o hat de cachorrinho que da a possibilidade de ignorar em um curto periodo de tempo a mdef do oponente.De resto pode-se usar barreira de gelo pois o MVP mesmo telando, nao vai longe daquele pequeno espaço =p

IncJJ, se você referiu-se à usar Barreira de Gelo na Torre sem Fim pode esquecer, habilidade não habilitada no local, e em instância mvp's, monstros e player's não telam.

~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá de novo pessoal.

 

Sobre o boneco de cachorrinho, como eu sei que ativou o efeito dele? Aparece alguma coisa? algum efeito como a isila ou o Kronos?

Aproposito, enquanto eu não tiver tetra, quais seriam boas habs com potencial de levar um MVP?

Confeso que tentei praticamente todas, intercalando elas, mas o cast/delay/cooldown são tão grandes que não tenho a menor chance...

Unica coisa que consegui matar foi a Serpente suprema (isso por que a pt não tinha ataques elementais contra ela e.e)

Fui testar a Nevasca em um mvp pela primeira vez desde o pré renewal, e quase morri de tristeza... Tava tirando 2k por hit na egnigem... Isso foi de desanimar...

Enfim, continuo aceitando dicas e/ou sugestões.

Grato a todos que responderam.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma magia que ajuda muito é corrente eletrica pois o dano é alto com tempo de re-uso baixo.Meteoro é mais pra aqueles MVPS que naop tirariam muita coisa no dano de corrente.Esqueça esquife e zero absoluto!Nevasca tira pouco mesmo nos MVPS devido a alta mdef porém é otima na maioria das vzs pra congelar o mob.Estudo arcano avançado em niveis bons já ajuda a soltar mais correntes fazendo combo entre elas.Dificilmente vc levaria um MVP nem mesmo com tetra,talvez sim usando tetra normal e 2 tetras IC, so que ai já é pra niveis mais altos

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado Perfurador age só sobre um tipo de mdef, que não é a que está alta nos MvPs. Acho que pra uma mão Bastão de Lágrimas e Cajado de Espinhos da Escuridão são duas ótimas opções. Mas sempre que estiver seguro, Destruição nos inimigos.

O autor do tópico ainda ta acompanhando ele? Queria comentar algumas coisas...

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado Perfurador age só sobre um tipo de mdef, que não é a que está alta nos MvPs. Acho que pra uma mão Bastão de Lágrimas e Cajado de Espinhos da Escuridão são duas ótimas opções. Mas sempre que estiver seguro, Destruição nos inimigos.

O autor do tópico ainda ta acompanhando ele? Queria comentar algumas coisas...

Pode comentar eu falo pra ele in game pra ele vir aq =).
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá,

WL é uma das classes mais nerfadas atualmente pra MvP, mas se deus quizer um dia eles nerfam a mdef dos MvPs e com alguns rebalanceamentos ele volta a ser mediano, pelo menos.Com esse sistema de tumbas, a coisa ficou ainda mais complicada. Podem ver que genetics monopolizam quase sempre os MvPs. No Thor acho que a coisa é mais difícil, mas no Odin é mais viável, por que o servidor é bem mais vazio.Apesar de tudo isso, posso afirmar que já upei consideravel  meu WL em MvPs, desde que voltei a jogar como hwiz 99/68 pós renewal. . E vamos às skills que importam:

Nevasca: Discordando do ICNJJ, com todo respeito, sempre foi/será a melhor skill de bruxo/arquimago pra MvP, DISPARADAMENTE (desconsiderando Esferas D'água quando possivel e skills de Arcano). Sem Tetra Vortex ou no delay de Tetra Vortex, é a melhor skill pra MvPs do tipo fogo, e uma das melhores para os outros elementos.Nevasca ainda tem uma ótima utilidade para dano. Como ela dá dezenas e dezenas de hits, no MvP e no seu mob, ativa o efeito do Boneco de Cachorrinho[1] muito mais facilmente do que todas as outras skills. E o efeito do Boneco de Cachorrinho dura apenas 3 segundos, então, dá pra utilizar ele muito pouco com boa parte das skills de WL.

Abalo Sismico: Com lex aeterna faz um bom estrago em MvPs do tipo vento. Sem Lex Aeterna o dano dela continua melhor do que as outras skills contra esse tipo de MvP.  O chato da skill é o seu cooldowm (tempo de reuso) alto. Durante o cooldowm dela, use Meteoros Escarlates lexados ou aproveite pra usar Estudo Arcano e memorizar mais alguns.Meteoro Escarlate: Sem lex aeterna uma Nevasca pode até competir com a DPS de Meteoro Escarlate, levando um pouco a pior em MvPs do tipo Terra... Com lex aeterna é que Meteoro Escarlate mostra ser show de bola. É a melhor pra MvPs do tipo Terra e talveeez pra malditos, mas só! O dano é muito reduzido pela MDEF dos MvPs e tem um pouco de cooldowm chato. Durante o cooldowm dela, costumo usar uma ou 2 barreiras de fogo, depois amplifico e solto outro meteoro (As barreiras ainda ajudam a ativar o efeito do Boneco de Cachorrinho[1])

Corrente Elétrica: Novamente, discordando com respeito do ICNJJ, essa é atualmente a salvação dos WLs sem lv/build pra Tetra Vortex em MvPs (PvP tb =x). Essa skill é ANIMAL pelo seu dano alto, que ignora melhor do que as outras skills a mdef; cooldowm baixissimo (ou nem existe), delay baixinho.Um WL 150 com equips Tops deve conseguir facil tirar 80k+ por Corrente Elétrica em MvPs do tipo água, com lex em 2 hits, até uns 100k. Mas é com braggi e sacramento que essa skill se torna a SEGUNDA  melhor skill de WL pra MVPs sombrios, sagrados1 e 2 neutros e fantasmas (perdendo pra Tetra Vortex só).Com ela+bragi+sacramento eu upei 2 lvs do meu WL na ultima cheffenia (em 2 dias). Thanatos, Pesar Noturno, Serpentes Supremas eram meus fregueses. Já estripei com ela Egniens, Kiels e muitas outras coisas. O SeyaYukida chegou a matar bafomé selado com ela.Pena que essa skill será um pouco nerfada. Ela é uma das poucas coisas de WL que a torna uma classe viável em MVP. Só cuidado que esse combo consome muito SP. Preciso usar uns 2 frutos pra matar um Pesar Noturno, que tem mto hp.Tetra Vortex: Melhor skill de WL pra mvp. FATO. Com Destruição Glorioso+12 e equips tops, um WL 150 pode chegar perto de dar IK em um Orc Hero usandoTetra Vortex. O contra da skill é seu cooldowm de 15 segundos. Pra contorná-lo eu penso em duas alternativas:1- Usar todo o conjunto de skills citadas anteriormente durante o cd.2- Ficar memorizando a skill com estudo arcano e disparando ela. O lado negativo é que o cooldowm nunca acabaria e você ficaria sempre sem amplificação no TV. Então não sei se compensa..Barreira de Gelo: Skill de suporte essencial nas Cheffenias. É onde teu WL pode sair do armário pra MvP, é sempre a classe mais demandada pra cheffenia. Recomendo barreira de gelo nivel 4, mas a nivel 1 dá pra alguma coisa. Serve pra ficar telando os MvPs indesejados ou pra matar Amonra (mas nunca levei esse troço pós renewal, sempre tem genetic).Maestria Arcana: Ótima skill pra MvPs também. Acho que um WL com Estudo Arcano Avançado 5 e Maestria arcana ou um WL de maestria arcana com Corrente+bragi+sacramento  pode ser um oponente formidável contra um WL de Tetra Vortex. Porém não vou ter essa skill na build pelos seus pre-requisitos altos =/.Esferas D'água: Ainda uma das melhores skills pra MvP, especilmante no Drake, Kiel-D-01 e nas GDs. A vantagem das esferas é que se tiver algum monstro te batendo você consegue burlar o delay dela e soltar 3 ou 4 esferas d'água simultaneas, fazendo a DPS dela subir e o efeito do Boneco de Cachorrinho[1] ser ativado várias vezes. Pós-renewal Drake foi o mvp que eu mais solei no jogo. Ta mais concorrido agora com essas tumbas malditas que entra os times pros genetics =/Tankar Drake e hatii de WL é muito fácil, desde que você tenha 100% de imunidade a água. Valk shield+capus com marte+roupa de mergulho+poção anti água + oculos de mergulho. Não adianta ir drake sem 95% de imunidade à agua pelo menos pq ele VAI TE ESTRIPAR. Drake quebra armadura, dai deixa uma poseidon de reserva, pra trocar imediatamente.

E enfim:

Kahi: Obrigatório pra MvP/PVM eu diria. Um WL de kahii é um dos ótimo tanker de mvp hehe. Só cuidado com o SP`, que desce rapido d+

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

@Guru

Nossa... agora sim tenho informações pra estudar >:D

Muito obrigado cara.

Agora ficam as duvidas:

Barreira de fogo serve mesmo pra matar? ou só pra ativar o efeito do boneco de cachorrinho? '-'Testei ela na serpente suprema e tava tirando 68 ._.

E Cometa? será que após o balanceamento valeria a pena dar uma chance pra essa hab?

 

Descobri que se ficar a uma determinada distancia da serpente suprema, ela não invoca mais os mobs chatos...Isso acontece com todos os MVPS ou só com ela?

Obrigado o/

Link para o comentário
Share on other sites

Corrente Elétrica: Novamente, discordando com respeito do ICNJJ, essa é atualmente a salvação dos WLs sem lv/build pra Tetra Vortex em MvPs (PvP tb =x). Essa skill é ANIMAL pelo seu dano alto, que ignora melhor do que as outras skills a mdef; cooldowm baixissimo (ou nem existe), delay baixinho.

Eu não disse em nenhum momento que corrente era ruim ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Uma magia que ajuda muito é corrente eletrica pois o dano é alto com tempo de re-uso baixo.Meteoro é mais pra aqueles MVPS que naop tirariam muita coisa no dano de corrente.
Eu falei aquilo por essa parte. Eu daria uma invertida na ordem, pois Corrente Elétrica é muito boa naqueles mvps onde quase todas as outras magias não dão dano, como os MvPs Sombrios. Tipo, talvez eu tenha entedido errado, mas quando li deu a entender que Meteoro seria mais eficiente em mvps com mdef alta ou elemento chato e é justamente nessas horas que corrente elétrica se sobressai e Meteoro se prejudica.
Link para o comentário
Share on other sites

O Lorde acho q não.

Mas o Hero, foi informação de um antigo usuário do forum (Elder God) que era hwiz companheiro das antigas xD. Ele ta WL 150 com o glorioso+12  ++ equips bem tops.Mas acho que pra dar IK mesmo, talvez precise de Lex Aeterna =\. Mas deve fazer um estrago bom. Pena que o hero tb seja sempre mto cocnorrido, mas dá até pra levar assim xD

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa meus equips tao top pra cometa entao....

Agora que voce tocou no assunto...

E cometa? Valeria a pena pra Mvpar?Vi que o gasto de sp da habilidade vai ser gigante agora com o "balanceamento"... apesar do reuso reduzido pra 1 min, esse ponto vai pesar bastante na build.. Principalmente para os que usam abelha selada... 1 Cometa e lá se vai quase todo o SP...

Será que compensa te-lo?

Tentei testar no sakray do iro, mas aquele treco ta bugadão... Não tem NPC pra mudar de classe alem de mecanico/bioquimico... e a quest de bruxo não funciona...

Link para o comentário
Share on other sites

O unico MVP que eu consegui levar foi serpente suprema (com um tanker) no abalo sismico.ta osso pra nós WL mvparmos...

Cara, a serpente até da pra levar solo se vc tiver Alice e paciencia...screenthor253.jpg

 

screenthor256.jpg

screenthor258.jpg

O Segredo é ficar exatamente no alcance maximo do ataque fisico dela... Assim ela não invoca mais os mobs.

Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa bem puto é que mesmo Serpente Suprema, um MvP ghost que não pode sermorto por AD/azura, deveria ser um inimigo "natural", WL demora d++++ pra matar!

Até agora tirando o kuplin (que mal dá pra considerar um MvP), o unico MvP que dá pra considerar que WL é BOM é no Thanatos. 50k por corrente elétrica. Imagino o estrago que Tetra não faz.

Link para o comentário
Share on other sites

@DG Acha que um WL 120 sem TV consegue matar? D:

Tenho tanto a Alice quanto o Destruição +9, será que com um AB eu consigo?

Como funciona isso de ficar exatamente no alcance máximo? p-p

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...