Tamahowk Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Bom eu ouvi dizer q as traps serao nerfadaqueria saber se isso é verdade e de quantos % seria o nerfdesde ja agradeço Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MBrauna|R| Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Bom eu ouvi dizer q as traps serao nerfadaqueria saber se isso é verdade e de quantos % seria o nerfo nome correto a se usar seria "Balanceamento"de acordo com algumas informações que coletei , o BALANCEAMENTO que a classe Sentinela sofrerá será:- Tempestade de Flechas Nv.10: cast fixo removido, cast variável de de 3,8 segundos, delay de re-uso de 3,2 segundos, área de feito aumentada (11x11 no level máximo), dano aumentado para 1800%, dano aumentado também pelo level de base (1800% x LevelBase/100);- Disparo Certeiro: número de acertos em alvos pequeno/médio/grande mudado para 2-3/3-4/4-5 se o alvo estiver paralizado, tempo de cast fixo reduzido para 0,5seg, dano aumentado (1500% para cada acerto), dano aumentado também pelo level de base (1500% x LevelBase/100 para cada acerto);- Disparo Selvagem: chance de ativação de acertos multiplos aumentado em 30%;- Mordida Feroz: Paralizia de 5 segundos no nível máximo + 0,5 segundo por nível da habilidade Presas Afiadas, delay de re-uso alterado para cada level (12 segundos no nível máximo), atributos não influenciam mais na duração;- Armadilha Incendiária/Glacial: dano diminuído consideravelmente (cerca de -50%), propriedades alteradas para Fogo e Água respectivamente, dano além de ser baseado na DEX e INT passará a ser totalmente dependente do nível da habilidade "Perícia com Armadilhas";- As armadilhas de troca de elemento agora consomem apenas um ponto elemental;Espero ter retirado todas as duvidas referentes ao balanceamento. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 o-o serão bem nerfadas e com razão Ranger não foi feito pra trap ! e_e Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt. Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 o-o serão bem nerfadas e com razão Ranger não foi feito pra trap ! e_e Então porque elas existem? As traps são boas, só estavam funcionando de forma errada e com dano exagerado. Claro que não é certo um ranger mvpar com trap, mas falar que trap é inútil ou algo do tipo, por favor... Citar I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Eu não disse que é ínutil ... são Boas mais a classe em si não foi feita pra trap... por não ter Muito Hp e see pá '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 o-o serão bem nerfadas e com razão Ranger não foi feito pra trap ! e_e Então porque elas existem? As traps são boas, só estavam funcionando de forma errada e com dano exagerado. Claro que não é certo um ranger mvpar com trap, mas falar que trap é inútil ou algo do tipo, por favor... Não são ínuteis '-' são boas mas é uma classe que não foi feita pra isso... as skills em si e o HP da classe'-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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