Ir para conteúdo

Meu primeiro desenho de Ragna


Taeyeon!

Posts Recomendados

Dá uns palpitcha ae tbem no meu desenho ;) Vê se gosta...http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/520217.aspx

Pode deixar que eu vou vr...fanart de Gc ^^ char "farofa" n deu trabalho para imagina-la com toodas as escolhas estranhas ?Gostei bastante a unica coisa é que n sou fã de desenhos pintados porem ficou linda...vou tentar fazer um desenho de minha criação..eu estrago muito eles pois imagino varias coisas diferente e na hora de passar para o papel ja viu neh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia fazer uma turminha do rag assim chibis ia ficar massa de mais,ainda mais com seu traço.
Hum...seria bom mesmo se vc tiver imagem dos char's chibi me envie por PM para eu dar uma olhada e desenhar se eu conseguir pq n consigo ver muito bem os detalhes pelo meu Notebook mais envie sim..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uns palpitcha ae tbem no meu desenho ;) Vê se gosta...http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/520217.aspx

Pode deixar que eu vou vr...fanart de Gc ^^ char "farofa" n deu trabalho para imagina-la com toodas as escolhas estranhas ?Gostei bastante a unica coisa é que n sou fã de desenhos pintados porem ficou linda...vou tentar fazer um desenho de minha criação..eu estrago muito eles pois imagino varias coisas diferente e na hora de passar para o papel ja viu neh

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbem so assim... Mais eu tava sem faze nda e resolvi tentar desenhá-la com as "características" que escolheram ^^

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

A imagem dos personagens chibis seria essa do fórum que fica na parte de cima.
Ai vc quebra minhas 2 pernas e meus 2 braços tipow eh muito pequeno para eu conseguir ver...vamos lá vc consegue encontrar na net as imagens que deseja 

Cheque suas pms

Blz so tenho q espera ela passar pelo filtro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...