Ir para conteúdo

Onde vocês uparam seus sábios no 95?


Oshieteageru

Posts Recomendados

Sábio de que? Batalha? Caster? Hibrido? .-.

Gomen, esqueci de falar... É Sábio caster.

Eu comprei leech em magmadun2. Foi muito rápido até o 99.

Boa idéia, só que o leech saíria um pouco caro, pensei em upar lá. Tem partys por lá? Eu fui no nivel 1 mas não tinha nenhuma party.

Nivel 2 tem sim, mas é não sei se eles recrutariam Sábio lá, mas como Prof você arruma grupo lá fácil fácil depois do 88 e o UP é muito bom... Você também teria opções de Stings e Anolians, o que você acha?
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que estudei aqui, anolian nem pensar, é do tipo agua, então as siromas seriam inuteis. Ele tem HP e força altos.Sting poderia ser uma boa opção, pela calculadora, em 2 hits matava, alem de ser vulnerável á fogo, tem party lá?Me falaram que tem party em Magmaring, mas quando ia lá com bardo não achava. Falaram que lá tem tanta party quanto nos roween, verdade isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que estudei aqui, anolian nem pensar, é do tipo agua, então as siromas seriam inuteis. Ele tem HP e força altos.Sting poderia ser uma boa opção, pela calculadora, em 2 hits matava, alem de ser vulnerável á fogo, tem party lá?Me falaram que tem party em Magmaring, mas quando ia lá com bardo não achava. Falaram que lá tem tanta party quanto nos roween, verdade isso?

No Odin parece que os Magmarins são completamente diferente do que são no Thor. No Odin pegar lv 95 = 99 nos Magmarins em poucas horas. Lá rola grupos sim, mas no estilo cada um matando seu monstro individualmente, mas com a xp multiplicada pelo numero de pessoas da party. Upa rapidão d+++++

Pena que no Thor dizem ser uma confusão total =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...