Makoto Sakuragi Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Ficou muito bonito, Yuuko chan^^Desenhar animais é parte do treino do artista !! Continue sempre e a cada trabalho sentirá a evolução no seu traçado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 @Sakuragi-san Poxa, vlw mesmo ^^ @RightArmOfTheDevil Sketch só ~ Imaginei ele rodando, mas vou mudar acho UADSHUDSAHDS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurohige Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Vlw yuukorin !!!!!!!!Ta muito bom essa fanart *o* Cara, você pinta muito bem .-.vlw mesmo o/// Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 AAAAAAA OMG! Tá muito legal! ^^ AAAAAAA ELE RODANDO ASSIM ME FAZ LEMBRAR BEBÊS FOFOS! *vômitandoarco-íris* O rosto está muito bem trabalhado, parabéns! GOGO VER ELE PRONTO! AAAAAAA ZODIACAIS VISUAIS, POR QUE VOCÊS NÃO CHEGAM? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 @RightArmOfTheDevil Acabei não mudando a pose e fiz um gifizinho tosco, sorry espero que goste :3 /versão maior lá no primeiro post gif piscante D: fanart: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kari Nëon Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Que coisa linda!!!! Chorei uma lata inteira de leite condensado!*________________* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kari Nëon Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Post duplo.¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 @.Emperor! Você se importa se não for de corpo inteiro? É que achei que se focasse mais o rosto ficaria mais legal ~ Mas não sei btw, se não estiver gostando poste plz \o/ O sketch ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Que coisa linda!!!! Chorei uma lata inteira de leite condensado! *________________* Poxa, vlw ^-^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takanori Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Aff cara , namoral , você desenha bem pra caramba.Muito boas as suas obras de arte.Sei nem o que falar... aposto que deve ta achando que sou retardado mental por causa desse meu comportamento estranho Bom , continue suas obras , são realmente muito boas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?? Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Oi, yuukorin.Ainda tá aceitando pedidos? Se sim, faria o meu?O character é o da sign.Thx! (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 @Takanori USADHUDSHDSA nada a ver ^^ Poxa vlw mesmo, mas ainda falta bastante. To aprendendo beeem devagar XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Que coisa linda!!!! Chorei uma lata inteira de leite condensado! *________________* uadshudhasu poxa vlw Mas tá bem tosco ainda, falta muuito pra melhorar ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Debi Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Poxa vida, que falta de sorte a minha =/Se um dia você voltar pra lista, por favooor, coloca meu nome, já tá lá as informações *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Poxa vida, que falta de sorte a minha =/ Se um dia você voltar pra lista, por favooor, coloca meu nome, já tá lá as informações *-* Pode deixar ^^ se eu conseguir terminar essa lista e abrir outra eu coloco o pessoal que não pode entrar ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 @Emperor! Meu MangáStudio anda travando novamente. Acabei fazendo o seu todo no SAI, espero que não se importe D: Sempre imaginei Maior tá na primeira pág, só clicar lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Rascunho do SouL. Só sketch ainda, e muito simples... /UDSAHUDSAHDSAU esse biônicos tá difícil hein XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Obrigado pelo gif e pelo fanart Yuukorin, ficaram bem legais, com uma "homenagem" dessas, me sinto LIKE A BOSS *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Eba! A minha é a próxima..UHUL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Obrigado pelo gif e pelo fanart Yuukorin, ficaram bem legais, com uma "homenagem" dessas, me sinto LIKE A BOSS *-* UHSAUHDSA nada...^^ Talvez se um dia a voltar a desenhar algo para você eu já tenha mais prática e aí fique melhor >_ É que eu nunca tinha desenhado sicário, nunca tinha feito um chibi decente, e todas essas coisas ASHDSAUHDSAA D: @SouL Aqui, postado no imageshack. Mas é um sketch de uns 5 minutos, nem repara nos dedos do cara UASHUDSAHADSU d: Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Ta ficando muuuito boaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 @SouL. Como disse ante, to fazendo os desenhos em outro programa...Então não sei se tá ficando legal ~ =_= Espero que goste, o maior tá lá na primeira página Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 yuukorin reunindo velocidade e qualidade nos desenhos XDTudo isso por não poder desenhar muito pra estudar pros vestibulares? hsuahsuahushas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 yuukorin reunindo velocidade e qualidade nos desenhos XD Tudo isso por não poder desenhar muito pra estudar pros vestibulares? hsuahsuahushas Fico me sentindo meio culpada em como demorei em alguns...O do Kurohige ficou quase um mês até entregar ): Mas durante essa semana de festas é bem mais tranquilo. Dá pra ficar até altas horas da madrugada e panz :3 Provavelmente vou ter de estudar ano que vem de novo se quiser entrar na faculdade que quero, porque esse ano não passei (4 pontos é sacanagem, maldita matemática UASHDUDSAHD D:). Por isso, meio que desencanei e ano que vem go go de novo. Agora estou só aproveitando para desenhar o que der...Por causa do Mangá Studio que não está mais pegando no meu pc, acho que a qualidade caiu um pouco. To tentando melhorar no SAI pra ver se pego o jeito e consigo compensar isso :/ Mas sinceramente, espero que as pessoas estejam gostando dos fanarts, porque sempre dá aquela insegurança XD DASUHUSAHDSA seu paladino vai ser tenso, omg. Essa classe é de longe a mais difícil pra desenhar, na minha opinião Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Bom... Só posso dizer pra aproveitar e não estudar NADA até lá pra março, sei lá. Dai você se foca e passa na faculdade que quer :3 Por isso, meio que desencanei e ano que vem go go de novo. Agora estou só aproveitando para desenhar o que der...Por causa do Mangá Studio que não está mais pegando no meu pc, acho que a qualidade caiu um pouco. To tentando melhorar no SAI pra ver se pego o jeito e consigo compensar isso :/ Mas sinceramente, espero que as pessoas estejam gostando dos fanarts, porque sempre dá aquela insegurança XD Olha o lado bom, quando seu programa chegar... Na teoria você estará melhor ainda XDE insegurança é normal, quem não sente um pouco? :xÉ... Classe com armadura não é das melhores coisas desenhar mesmo husahusahushasu Mas obrigado ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts