Ir para conteúdo

.


.Vaan

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu õ/ Meu pedido é pra mim e para uns amigos tudo junto.

Quero que faça uma bio, um renegado, 3 rks 1 sorcerer 1 LK e 1 sentinela. A descrição é os sprites normais dele mesmo, so que todos com o item benção de asgard se possivel.

 

Cabelos eu que escolho? Se der pra postar um sprites com os hairs  ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho como logar no bRO para tirar uma SS minha para postar aqui, então... Queria que usasse de modelo o Paladino (ou o Guardião Real, o que você preferir) da terceira paleta de cores ( o de armadura negra ou de armadura Samus Aran, respectivamente) desse tópico : http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/450686.aspx.E o penteado,,,  Seria esse :bd7c5b_1288570204998.jpgAgradecido (e mal por não conseguir deixar uma SS apropriada, mas de onde estou não dá D:)

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi, gostei mt do seu desenho, queria 1 do meu sorcerer e ao lado do sorcerer, queria que tivesse o meu Ab do lado, olha ai as SS's deles ai em baixo, se puder faça assim, se não puder, faça só o Sorcerer  ^^ se precisar de qualquer outra informação é só pedir =D

PS: o cabelo do Arcebispo é o mesmo que o do sorcerer, um cabelo meio cumprido despenteado ^^

scaled.php?server=23&filename=screenthor2406.jpg&res=medium

scaled.php?server=695&filename=screenthor1232.jpg&res=medium

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

*o* Adoreii seu desenho!Faz uma da Minha Rk? Ela é igualzinha à Lightning do Final Fantasy 13...olha a foto do meu avatar...e olha minha Rk na Assinatura =DMinha Rk sempre anda com a Rosa escarlate na boca,nunca tirou da boca desde que era espadachim! =0 Então não esquece da rosa plis! Faz ela segurando a Rosa e cheirando  *o* ...e se puder faz umas petalas de rosas voando no fundo e na frente dela...fica muito lindo!Arigatoo Gozaimasu! :3

Link para o comentário
Share on other sites

É que posto pelo celular, então agora não posso... Mas sabe qual é aquele corte de cabelo de ROPs que tem um pequeno rabo de cavalo (quase imperceptível), e que os olhos do personagem quando estão com esse corte sofrem uma pequena modificação? Se não souber, terça estarei postando. Aliás, poderia fazer ele em versão chibi? Por incrível que pareça, tenho dificuldade pra desenhar chibis, mas não personagens em tamanho normal =P @EDIT Consegui a imagem xD Olha o link: http://charsim.rune-nifelheim.com/?gender=M&jobid=guillotine-cross&tinte=2&hair=26&haircolor=6&top=ARIES_CROWN&mid=&low=

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , vou querer uma imagem de meu Sacerdote(ele ta na minha sign aqui em baixoo)se escondendo ou fugindo de um eremes guile ou uma margaretha sorin. Caso fique complicado demais , desenhe apenas ele.Muito Obrigado .

Queria também dizer que você desenha realmente muito bem , parece até profissional =D.

Continua nesse ramo que você vai longe!!

Link para o comentário
Share on other sites

Aê Yuukorin, eu editei meu post la encima com a foto, olha la e ajeita meu nome na lista :}

 

Infelizmente pra mim não tá aparecendo >_

Mas to no aguardo, já vou deixar o seu no esboço (To seguindo a lista agora)

 

*BOOM!

Acabei o seu ^-^

Fiz a roupa um pouquinho diferente. Espero que goste ._.''

sorc1.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

*Entra na fila*Como todo bom pobre... eu não perco a chance de ter uma fanart do meu personagem =]O estilo de cabelo é o mesmo o do meu avatar, entretanto quero o personagem como RG não como Pala. Para informações sobre o personagem pode dar uma olhada aki na minha ficha: Aki

De resto... me surpreenda ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...