Ir para conteúdo

.


.Vaan

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 @Tópico

OSAKDSDAOKODSA quanto gente *_*

Gente, prova da fuvest no domingão, por isso a demora.

Pretendo passar tudo a limpo logo depois, e aí vou atendendo o resto do pessoal ^^

Sorry \o\

 

Yuuko chan,

Seja bem-vinda !! Que bom que está de volta com seus desenhos lindos^^

Er ... fechou sua galeria no DA ?! Por quê !? =(

 

Ah que isso ^^'

É que eu pretendia criar um novo, com outro nome e talz. Mas aí acabei ficando com preguiça ^-^''

Link para o comentário
Share on other sites

 O fanart do drake vai demorar um bocado, to muito lerda aqui ._.''

USAHUADSHDSAU nem terminei o sketch ainda, tá muito torto q (Fora as roupas do rks que são tipo, impossíveis USAHDUAHDSUDSAH )

NewCanvasjpgdsasda.jpg

 Tá um pouco mais avançado q isso, mas eu esqueci de printar ^^'.

 O cara do cantinho na direita tá parecendo aquele guerreiro do caverna do dragão USADHUDSAHUDSA D;

Link para o comentário
Share on other sites

 Gostei dos seus Desenhos,Queria Pedir 1 do meu Shura da minha Sing aí em baixo ( mas usando Místico por favor ,Majestosos n tem a ver em Shura'-') OU do meu Guillotine Cross aki em baixo tbm

 

OBS:Você pode escolher o que for mais fácil pra vc *-* (gx tem muito detalhe,mas fica à seu critério ) Não tenho pressa ,sei que tem muito na fila.... x_X

Obs²: no Canto de baixo direito (\/ > ) do desenho por meu nome in game (Hissis) e sua assinatura em baixo *o*

Obrigado !

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Adorei seus desenhos, são muito bons! *-*Bem, eu gostaria de fazer um pedido..Que são dois pedidos, na verdade, são duas fanarts!! >

Uma seria minha musa, e a outra, minha futura warlock...Bem, se não puder perdir duas, então faz só a da musa, tá?*-*charsimphpi.pngcharsim1php.png       charsim3php.pngcharsim4php.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...