Ir para conteúdo

.


.Vaan

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Obrigado pelo gif e pelo fanart Yuukorin, ficaram bem legais, com uma "homenagem" dessas, me sinto LIKE A BOSS *-*
 

UHSAUHDSA nada...^^

Talvez se um dia a voltar a desenhar algo para você eu já tenha mais prática e aí fique melhor  >_

É que eu nunca tinha desenhado sicário, nunca tinha feito um chibi decente, e todas essas coisas ASHDSAUHDSAA D:

 

@SouL

Aqui, postado no imageshack. Mas é um sketch de uns 5 minutos, nem repara nos dedos do cara UASHUDSAHADSU d:

 sasddsads.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

yuukorin reunindo velocidade e qualidade nos desenhos XD

Tudo isso por não poder desenhar muito pra estudar pros vestibulares? hsuahsuahushas

 

Fico me sentindo meio culpada em como demorei em alguns...O do Kurohige ficou quase um mês até entregar ):

Mas durante essa semana de festas é bem mais tranquilo. Dá pra ficar até altas horas da madrugada e panz :3

Provavelmente vou ter de estudar ano que vem de novo se quiser entrar na faculdade que quero, porque esse ano não passei (4 pontos é sacanagem, maldita matemática UASHDUDSAHD D:).

Por isso, meio que desencanei e ano que vem go go de novo. Agora estou só aproveitando para desenhar o que der...Por causa do Mangá Studio que não está mais pegando no meu pc, acho que a qualidade caiu um pouco. To tentando melhorar no SAI pra ver se pego o jeito e consigo compensar isso :/

Mas sinceramente, espero que as pessoas estejam gostando dos fanarts, porque sempre dá aquela insegurança XD

DASUHUSAHDSA seu paladino vai ser tenso, omg. Essa classe é de longe a mais difícil pra desenhar, na minha opinião 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Só posso dizer pra aproveitar e não estudar NADA até lá pra março, sei lá. Dai você se foca e passa na faculdade que quer :3

Por isso, meio que desencanei e ano que vem go go de novo. Agora estou só aproveitando para desenhar o que der...Por causa do Mangá Studio que não está mais pegando no meu pc, acho que a qualidade caiu um pouco. To tentando melhorar no SAI pra ver se pego o jeito e consigo compensar isso :/

Mas sinceramente, espero que as pessoas estejam gostando dos fanarts, porque sempre dá aquela insegurança XD

Olha o lado bom, quando seu programa chegar... Na teoria você estará melhor ainda XDE insegurança é normal, quem não sente um pouco? :xÉ... Classe com armadura não é das melhores coisas desenhar mesmo husahusahushasu Mas obrigado ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...