Ir para conteúdo

[THOR WOE] Dark Dragons clã pequeno em seu primeiro castelo.


Goran

Posts Recomendados

É raro postarem vídeo de WoE por aqui O:A edição eu achei excelente !Mas o conteudo não curti,achei o clã desorganizado e não vi tanto desafio.E também o fato de você só usar 2 Skills no vídeo inteiro (Perfurar em Espiral e DB)e abrir o inventário pra usar uma Poção Verde com tanto atalho que o jogo proporciona o_xNão leve meus comentários de forma ofensiva ^^"Espero que o clã de vocês cresça de verdade =DO meu clã deu Bg faz pouco tempo,tô meio desanimado,mas se por acaso tiver alguma vaguinha pra eu ir ai em alguma WoE vai ser ótimo o/

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

o clan esta de parabens pela woemas ponto a menos pra vocetente usar mais o BM e se possivel deixe de ser uma classe mono-dedo '--' 
É complicado né não ser mono dedo no nivel 115 com apenas 2 skill liberadas, quem sabe quando eu liberar as runas e a lança de mil pontas. :( e não tenho necessidade do uso do BM. a pot verde foi um caso a parte.

A edição eu achei excelente !O meu clã deu Bg faz pouco tempo,tô meio desanimado,mas se por acaso tiver alguma vaguinha pra eu ir ai em alguma WoE vai ser ótimo o/Abraços!

Obrigado, sobre a vaga eu nun sei se tem teria que conversar com o tio Dark Shadow! mas não somos focados em guerra! é tipo 2x 3x ao mes isso quando tem gente! a questão da organização o pessoal não esquenta com isso ja que nossa woe é 4fun e oque mais conta é a diversão,meio com o lema "um por todos e todos por um" 

Parabéns! To louco pra ir woe com meu ranger, level 108. Vocês recrutam ou tem limite de level?
Obrigado, sem limite de nivel, só falar como tio Dark Shadwo la do thor. ele vive em adb

 lol eu matei o lord umagaai no final ele uso perg ghostiring(da pra ve q o char ta escuro tipo proteçao acana) e me tancou xDbom videoflw
Se não me engnao perg. de ghosting o efeito é igual a poção media de vida @_@ 
Link para o comentário
Share on other sites

l3yTheFenix

af é serio é? é q me disseram q perg ghostiring tinha efeito se é isso é igual n ter efeito pq so aparece quando usa

mas ele uso ghostiring q eu matei ele varias veses e mato direto no pvp com metade dos consumiveis q usei ai e ai so tirei um pouco mais q a metade

o video fico bom exeto essa parte aoisehoa

vcs ficaram se gabando so pq ele me tanco de ghostiring, eu matava ele direto e na woe foi o primeiro q matei no gvg, ai ele axou q eu so tava matando ele por isso dps gravou me tancando de ghostiring e ficaram se gabando quando me tancou

pelo video da pra ve q tava de ghostiring cheguei a axar q ele tinha conseguido me tancar pq de faca e sobrado pouco mas axei estranho pq pvp e na otra ves ele tava de faca aoisheoa

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...