Ir para conteúdo

Duvida sobre possivel Build Kaahi


Violet Fear

Posts Recomendados

Mas recomendo fortemente não usar Bastão da Destruição enquanto moba de kahii, só troca pra ele quando a Magia estiver pra ser invocada, senão os TJs vão ficar tirando sua Amplificação Mística, além de que dificilmente vão matar os monstros que você vai estar upando.

Moba de adaga da boa ventura (barata e melhor ainda se vc descolar um manto de valk+8~+10) ou um bastão bom de uma mão ou uma walggungag+adaga pirata (os bixos vão bater em vc, vc vai refletir o dano e recuperar 3 de sp por golpe refletido.

E lembre-se de usar kahii abaixo do lv máximo, pro seu sp render mais

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Guru

Pra isso existe escudo magico, que nao tira a amplificação!!!!Eu tenho +12 e fico tranquilo

Verdade, eu também uso Escudo Mágico, Pântano dos Mortos e Barreira de fogo e isso facilita as coisas mais ainda. Mas sempre tem momentos que as coisas podem dar um pouco errado e o mapa todo mobar em cima de vc rs

Link para o comentário
Share on other sites

Só teleporto se for acabar o SP e eu tiver sem sp item (de kahii). Não sei como vocês costumam jogar de kahii, mas eu costumo mobar o mapa todo @@
2. Mas o TJ sempre atrapalha, pensei até em trocar de bastão pra upar...principalmente quando eu upava em Juperos, cheio de bug position e o escudo magico era FAIL
Link para o comentário
Share on other sites

Só teleporto se for acabar o SP e eu tiver sem sp item (de kahii). Não sei como vocês costumam jogar de kahii, mas eu costumo mobar o mapa todo @@

Tenho pena de vc quando tiver em scarab dungeon, moba o mapa todo pra vc ver se aguenta!!!Lá se moba muito mas tem que matar muito mas muito rapido, pois o que mais levo lah é sangramento,ferimento critico e etc o que ocasiona perda de SP rapido, fora que batem rapido e meu SP some rapidim com kahaii mesmo no nivel 3 =). (sim testei os niveis de kahaai e 3 é o aceitavel pois recupera o dano consideravelmente,não testei com TG mas acho que aumentaria no minimo pra 4)

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda fico na duvida, pois várias vezes quando mato através do TJ refletido, não recupero sp no dreno, seria um possivel Bug? Para mim é realmente importante saber, pois mobaria por exempli Ice Dun e esperaria o TJ acabar com o Mob, também tenho um +12 Destruição, quero mesmo saber se é possivel upar com Kaahi > Mob > Reflect TJ > Dreno.Grata!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode paracer engraçado mas mesmo com dreno seu SP vai rapidinho pro ralo mesmo com kahaii lvl 3, pois mesmo no escudo o kahaii é ativado.Geralmente eu uso balas amargas (quando sp ta no 1) ou qualquer item de SP.Outra opção é casar com a SL e usar a habilidade pra recuperar o SP =p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...