frhdfhndsf Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Homunculo ta muito lag cara, que isso?Eu já fiz tudo, desativei AI, fechei tds os programas, joguei de alquimista SEM homunculo. Loguei com outros chars no mesmo período de tempo, e so ta dando lag com alquimista + homunculo... Alguem pode me dizr oque é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pheliz Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Pior q estou com o msm problema aki. Eu uso AI e ta dando lag só quando uso o homunculo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Acredito que seja a super-lotação do local que vocês cação principalmente se for no Servidor Thor,um jogador ja tinha citado que de manha o homunculo não travava,e de tarde...pausava todo o momento,acredito que não seja erro na Al e sim a quantidade enorme de jogadores no local,pois no Servidor Odin o meu pelo menos não trava em momento nenhuma.Ate breve Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted December 7, 2011 Author Share Posted December 7, 2011 Esse lag acontece geralmente em horario pre-durante a WOE, e apenas em alguns mapas, que acredito, que seja por sobrecarga no servidor mesmo.Um fator agravante é a utilização da "dancinha", com ela nesses horarios é pedir pra travar!E o script da AI também influencia, eu mesmo utilizo 2 AIs (pela diferença de recursos)com uma da lag, na outra não espero ter ajudado (: Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts