frhdfhndsf Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Homunculo ta muito lag cara, que isso?Eu já fiz tudo, desativei AI, fechei tds os programas, joguei de alquimista SEM homunculo. Loguei com outros chars no mesmo período de tempo, e so ta dando lag com alquimista + homunculo... Alguem pode me dizr oque é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 vc falo que ja desativo merai, MAS msm assim vai la no painel dele e desative a dancinha ASPD ela da lag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted December 6, 2011 Author Share Posted December 6, 2011 Cara.... sabe o que acontece comigo. Não consigo upar em MAGMA2 com o homunculo ligado o agressivo + efeitos. Eu telo e tomo DC, telo e tomo DC... SEMPRE. O que eu fiz para conseguir upar? 1) /effect2) desativa a agressividade > ALT + T e ai veja se resolve abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 toma dc quando tela? nao é só vc amigo isso é do merAI msm, seguinte vc só toma dc se o seu homunculo estiver indo ow atacando algum monstro ow sendo comandado pela AI customizada. ai vai um alerta JAMAIS compre um assistente e use teleporte pois se o seu assistente estiver atacando e vc tela vc vai levat DC e vai dizer "o Horario de trabalho do seu assistente acabou" isso realmente é chato. mais isso é normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts