Ir para conteúdo

Sobre algumas skills de sorcerer


Desimation

Posts Recomendados

 sou hibrido e tenho algumas duvidas sobre algumas skills e atributos

força aumenta muito o dano da varetyr spear? e encanto de orion tambem?

encanto de orion aumenta mais o dano dependendo dos niveis de encantar com ...?

compensa pegar po de diamante, lança, castigo de nerthus e a maldição todos juntos? sou mais PvM e MvP

eu tava fazendo alguns testes. compensa mais usar livro pelo aspd ou cajado pelo ataqm?

eu achei melhor o cajado mas não tenho certeza

e outra, cajado forjado(+1,+2 e talz) aumenta ataqm ou é mito?

se não tiver tornado na build tem muito problema?

e finalmente, indulgir level 3 ja está de bom tamanho?

obrigado a quem responder

Link para o comentário
Share on other sites

vamo lá, eu sou meio noob, mas posso te ajudar em algumas coisas

força aumenta muito o dano da varetyr spear? e encanto de orion tambem?
força (ataque para ser mais especifico) aumenta consideravelmente a dano, orion também ajuda um pouco, não sei se é necessário, não curto muito lanças de arestyr.
compensa pegar po de diamante, lança, castigo de nerthus e a maldição todos juntos? sou mais PvM e MvP
isso depende da sua build, mas todos não, se for pegar o combo maldição e Poison burst, não pegue castigo e pó, se for botar força na sua build, pegue lanças de arestyr e alguma skill de area com cast rapido. (minha opnião)
eu tava fazendo alguns testes. compensa mais usar livro pelo aspd ou cajado pelo ataqm?
se for battle, compre um diario do sábio e um pergaminho arma +7, terá um bom ataque mágico (porque quando refinado DÁ SIM ATAQUE MÁGICO, NÃO É MITO), um bom dano, e com 50 de força 5% de velAtak
se não tiver tornado na build tem muito problema?
não, nem um, tornado e onda hipnótica é pra pvp/Woe
e finalmente, indulgir level 3 ja está de bom tamanho?
cara só se tu tiver uma tao gunka, indulgir lvl 4 é o melhor, principalmente se você upar com kahii

NOTA: isso é a minha opnião, deve ter muita coisa errada ai, principalmente quanto a skills.Edit: se quiser um diario do sábio +5 eu vendo baratin, u.u

Link para o comentário
Share on other sites

@Variety Spear

 sou hibrido e tenho algumas duvidas sobre algumas skills e atributos

força aumenta muito o dano da varetyr spear? e encanto de orion tambem?

encanto de orion aumenta mais o dano dependendo dos niveis de encantar com ...?

compensa pegar po de diamante, lança, castigo de nerthus e a maldição todos juntos? sou mais PvM e MvP

eu tava fazendo alguns testes. compensa mais usar livro pelo aspd ou cajado pelo ataqm?

eu achei melhor o cajado mas não tenho certeza

e outra, cajado forjado(+1,+2 e talz) aumenta ataqm ou é mito?

se não tiver tornado na build tem muito problema?

e finalmente, indulgir level 3 ja está de bom tamanho?

obrigado a quem responder

Não sou sorc então não arrisco mto algumas perguntas. Mas sim, over influencia bastante ataque mágico, mas isso depende do nível da arma. Pelo oq eu sei Indulgir lv 1 já é suficiente tb ^^

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

death note não dá 15%, não lembro quanto dá, mas é algo em tordo de 70~100 de atakMe não valhe a pena, só pra pvp, já que seu efeito de coma só funciona em humanoides.@GuruIndulgir 1 é inútil, no nivel 1 você jogaria 10% do seu HP fora para recuperar 1% de HP em forma de SPno nivel 4 são 4% do seu HP connvertido em SP, você pode tentar nivel 3, mas se for jogar com kahii vai ficar sem sp o tempo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

 então, eu pensei no death note pra forjar +9 pelo bonus em aspd, e pelo ataq dele e por ele ser nivel 4

nao sei se compensa porque não sei quanto é o ataqm que ele da

se o do diario for maior, eu vo pega um diario mesmo =P

edit: achei num database que é 100 de ataqm, entre os 2 +9, levando em conta o ataqm do over, o ataq das armas e o bonus na aspd, o death note ganha?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sou outro que discorda de Indulgir nível 1, principalmente para a build de Batalha cujo HP não é dos maiores (ainda mais depois do nerf...). Tenha no mínimo nível 3, e se puder, coloque no 4 ou mesmo no 5.@Livros

Sobre Death Note x Diário do Sábio, caso tenha condições de investir em pergaminhos de refinamento, eu recomendaria o Death Note. Com um +9, o personagem ganha 9% de ASPD, uma vez que esse livro concede 1% de ASPD por cada refino que tiver, além de ficar com 163 de ATQM - não muito inferior que o de um +9 Diário do Sábio (+170 de ATQM) -, e ainda tem a possibilidade de ativar Julgamento Infernal nível 5 com 2% de chances, que provoca 500% de dano físico em todos os inimigos da tela (para se ter uma noção, com aproximadamente 70 de FOR, +9 Death Note Primordial Bi, Encantar com Fogo e Elemental Agni nível 2 em modo suporte, o dano de meu Julgamento Infernal em Scarabas Ancinhos chegou a mais de 5000). E ainda há um grande diferencial do Death Note: 0,1% de chance de causar o efeito Coma em inimigos Humanóides ao atacar, fazendo com que ele seja uma boa arma para enfrentar jogadores também.

O único problema do Death Note são justamente os -20 de SOR. Entretanto, não há uma grande penalidade no ATQM, pois esse livro concede +3 de INT. O usuário perde -2 pontos de ATQM proveniente de status, algo pouco preocupante como disse anteriormente, uma vez que o ATQM de equipamentos tem maior peso no cálculo dos danos mágicos. Além disso, a Precisão perdida ao usar o Death Note pode ser recuperada usando equipamentos que a fornecem, como o Espírito Olímpico.@TornadoNão é uma skill muito útil no PvM. Se mesmo assim quiser alguma skill de imobilização, a melhor opção é Prisão de Teia (não há proteções contra ela atualmente).

@Encanto de ÓrionO nível dos Encantares (com Fogo, Água, Vento e Terra) afetam diretamente o efeito de Encanto de Órion. Se desejar tê-la, recomendo maximizar todos os Endows, mesmo que seja necessário gastar pontos de Feiticeiro em habilidades de Professor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...