Ir para conteúdo

2012


Choco x3

Posts Recomendados

Tem um pessoal de uma certa guilda grande no Thor que está lá indo bugar a quest dos godlys 1.0
Sei quem é.Mas nao vo fala que vai vir nego me chinga.Só sei que a guild que faz isso tem Pinto pequeno

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvcs são phodas nasuhsauhsuahushahsauhsa
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ginryu aqui. Quando foi que nasceu tantos newfags aqui? 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHMuito hilario esse topiko. Pena que ira ser trankado/apagado. Serio a melhor risada do meu dia. Serio! Se alguém faz oque, se outro faz isso, que importa? Deixem quem é pago pra isso se extressar. Deixemos nossos GM's e staff cuidarem do rag como tem feito até agora.
Link para o comentário
Share on other sites

Ginryu aqui. Quando foi que nasceu tantos newfags aqui? 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHMuito hilario esse topiko. Pena que ira ser trankado/apagado. Serio a melhor risada do meu dia. Serio! Se alguém faz oque, se outro faz isso, que importa? Deixem quem é pago pra isso se extressar. Deixemos nossos GM's e staff cuidarem do rag como tem feito até agora.

 

vai nada!!!! xD
Link para o comentário
Share on other sites

2012 vai chegar um pouco mais cedo para álgúém...

 

 

screenthor1632.jpg

 

 

(A Okolnir imaginaria foi aberta por Tansy do clã Wipe Out)

Dê onde cêis acha que ela cata tanto dinheiro pra fazer 93278321 Okolnir Imaginarias? :D

 

   Oi, vou responder na boa, porque acho que você não está sabendo direito. Não há nenhuma mutreta nisso.

    Foi feita uma aliança entre a WipeOut, liderada pela Tansy; Fantasy Style pelo Akira e Black Sheep, pelo Edu. Gera-se uma economia e a partir de um número dessa economia, você pode "fazer" esses itens. Cada clã fez os seu sets e ficou com eles. Sempre aparece o nome da Tansy porque o castelo era deles, a bandeira deles, e portanto, ela quem podia pegá-los. Cada clã ficou com o número combinado, sem nenhum problema, stress ou bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Como se fosse muito barato fazer um godly a cada 12h.

Não é, mas eles possuem "ajudinha" de meios externos.

  Garoto, já tive todos os problemas com você, um sujeito que não joga e só fica causando aqui. Se você é tão esperto como se acha, deve saber que nao há como ter ajundinhas de meios externos. Não dá para bugar como nos godlys 1.0 e isso vc está careca de saber.

               Os nossos, da Fantasy, foram difíceis e caros. Os principais e mais caros itens só saem como recompensa de castelo conquistados, não são dropáveis de outra maneira. E tanto FS, como BS e WO sempre dormem com castelo, portanto esses itens eles possuiam, e correram atrás do que estava faltando. Todos do clã ajudaram, e não precisamos da "ajudinha" externa, que nesse caso o gênio Nilaum poderia me explicar, se tiver coragem é claro.

                Eu, ontem, logo após a woe vendi um set completo de asfrika que eu tinha, por uma bela grana. Ela foi comprada aos poucos, e também sem ajuda externa.

                E, para quem postou lá atrás, a eco ainda não cai quando se fazem godlys, talvez venha um dia.

                Na boa Nilaum, me respeite, e ao meu clã. Nunca fiz afirmações contra você, tenho vários pontos de vista diferentes, mas nunca te acusei de não ser desonesto, ou usar de meios assim, beleza?

Link para o comentário
Share on other sites

Se o pessoal vai ficar vindo aqui pra tentar me convencer, pode desistir...Se quiserem ficar discutindo pra tentar levar um ban, fiquem a vontade...

Na realidade ninguém está vindo aqui pra convencer você, ****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO****

Aliás, precisamos convencer ninguém. Quem está no meio de WOE sabe muito bem que isso de Godly 2.0 é MUITO normal, em qualquer servidor.

 

Agora estão saindo as Asfrikas da ECO do Syr, vão ser mais de 40 Asfrikas... prevejo mais mimimi desse pessoal aí.

Isso é a mecânica do jogo, ninguém faz ECO pra fazer meia dúzia de Godlys, todo mundo já tem em mente fazer o máximo possível.

Mas enfim, argumentar com gente que coloca venda nos olhos é realmente complicado.Abraços \o

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema maior não é fazer os Godlys.

Como o Novox falou , sai uma remessa grande de Godlys e entra vários anúncios de vendedores de kk's vendendo.

Inclusive conheço gente que foi conferir pra ver se estavam vendendo mesmo . . . e estavam.

:))

 

 Velho, não é proibido vender godly. Por exemplo, na terça-feira meu castelo dormiu com um castelo, toda a noite ele abre o baú e pode "dropar", cair, um item divino, que em conjunto com outros forma um godly completo. Nós, no caso de já termos vários desses itens poderíamos vendê-lo para melhorar a economia do clã. Outra coisa muito comum, são clãs amigos trocarem itens.

  A cada ida saem alguns itens de godlys, uns guardam e outros vendem. Semana passada nossa aly parou de fazer brinhild e essa semana vendetta e ally estão fazendo asfrikas. Esse são godlys 2.0.

 O godly 1.0, que sai da quest dos selos, realmente está bugada, não tem como fazer de forma correta. A Lug tem consciência disso e nada fez. Então os Godlys 1.0 são sim bugados.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem está no meio de WOE sabe muito bem que isso de Godly 2.0 é MUITO normal, em qualquer servidor.
Me poupe, ninguem faz tanto dinheiro comprando ROPs ou dropando coisas no jogo, se godlys fossem normais, taria tudo em lojinha, e todos os clãs que tem castelo teriam...Nem criei esse topico com essa intenção, mais o pessoal vem aqui querer justificar não sei oque...
Link para o comentário
Share on other sites

Povo entendam ragnarök nunca será como antigamente !Depois da renovação so ferro o jogo, desbalanceou tudo, BOT é player, ainda me lembro do meu mago com 30 str que matava todos meus amigos na epoca da ilha esquecida, creamy era a bixo mais forte do jogo, enfim:Já que reclamam tanto parem de jogar ué, dai quero vê esses caras que tirar zenny não sei da onde vai fazer alguma coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda nao to entendo o por que de tanto MiMiMi.Na minha opiniao grande parte dos Godlys 2.0 sao quase que inuteis. Vou fazer uma asfrika, mais tenho quase certeza que vo vende.Nao axo ela boua. Bhynhild até que é +/- mais pra um server aonde tem TG nao acho que possa ser considerada a melhor de todas as armor ever.Nao quero que concorder comigo só falando oq eu axo msm.Creio que algumas pessoal sensatas vao ler oq o item faz e ver que nao é tao top assim x,xSe uma eco 2.0 fizesse Mjolnir/Megin etc, isso sim seria preocupante. Pq Godly 2.0 nao atrapalha a mecanica do jogo, mais godly 1.0 atrapalha, e muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda nao to entendo o por que de tanto MiMiMi.Na minha opiniao grande parte dos Godlys 2.0 sao quase que inuteis. Vou fazer uma asfrika, mais tenho quase certeza que vo vende.Nao axo ela boua. Bhynhild até que é +/- mais pra um server aonde tem TG nao acho que possa ser considerada a melhor de todas as armor ever.Nao quero que concorder comigo só falando oq eu axo msm.Creio que algumas pessoal sensatas vao ler oq o item faz e ver que nao é tao top assim x,xSe uma eco 2.0 fizesse Mjolnir/Megin etc, isso sim seria preocupante. Pq Godly 2.0 nao atrapalha a mecanica do jogo, mais godly 1.0 atrapalha, e muito.

penso a mesma coisa cara.Tenho mais medo de um cara munado de Mjolnir e megin do que de um nego de bryn e asfrika
Link para o comentário
Share on other sites

O problema maior não é fazer os Godlys.

Como o Novox falou , sai uma remessa grande de Godlys e entra vários anúncios de vendedores de kk's vendendo.

Inclusive conheço gente que foi conferir pra ver se estavam vendendo mesmo . . . e estavam.

:))

 

 Velho, não é proibido vender godly. Por exemplo, na terça-feira meu castelo dormiu com um castelo, toda a noite ele abre o baú e pode "dropar", cair, um item divino, que em conjunto com outros forma um godly completo. Nós, no caso de já termos vários desses itens poderíamos vendê-lo para melhorar a economia do clã. Outra coisa muito comum, são clãs amigos trocarem itens.

  A cada ida saem alguns itens de godlys, uns guardam e outros vendem. Semana passada nossa aly parou de fazer brinhild e essa semana vendetta e ally estão fazendo asfrikas. Esse são godlys 2.0.

 O godly 1.0, que sai da quest dos selos, realmente está bugada, não tem como fazer de forma correta. A Lug tem consciência disso e nada fez. Então os Godlys 1.0 são sim bugados.

 

 

Quando eu quis dizer vender , eu quis dizer vender por dinheiro real.

Me comuniquei mal :))

Mas não sei como são feitos os godlys 1.0 mas , se a LUG tem consciencia e não fez nada , acho que os clãs não podem sair no prejuízo.É errado ? É.

Mas se vc não fizer , outros farão e te prejudicarão =/

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Me poupe, ninguem faz tanto dinheiro comprando ROPs ou dropando coisas no jogo, se godlys fossem normais, taria tudo em lojinha, e todos os clãs que tem castelo teriam...
Se você fosse um rapaz atencioso e pesquisasse veria que os godlys para fazer os 2.0, antes de se fazer uma ECO, estavam em lojinhas, a maior parte ao menos.E outra, FS tem ANOS de vida, a WO tem players extremamente antigos e só a BS ali no meio, com muito orgulho, tem lá nossos 7 meses.

Qualquer líder de guilda/líder de PT sabe o que fazer com os godlys, guardar ou vender. Tanto que nosso próprio clã não fez a quantidade de Brynhildrs que desejávamos.

 

E me desculpe, mas não é porque você acha difícil fazer grana de modo honesto que os outros também não conseguem.

Tem amigo meu que tem char/party pra subir umas 5~6 torres por semana, e isso da muita grana.

Godly pronto pode valer lá seus 8b, mas compramos um pack do Godly por 500kk, e em determinadas épocas da pra achar até por menos...

 

Mas fazer o quê? Cada um tem sua opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem amigo meu que tem char/party pra subir umas 5~6 torres por semana, e isso da muita grana.

Clown.Nego sobe muuita torre '-'Entrava TS sexta (da Wipe) pra i fala com o Clown, nego tava organizando 2 torres simultaneamente e ainda tava fazendo uma reuniao sobre quem vai ganhar bhryn u.UE o fod4 é que eles vao direto pro 76 e zera em menos de 1h u.UQuando eu fui com eles demoro 1h30 pq começamos do 56, os cara ficaram mt puto pq demoro d+ D:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...