Ir para conteúdo

Duvida nos ekips e skills do meu S.A


ßØß$†Ø®

Posts Recomendados

Galera , eu to entrando nesse mundo dos super aprendizes agora e queria saber quais ekips eu devo focar , pretendo ser melee mais de PvM mesmo , e eu tava pensando nessas skills : Pericia em esquiva - 10Ataque Duplo - 10Furto - 5 ( pré requesito de esconderijo )Esconderijo - eu não sei qual nivel por , eu to pensando mais no tunel de fuga , qual nivel sera que esta bom ?Concentração - 10 ( e seus pré requesitos que , se não me engano , são precisão no 3 e olhos de aguia no 1 , ou seja, 14 pontos aki )Mammonita - 10Escudo Magico - 10 ( junto com ataque espiritual 7 e espiritos anciões 5 da um total de 22 pontos .. eiita =S )Aumentar Agilidade - 10 ( junto com cura no 3 , 13 pontos )

Benção - 10 ( com proteção divina ( ou flagelo do mal...não lembro qual era ) no 5 , 15 aki )

 

nisso ja são 94 pontos se a matematica não me trolla , sem contar os do esconderijo , quais as outras skills que eu deveria pegar nesses pontos restantes ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pericia em esquiva - 10
sempre, skill obrigatoria
Ataque Duplo - 10
se usar faca ta perfeito mesmo, mas se usar machado/maça, acho que essa skill é meio inutil, ja que só da pra pegar com carta ou hat atk duplo =P
Furto - 5 ( pré requesito de esconderijo )Esconderijo - eu não sei qual nivel por , eu to pensando mais no tunel de fuga , qual nivel sera que esta bom ?
esconderijo só muda o custo de SP, então contanto que o custo esteja bom pra vc, vc pode deixar no 1 mesmo(eu acho que só muda o custo de SP)
Concentração - 10 ( e seus pré requesitos que , se não me engano , são precisão no 3 e olhos de aguia no 1 , ou seja, 14 pontos aki )
coloca precisão 10, assim vc gasta menos pontos em dex ^^
Mammonita - 10
pra pvm é melhor golpe fulminante, ja que não gasta zeny(mas mammonita gasta menos SP e da mais dano, aqui é mais gosto mesmo)
Aumentar Agilidade - 10 ( junto com cura no 3 , 13 pontos )

Benção - 10 ( com proteção divina ( ou flagelo do mal...não lembro qual era ) no 5 , 15 aki )

ótimo, caso va upar solo é só ter algumas pots azuis/ervas pra usar benção,agi e concentração, em grupão deixa o sacer buffar e usa só concentração^^
Escudo Magico - 10 ( junto com ataque espiritual 7 e espiritos anciões 5 da um total de 22 pontos .. eiita =S )
escudo magico pra s.a. não está bom, pois o escudo magico está com um "hp" (não é mais 11 hits no lvl 10)agora que depende do SP ou do HP(não sei qual), de qualquer jeito, nós temos pouco SP e HP, então não é uma boa escolha.
nisso ja são 94 pontos se a matematica não me trolla , sem contar os do esconderijo , quais as outras skills que eu deveria pegar nesses pontos restantes ?
bom o lord novice ou o vlad sempre recomendam recuperação de sp lvl 4 e coloca revelação e escudo sagrado(e teleporte lvl 2 e portal lvl 4 caso for do odin), é sempre bom ter essas habilidades caso enfrente um monstro como os arenosos(revelação) ou monstros arqueiros(escudo sagrado).Acho que isso ta bom.õ/
Link para o comentário
Share on other sites

 Só complementando o que o Super disse:

- Aumentar recuperação de Sp é uma skill muito boa, se vc não quiser depender de toneladas limões ou outro tipo de pot pra enxer Sp é melhor te-la.

- Escudo Mágico exige muitos pontos, recomendo que vc pesquize e veja como a habilidade está atualmente e então decida se vai usar ou não, pois há muita gente dizendo que a habilidade está ruim, enquanto outros continuam dizendo que está boa...

- Pense no seu SA após o nível 99, existem habilidades ótimas no SA Expandido que necessitam de algumas habilidades como Petrificar, Rajada Congelante, Lança de Gelo, Esconderijo, etc. Por isso vc deve aproveitar bem cada ponto antes de decidir investir 22 em uma única habilidade.

Vou pedir para um moderador mudar este post para áres de

Qualquer dúvida que vc tenha pode usar este post para perguntar.

Bem vindo ao maravilhoso mundo do Eterno Aprendizado!

Link para o comentário
Share on other sites

sconderijo só muda o custo de SP, então contanto que o custo esteja bom pra vc, vc pode deixar no 1 mesmo(eu acho que só muda o custo de SP)
Só corrigindo.O level do esconderijo muda o tempo que vai levar para retirar 1 de sp e o temp oque você pode ficar no esconderijo. Sendo level 1 30s e para cada level aumenta mais 30s.
Link para o comentário
Share on other sites

Certo , eu pretendo ter congelar e pantano dos mortos no S.A expandido , ou seja , minha build ficaria assim :

Ataque Duplo - 10Pericia em Esquiva - 10Precisão - 10Olhos de Aguia - 1Concentração - 10Furto  - 5Esconderijo - 2 ( ou será que 1 aki ja ta bom ? )

Lanças de Gelo - 5Rajada Congelante - 1 ( esses dois pra abrir barreira de gelo e congelar )Petrificar - 1 ( pra abrir coluna de pedra , furia da terra e pantano dos mortos )Curar - 3Aumentar Agilidade - 10Proteção Divina - 5

Benção - 10Mammonita - 10

Se a matematica estiver correta , restam 5 pontos , esses 5 pontos eu coloco no aumentar recuperação de sp ou eu posso colocar 1 ponto em revelação e 1 em escudo sagrado ( jogo no thor ) e 3 pontos na recuperação de sp ? A build skill ta legal agora ?

Link para o comentário
Share on other sites

Se a matematica estiver correta , restam 5 pontos , esses 5 pontos eu coloco no aumentar recuperação de sp ou eu posso colocar 1 ponto em revelação e 1 em escudo sagrado ( jogo no thor ) e 3 pontos na recuperação de sp ? A build skill ta legal agora ?

 

Está legal sim.

Sobre os pontos que restaram, reafirmo o seguinte:

- Aumentar recuperação de Sp é uma skill muito boa, se vc não quiser depender de toneladas limões ou outro tipo de pot pra enxer Sp é melhor te-la.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...