Seysen Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 Ae galera, hoje eu deletei meu amistr e fiz um vanil com o criador... até ai tudo bem, upei ele até o lv 12 e resolvi testar nos ovos de andré pra ve ce dava pra upar la afk. Só que ao entrar no formigueiro começa um lag imenso e nao consigo mexer em + nda, uso a mirAI. Esse lag acontece com ou sem dancinha, e até com a ai original. O que eu faço pra resolver isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 Acredito que seja do Servidor em que faz parte,e não relacionado a Mirai ou Homunculo,ou pode está relacionado a sua internet.Até breveEm caso de duvidas poste.Agradeço Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seysen Posted November 28, 2011 Author Share Posted November 28, 2011 Esqueci de citar... ja tive outros homunculus e sempre os upei ( em lv baixo ) nos ovos de andré mas nunca deu lag nenhum nesse mapa, apenas em algusn mapas de rachel ( quando tava com dancinha ativada ). Mas recentemente tive que reinstalar o rag e consequentemente a AI (eskeci de salvar). Pode ter alguma coisa a ver? jogo no thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkSNP~ Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 isso tambem acontece comigo, especialmente quando upo meu alch com homunculo e assistente, mas ai tirei dancinha dos dois e diminuiu um poco, mas ainda fica meio lagado... =x tente jogar em uns horarios menos cheios... se bem que no thor fica cheio o tempo todo aushuashu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 Meu primo tem o msm problema mas é por causa do anti virus.Sempre que o mapa ta mt cheio de bots jogadores ficava tudo lagado ai ele fechava e abria o rag e dava certo (mas isso acontecia com todos os chars :S)Acho que mudar o Anti-virus resolve^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seysen Posted November 28, 2011 Author Share Posted November 28, 2011 Acho que mudar o Anti-virus resolve^^ vo testar isso, mas o antivirus aki nunca deu problema u.u ( mas tudo tem uma primera vez ne? ). Hoje até que nem ta tanto lag nao, e ta dando pra upar o homunculu, vai ver era pq o server tava mttttttttttttttttttttttttttttttt lotado rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts