Ir para conteúdo

Meu char, meu fanArt


Slender-Man

Posts Recomendados

llumine003.pngllumine003.pngllumine003.pngllumine003.pngllumine003.pngoii!gosto muito de desenhar os personagens que eu uso nos jogos ( principalmente os que eu crio ) e por isso quero postar meu mais novo desenho. ele foi feito e pintado hoje e é meu user do ragnarok.avaliem! (não notem na pose, usei a rey do grand chase como referência porque não sabia como desenhar ele voando )llumine003.png
Link para o comentário
Share on other sites

Garoto PODEROSA*Quero ver um desenho seu com as caracteristicas do Slender D:

esse é um grande problema dos meus desenhos...quando eu desenho homens eles parecem mulheresquando desenho mulheres elas parecem mulheresem resumo só sei desenhar mulheres porém quando é pra ser uma mulher geralmente sai deformada
Link para o comentário
Share on other sites

A sua ilustração ficou muito bonita^^Presta atenção aos detalhes e isto é muito importante !!Uma dica: pegar referências de personagens prontos é um treinamento muito bom para o começo. Você pega ali um personagem como o Naruto, Goku, dá uma olhada em Bleach, em outros games ... nos mangás e animes que mais gostar e "copia" a posição, apenas a caráter de treinamento. Isto dá um "up" no seu trabalho e o resultado fica satisfatório ... apenas por algum tempo ... pois logo as pessoas vão descobrir de onde você tirou e acabam te "flagelando" depois.Sinceridade: uma coisa muito boa entre desenhistas é fazer a descrição do seu trabalho como em seu tópico. "...não notem na pose, usei a rey do grand chase como referência..."Isto foi ótimo !! Está de parabéns !! ^_^

Usar a referência para desenhar uma posição que não tem noção como se faz e indicar de onde tirou a base é o corretíssimo. Mas ainda assim as pessoas fazem comentários não tão "simpáticos" e nem com conteúdos que te ajudem a evoluir.Como fazer então ?! Aqui no nosso Índice de Tutoriais de Criação, disponibilizei para todos bases gratuitas para que usem em suas ilustrações. São posições criadas e cedidas gratuitamente por outros artistas para que possamos incrementar nossos trabalhos. Mas a regra continua a mesma: você deve colocar os créditos ao criador original no resultado do seu desenho quando divulgar.Sem mais, continue a desenhar e postar aqui para nós !! ^_^Um abraço,Makoto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

aqui está meu novo desenhollumine001.pngdessa vez, acho que ele não parece uma mulher...como podem ver, o cristal está meio hmm... realista em relação ao bruxo. isso porque na verdade ele é uma pintura que eu achei no google (porque eu não sei desenhar cristais). mas as cores e os efeitos dele foram feitos por mim ^^eita, agora que eu vi que o bone ficou torto!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...