Ir para conteúdo

Avaliem minha build SA melee 150


Lales

Posts Recomendados

 Vou colocar aqui tantos os pontos de base quanto os de job. Queria a opinião de vocês quanto a modificações que podem ser feitas pra melhorar a build.

Está sendo considerado abaixo tanto reset de mortes, como pot do despertar. Benção, agi up, precisão, concentração, Pericia em esquiva, todos em nv 10.

 

FOR : 115 + 35

AGI : 109 + 41

VIT : 45 + 15

INT : 1 + 25

DEX : 100 + 51

SOR : 3 +15

 

HP : 8459 SP : 331 (Mascara chique com salgueiro) ASPD : 185 Precisão : 483 Esquiva : 433

 

Equipamentos : Mascara chique +9 com carta salgueiro.

Mascara do fugitivo( ATK +5)

Armadura de aprendiz variando em cartas de redução de dano.

+9 Maça KvM

+9 Sapatos do Aprendiz com carta Firelock (For +2 SP e HP +10%)

+9 Manteau do APrendiz com Raydrick

2 Presilhas com carta Louva a deus.

 

Habilidades.

Pericia em esquiva 10

Fé 10

Provocar 1

Concentração e Precisão 20 pontos

Olho de aguia 1

Recuperar SP 5

Escudo Mágico 10 (-12 pontos em Ataque espiritual e Espirito anciões)

Congelar 10 (-8 pontos em habilidades pré requisito)

Pantano dos mortos 5 (4 pontos em pré requisito (Seria 5, mas um dos pré requisitos ja serve para congelar)

Mamommita 10

Pneuma tree (8 pontos)

Benção 10 (-5 em pré requisitos)

Agi up 10 (3 em pré requisitos)

Impositio Manus 5

 

Avaliem e deem opiniões :D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre atributos, não sei se vale muuuito a pena colocar esses 15 pontos acima de 100 em FOR (são muitos pontos gastos). Talvez possam ser melhor investidos em VIT ou até mesmo SOR, que aumenta ataque, esquiva perfeita, precisão e mais coisas. A DEX me parece um pouco alta também, talvez alguém possa opinar melhor sobre isso que eu.

As habilidades estão boas, só que ao invés de provocar sugeriria Graça Divina (mais útil na minha opinião). São 14 pontos gastos em skills anteriores dos 49 que você tem após expandir, mas é a única forma de ter SW e tudo nos conformes também.

Link para o comentário
Share on other sites

 Está bem bolado seu SA.

Mas também concordo que vc não deveria gastar tantos pontos em atributos além de 100.

E seria interessante ter Vit pelo menos no 7x, pois agora ela está dando um belo bonus no HP.

Você poderia diminuir um pouco essa Dex, afinal vc já conta com Precisão 10, deixar até 8x acho que já estaria de boa.

Sobre as habilidades, existe também a Pericia com Armamento que, se não me engano, aumenta o ataque e precisão em +20.

Sobre o Escudo Mágico, é para Pvp?

Até onde eu sei agora ele é influenciado pelo HP,SP e job do personagem, e o SA expandido não tem muito dos 3.

Não sei se essa seria uma habilidade muito útil para upar, muito menos Mvpar...

Acredito que Congelar ou Pântano dos Mortos podem fazer um controle de mob muito mais eficaz.

Mas sua vontade sempre será o quesito mais importante.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...