Ir para conteúdo

Ê Saudade


Momiji.

Posts Recomendados

Pois é...nunca gostei muito de db tbm...lembro que só gostei do primeiro(quando o goku era pivete). O resto eu assistia de vez em quando...era legalzin, mas num parava de fazer as coisas pra assistir...

E se é pra matar saudade prefiro assistir o dvd que meu amigo emprestou com um filme de dbz(árvore sagrada...Tales) e um filme de speed racer(o segredo do corredor X ...é o novo!!!).

Se bem que a abertura tá cantada em espanhol [/hmm] ...dá no mesmo, eu tenho a música no pc =P

No tempo que passava dbz na tv globinho eu só assistia pq eu tava esperando começar power rangers!!!1111!1!1!1 [/heh]

Edit: Além que pokémon e digimon > Dragon Ball [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

DB foi legal, e a saga de Freeza foi _A_ saga, Aquela saga era pra encerrar o anime pqp, Muito foda...

 

Mas não, bora inventa coisa e encher linguiça, dai pra frente fico sem nexo.

 

E outra.. DBZ devia se chamar Orfanato Da Maria Mãe José, tenha dó.

Nossa, concerteza Freeza foi demais |:

Btw, Fly > DB,DBZ,DBGT :~

Link para o comentário
Share on other sites

nussa , isso passava quando tinha Speed Racer  o.o

Tinha uns 7 aninhus quando passava Pokemon na Eliana XD

Era rox d+ XD

 

Falando no dito, os irmãos Wachowski (agora o irmão e a irmã Wachowski) vão fazer uma adaptação de Speed Racer para o cinema.

 

...

 

Sim, é verdade. Já imagino quem vai fazer o Speed. Ben Affleck FTW. Alguém aposta em outro?

Link para o comentário
Share on other sites

nussa , isso passava quando tinha Speed Racer  o.o

Tinha uns 7 aninhus quando passava Pokemon na Eliana XD

Era rox d+ XD

 

Falando no dito, os irmãos Wachowski (agora o irmão e a irmã Wachowski) vão fazer uma adaptação de Speed Racer para o cinema.

 

...

 

Sim, é verdade. Já imagino quem vai fazer o Speed. Ben Affleck FTW. Alguém aposta em outro?

... Sério? >_>

Não brinca com isso >_>

Link para o comentário
Share on other sites

nussa , isso passava quando tinha Speed Racer  o.o

Tinha uns 7 aninhus quando passava Pokemon na Eliana XD

Era rox d+ XD

 

Falando no dito, os irmãos Wachowski (agora o irmão e a irmã Wachowski) vão fazer uma adaptação de Speed Racer para o cinema.

 

...

 

Sim, é verdade. Já imagino quem vai fazer o Speed. Ben Affleck FTW. Alguém aposta em outro?

... Sério? >_>

Não brinca com isso >_>

 

É sério mesmo, passou naquelas propagandas da Sony, que toca uma musiquinha, passam 3 notícias e daí os 5 filmes mais assistidos nos EUA. Bizarro. Até agora só a do 1o de Abril (2004) foi fake. Foi engraçado, mas foi fake. E ainda teve galera perguntando ser era verdade que a Britney Spears ia posar pra Playboy em Outubro...

 

Edit - IMDB:

http://www.imdb.com/title/tt0811080/

 

About Entertainment:

http://anime.about.com/b/a/257495.htm

 

By the way, OMFG, Vince Vaughn como Corredor X! *vomita*

 

Edit 2 - OMG, até o Vin Diesel tá sendo cotado pra fazer o Speed! E foi a droga do Vince Vaughn que deu a idéia pra fazer o filme! Gente, vocês conseguem imaginar o Vin Diesel como o Speed? O VIN DIESEL! RIDDICK! OMFG!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...