Ir para conteúdo

Build LK/RK para Perfurar em Espiral


xpt700

Posts Recomendados

Opa, ola pessoal tudo certinho?

 

Bom, depois de varios anos sem jogar Ragnarok, decidi voltar a jogar faz 2 semana e me senti um noob total. Comecei a observar varios chars e notei que muitos estao utilizando a habilidade Perfurar em Espirall.

Sou um Kina 97/50 e nao gostaria de errar uma build de espiral quando virar LK.

Ficarei muito grato se puderem me ajudar a construir minha build, mas claro aceito outras dicas(skill,cartas,equips e etc...)

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok,vou responder com o que sei e o que estou fazendo.Pelo jeito você quer uma builda de perfurar em espiral, o que vai levar você a usar lanças e como usa lança nós chamamos esse tipo de Cavaleiro Runico de RK CS/DB apesar de na verdade ser chamado de hibrido.A build BASICA desse RK é simples

Uma Força Razoavel 70+Agilidade 1(Alguns poem um pouco entre 10~30)Vitalidade 110~120(Builds extremas mesmo com 120 de vit para maximizar o HP)Int 90~100(Isso mesmo o RK agora tem que ter int para usar o Dragon Breath que é o sopro do dragão e esse boost na int vai impedir que você fique sem sp quando estiver upando de espiral.)Dex 60~70(Dex basica para acertar o alvo com perfurar em espiral,pode estar em valores mais altos tambem.)Luk 20~30(Chega uma hora que por muitos pontos em dex vai dar pouca dex comparado a por luck e se por luck se ganha bonus no atk e no matk tambem.)Equipamentos:Uma basica noção do que você vai ter que usar:Arma:Lança com bastante peso para upar no espiral,arma com mosca caçadora para upar no Sopro do Dragão.Exemplos:Bardiche pilares,a melhor é a lança de caça pois tem um peso bom e da para usar um escudo.Equipamentos normais,coisas que deem HP dex,apesar que isso depende doq for fazer.se for pvp,items com dano contra humanoide etc,a grande desvantagem desse RK é ter que depender da Tao Gunka para ter um bom dano.Bom Não se esqueça das runas tambem,estude-as que quando o nerf vier voce pode substituir o espiral por um Golpe Titânico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...