Ir para conteúdo

OPI parado depois do renewal ;/


Cenystro~*

Posts Recomendados

Antes do renewal o poder interior tinha muita coisa rolando agora parece que so porque chego as 3 classes o povo largo seus sls e mtks e tks de lado u.U.Esse mes devo tira um pc para mim e volta joga de mtk e da uma equipada nele, e posta videos bons e toscos aqui para ver se da uma animada.Saiu a 2 classe de ninja , OPI vai ter sua vez tambem , mas vamos movimenta isso aki nem que seja com piada sobre a classe, ss , videos , comentarios , duvidas sobre onde upa build e talz bora anima isso aqui pois quem curte tk e evoluçao curte mesmo.GOGOGOGO anima isso aki =D

Link para o comentário
Share on other sites

alguem q ta podendo testa no jogo pode ver como fica o cast do salto com 34+6 de dex ?
Ta um tanto demoradofica em torno de 2,1 segundos se nao me engano, assim que chegar em casa eu testo.

Eu tenho 44+6 e demora exatos 1,1 a 1,2 ( o que acho razoavelmente bom ) @Edit: Vou usar aquela calculadora do rochanywa aquela que tem de baixar, ela é bem exata, nunca falhou em nada comigo.

Se liga so no que me desanima e me deixa pocesso com tamanho descaso

 lasses ExpandidasChris sabe da preocupação com as Classes Expandidas. Apesar de não estar autorizado a dar a data, ele jura que é entre o final de 2010 e meados de 2011.[*]A primeira a ser lançada será os Superaprendizes Expandidos. Eles terão mais opções de Habilidades e têm o nome provisório de Hyper/Ultra-Aprendiz.[*]A seguir serão os Justiceiros e Ninjas. Os primeiros terão mais habilidades um tiro único para economizar munição e os ninjas terão muito mais opções de batalha e formações. Previsão para o meio de 2011.[*]TKs e Espiritualistas - segundo semestre de 2011.

Veja bem, tem detalhes de todas classes, das nossas eles dizem apenas:Segundo semestre....(lide com isso )=/

Link para o comentário
Share on other sites

com essa dex 34+6 to pensando em sapeca mais sorte q dex pois to querendo cria um mtk calor mais focado em sorte e usa uniao dai fica 100% o hit e a dex so msm para usa o salto, depois quero testa msm usando mosca caçadora e uma sucubus leal alta pra ver se o hp fica enchendo oq daria +- a carta da elite cecil mvp.acho que o mtk com dex baixo e sorte alta fica bom e pode da uns criticos da hora .vou cria essse novo mtk na casa do meu primo la tem rag =Ddai e so ter paciencia em pega anel glorioso e medalha campal e livro da kvm aushausa , pois ficaria sagaiz.[:p]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou esperar vocÊ criar  então pra não dizer que roubei build rsrsr.Ai ve se fica legal.Falando em KvM, eu to la direto, e ontem finalmente eu vi um Tk la *---* mas era Rank, mesmo assim.Sem falar que tinha uma evolução de Professor la, o cara ate mudou pro meu time, pois nao dava tempo dele castar magia nenhuma aioeuioeuieoauoi ( adoro ter aspd elevada)

Link para o comentário
Share on other sites

Cenystro~* e Kurashu~  favor verem PMs que envie.Grato...@topic Pessoal que tiver sugestões de como movimentar a área, podem me enviar PM, ou postar aqui mesmo, caso queiram realizar algum tipo de evento, posso tentar conseguir o apoio / patrocinio da LUG como foi feito no Concurso de Fotos. De qualquer maneira ja tenho algumas ideias em mente...mas o tempo anda curto...

Link para o comentário
Share on other sites

 poderia testa build calor usando uma carta mosca caçadora e o pet sucubus e ver qual a frequencia de encher o hp com uniao ativo.  obs: tem q ser uma carta mvp sniper ou uma carta mosca caçadora no livro [3] pois os outros 2 espaços e pra abismal. Quero so saber a frequencia de encher o hp.

tenta testa no mapa das sombras mobando mais de 4 bixo pra ver no que da =D

tenta a build

Força 98

vit 36

dex 74

sorte 45

 

pede alguem q tem @ item pra gera a carta da mvp pra vc no beta ae =D

vlws

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...