Ir para conteúdo

Novo Alquimista, Novo Homunculus.


Sant's Template

Posts Recomendados

Bom dia, e pra você que ta no japão/china, boa noite ^^Enfim, criei um novo Alquimista,vou comprar uns embrião pra pegar Valnimirth, queria que alguem posta-se um Tutorial de como usar Aquele programa pra Upar com Homunculus enquanto não estou no PC, não apenas um tutorial, mais tambem o próprio programa...Desde já agradeço ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando.Depois da renovação ficou mais dificil de upar AFK.Menos bixos por respawn > Mais demorado.Pelo menos isso foi uma percepção que eu tive, upo muito mais junto com ele do q com ele sozinho.Lembrando que não existe UP 100% AFK, você não vai poder deixar o PC ligado e ir pro colégio, cinema, piscina, parque, shopping, dormir e etc... tem q alimentar o coitadinho para ele não fugir e pra ele evoluir mais rápido.

mas é isso... me senti o chato estragando sua diversão :( mas é melhro ser sincero.

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que deixar só o homunculus te upando, seu job vai ficar la embaixo e fica extremamente brochante upar um kilo de jobs depois.

 

Nah...Peguei meu 99 do criador com 65 de classe, nem sofri muito...Mentira xP

É um saco vc ta brilhando, querendo pegar o bioquimico, e ter de pegar o famigerado lvl 70 de classe...

Um saco mermo kkkk

Mas aprendi muito com isso...=P

EDIT.: err... peguei 99 com 60 de classe...e não 65..cabei de ver a SS =P

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...