Sant's Template Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 Bom dia, e pra você que ta no japão/china, boa noite ^^Enfim, criei um novo Alquimista,vou comprar uns embrião pra pegar Valnimirth, queria que alguem posta-se um Tutorial de como usar Aquele programa pra Upar com Homunculus enquanto não estou no PC, não apenas um tutorial, mais tambem o próprio programa...Desde já agradeço ^.^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XRastar Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465151.aspxaqui consta a pagina de download e um mini tutorial para ajudar a configurar a AI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sant's Template Posted November 25, 2011 Author Share Posted November 25, 2011 Obrigado, Vou fazer aqui, qalquer coisa posto novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 Só lembrando.Depois da renovação ficou mais dificil de upar AFK.Menos bixos por respawn > Mais demorado.Pelo menos isso foi uma percepção que eu tive, upo muito mais junto com ele do q com ele sozinho.Lembrando que não existe UP 100% AFK, você não vai poder deixar o PC ligado e ir pro colégio, cinema, piscina, parque, shopping, dormir e etc... tem q alimentar o coitadinho para ele não fugir e pra ele evoluir mais rápido. mas é isso... me senti o chato estragando sua diversão mas é melhro ser sincero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@ngélica Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 Fora que deixar só o homunculus te upando, seu job vai ficar la embaixo e fica extremamente brochante upar um kilo de jobs depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 FATO! veja eu to 96 / 50 imagina a alegria de upar oturos 20 JOBS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 Fora que deixar só o homunculus te upando, seu job vai ficar la embaixo e fica extremamente brochante upar um kilo de jobs depois. Nah...Peguei meu 99 do criador com 65 de classe, nem sofri muito...Mentira xP É um saco vc ta brilhando, querendo pegar o bioquimico, e ter de pegar o famigerado lvl 70 de classe... Um saco mermo kkkk Mas aprendi muito com isso...=P EDIT.: err... peguei 99 com 60 de classe...e não 65..cabei de ver a SS =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts