Ir para conteúdo

Equips de Sorcerer


drakegawain

Posts Recomendados

Então, esses dias eu estava pesquisando equips para sorcerer e achei esse aqui:

Cajado perfurador:Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo.

 

 

ATQM + 15%, INT + 4

 

 

Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo.

 

 

Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento.

 

 

Tipo de Item: Cajado ATQ: 80

 

 

Peso: 50

 

 

Nv. da Arma: 3

 

 

Nível Necessário: 70

 

 

Profissões que utilizam: Trascendentais de Mago/NoviçoNa parte 'Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento' Alguem poderia me dar mais informações, porque ao meu ver é um bom cajado, e barato. (2kk só o.o)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, esses dias eu estava pesquisando equips para sorcerer e achei esse aqui:

Cajado perfurador:Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo.

 

 

ATQM + 15%, INT + 4

 

 

Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo.

 

 

Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento.

 

 

Tipo de Item: Cajado ATQ: 80

 

 

Peso: 50

 

 

Nv. da Arma: 3

 

 

Nível Necessário: 70

 

 

Profissões que utilizam: Trascendentais de Mago/NoviçoNa parte 'Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento' Alguem poderia me dar mais informações, porque ao meu ver é um bom cajado, e barato. (2kk só o.o)

Quer dizer que quanto maior o over do seu cajado, maior será o efeito de ignorar a defesa mágica do oponente. Por exemplo, se seu cajado perfurador for +7, além dos 10% já de redução de mdef, ganhará mais 7% de bonus. Se for+10, vai ganhar 10% a mais.

Mas o valor (+15% de ataque mágico) é desatualizado, era assim pré-renewal. Ele dá 175 de ataque mágico agora. Outros cajados bons de uma mão são Bastão de Lágrimas (180 atqm, 2 slots aumenta dano de nevasca se tiver um WL) e Cajado do Feiticeiro (ataque mágico+170, chance de 1% causar maldição em área ao receber ataque físico, aumentada em 0,1% por over; se+9 dá 300 de hp e 3% de ataque mágico)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...