Ir para conteúdo

[Pergunta] Laminas Destruidoras de Mercenario Funciona com Arco?


Akizuki

Posts Recomendados

A habilidade Lâminas Destruidoras de mercenario dada pela carta Injustiçado ou Hat Preguiça pode ser usada com arcos? Pode Ser Plagiada?

A sua evoluçao Laminas Retalhadoras de Sicario pode ser "Mimetizada?"Se funciona compensaria usar Hat Jiboia + Arco com Inustiçado??No caso de ser um Arruaceiro compensaria usar Jiboia + Injustiçado + Plagio de Combo Triplo pra um DPS maior?

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade Lâminas Destruidoras de mercenario dada pela carta Injustiçado ou Hat Preguiça pode ser usada com arcos? Pode Ser Plagiada?

A sua evoluçao Laminas Retalhadoras de Sicario pode ser "Mimetizada?"Se funciona compensaria usar Hat Jiboia + Arco com Inustiçado??No caso de ser um Arruaceiro compensaria usar Jiboia + Injustiçado + Plagio de Combo Triplo pra um DPS maior?

1- Eu ACHO que com arco apenas se você estiver colado no monstro para as lâminas sairem.2- Poder ser plagiada pode, mas só é possível usar com katar. Logo será inútil.3- Pode ser mimetizada sim e essa pode-se usar com qualquer arma (até com as mãos).4- Creio que mesmo que funcionasse com arco a curta distância não seria algo útil. Lâminas destruidoras level 1 ao meu ver é inútil. O dano é baixo e o delay de animação alto.5- Não ficaria bom. No meio dos seus golpes você iria parar pra usar as lâminas e como elas seriam level 1 o dano seria baixo. Você ficaria alguns segundos batendo elas sem poder atacar e depois iria ter que clicar novamente no monstro para voltar a atacar.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3- Pode ser mimetizada sim e essa pode-se usar com qualquer arma (até com as mãos).

Não precisa de Katar? Eu sempre pensei que precisava *-*

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

3- Pode ser mimetizada sim e essa pode-se usar com qualquer arma (até com as mãos).

Não precisa de Katar? Eu sempre pensei que precisava *-*

Lâminas retalhadoras precisam não.Tanto é que o pessoal gosta de usar uma espada com bom ataque e cardeada com zipper na direita e uma adaga campal ou rondel na esquerda.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Whoa... questionário legal. xD

A habilidade Lâminas Destruidoras de mercenario dada pela carta Injustiçado ou Hat Preguiça pode ser usada com arcos?
Sim. Mesmo de longe.
Pode Ser Plagiada?
Se quer saber se um arruaceiro com plágio pode copiar isso... pode.
A sua evoluçao Laminas Retalhadoras de Sicario pode ser "Mimetizada?"
Deve dar. Tem tanto renegado usando habilidade de classe 3.
Se funciona compensaria usar Hat Jiboia + Arco com Inustiçado??
Aí vai da preferência de cada um.
No caso de ser um Arruaceiro compensaria usar Jiboia + Injustiçado + Plagio de Combo Triplo pra um DPS maior?
Aí vai da preferência de cada um. Esse combo é legal.
Link para o comentário
Share on other sites

Whoa... questionário legal. xD
A habilidade Lâminas Destruidoras de mercenario dada pela carta Injustiçado ou Hat Preguiça pode ser usada com arcos?
Sim. Mesmo de longe.
Pode Ser Plagiada?
Se quer saber se um arruaceiro com plágio pode copiar isso... pode.
A sua evoluçao Laminas Retalhadoras de Sicario pode ser "Mimetizada?"
Deve dar. Tem tanto renegado usando habilidade de classe 3.
Se funciona compensaria usar Hat Jiboia + Arco com Inustiçado??
Aí vai da preferência de cada um.
No caso de ser um Arruaceiro compensaria usar Jiboia + Injustiçado + Plagio de Combo Triplo pra um DPS maior?
Aí vai da preferência de cada um. Esse combo é legal.
O intuito e causar dano facil com meu hunter / arru de arco - plagio. Quero saber se vale a perca do arco orc pra isso.
Link para o comentário
Share on other sites

O intuito e causar dano facil com meu hunter / arru de arco - plagio. Quero saber se vale a perca do arco orc pra isso.
Use arco dos Orcs sem medo.Se tiver um sage para pegar endow ou puder bancar conversores também ajuda muito.A respeito do combo triplo plagiado. Vai de cada um. EU por exemplo não gostei, pois a skill me fez consumir 3 flechas ao contrário do ataque duplo que consome apenas 1. Como eu upava longe da kafra e mal tinha capacidade de carga os meus resultados não foram legais.Eu optei por plagiar Curar level 10. Como eu mal gastava SP (Apenas Teleporte e algumas vezes ataque surpresa) sobrava bastante para a cura. Apesar da minha int baixa o tanto que eu curava me sustentava. Depois que peguei curar level 10 parei de levar pots.

PS: Se for Arruaceiro olhe bem as skills dos monstros do mapa que você quer upar. Caso contrário irá perder sua skill plagiada.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...