Ir para conteúdo

Up afk (@Odin)


Chiiip

Posts Recomendados

Opa, tudo bom?

 

Então galera, migrei do Odin pro Thor e estou querendo saber aonde posso upar afk com meu alqui? No Thor tem vários lugares bons, so que aqui no Odin os mapas tem menos monstros, ai acaba não rendendo muito!! Eu, atualmente, estou lvl 88 e o meu homunculun lvl 80, meu foco e upar o alquimista mesmo e estou lá nos porcellios, mas acabo ficando com a xp baixa em virtude da baixa quantidade de monstros..Gostaria de saber um lugar onde eu consiga uma xp legal pro alqui e tenha uma quantidade razoavel de monstros pro homunculun não ficar mto tempo paradão!! Agradeço desde já o/PS - já fui zenorc, mas a xp lá ta bem baixa em virtude do meu lvl! =/

Link para o comentário
Share on other sites

menos monstros
tumblr_lqz07bqtdq1qgnzkb.jpg

Ate onde eu sei, a rate de monstros nos servidores não é alterada. E no Odin, tem mais monstros, pois tem menos players.

Já tentou Moscóvia? Eu acho legal pra up AFK lá.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

menos monstros
tumblr_lqz07bqtdq1qgnzkb.jpg

Ate onde eu sei, a rate de monstros nos servidores não é alterada. E no Odin, tem mais monstros, pois tem menos players.

Já tentou Moscóvia? Eu acho legal pra up AFK lá.

Acredito que quando tem menos pessoas nos mapas tem menos monstros sendo gerados, então por exemplo, se eu deixei meu alqui lá no ponto x e ele matou todos monstros a sua volta, o servidor vai demorar um pouco mais de tempo pra gerar uma nova leva pois o mapa ao redor ainda ta cheio de monstros.. Bem, eu to sentindo isso pelo menos!! 

Upava em moscovia antes do renew, so que era no Thor.. agora to sem grana pra fazer a quest de lá! hehehe =x

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que quando tem menos pessoas nos mapas tem menos monstros sendo gerados
Olhando por esse lado, vocÊ tem razão. Mas acho que os monstros podem andar :3

Ah, junta o dinheirinho e vai em Moscóvia! *-*

Eu acho lá melhor, não tem monstros agressivos como Roween/Stapo e outros mapas do seu level.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que quando tem menos pessoas nos mapas tem menos monstros sendo gerados
Olhando por esse lado, vocÊ tem razão. Mas acho que os monstros podem andar :3

Ah, junta o dinheirinho e vai em Moscóvia! *-*

Eu acho lá melhor, não tem monstros agressivos como Roween/Stapo e outros mapas do seu level.

 

Eh, axo q farei isso !! Acabei de dropar uma carta porcellio, vou tentar vender pra quest hehehe

Obrigado pela ajuda! x)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...