Ir para conteúdo

[+1 Video] Punho Arcano o/


LordofNature

Posts Recomendados

Cara, vi o video e tá legal, mas tu tinha que usa punho em outro montros. 90% vai votar no vermelho por que tu foi usar punho em juperos, lugar que o povo mata mega mob. Juperos só funfa upar com kaahi e onda pisiquica. Faz um video upando em ash vaccum que ai até que vai usar punho.Já tive vontade de fazer um video de up em juperos, dragões nas condições do odin, mas como tou 150 fica sem sentido, o dano seria de 150 e não de sorc que tá no lvl do mapa.Repito, o video tá legal, mas faz em outro mapa que ali o povo desanima.
Faça alguns MVPS Shen Woo.@TopicGostei do vídeo, mas acho que lugar melhor pra upar
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vi o video e tá legal, mas tu tinha que usa punho em outro montros. 90% vai votar no vermelho por que tu foi usar punho em juperos, lugar que o povo mata mega mob. Juperos só funfa upar com kaahi e onda pisiquica. Faz um video upando em ash vaccum que ai até que vai usar punho.Já tive vontade de fazer um video de up em juperos, dragões nas condições do odin, mas como tou 150 fica sem sentido, o dano seria de 150 e não de sorc que tá no lvl do mapa.Repito, o video tá legal, mas faz em outro mapa que ali o povo desanima.

Obrigado pela dica Shen.

Fiz ele mais pra mostrar a mecanica do Punho Arcano que pra mostrar que "da pra upar" la...

Mas enfim, vou escolher uns mapas legais pra testar mais tarde, e quando tiver um tempo faço um video de UP MEEESMO.

Link para o comentário
Share on other sites

O video ficou com uma qualidade visual incrível!Mas da pra ver que build foi "encaixada", sem contar os 300 buffs ativos na tela... ainda tem a questão do mapa.Vc seria um sorcerer caster incrível upando aí em juperos, por que mudou a build?

 

PS: os buffs usados foram: Aumentar agilidade, Benção de tyr (ela que da os 4 icones juntos), comida de agilidade e acaraje.Agora quanto a por que não upo com onda?

Sinceramente... Por encheção de saco...Tava de saco cheio de ficar repetindo a mesma coisa toda hora... Mobar, onda, Mobar, levar ks, Mobar, onda.... Dai resolvi variar um pouquinho e comecei a usar mais o Punho Arcano...

É mais lento que Onda Psiquica em termos de exp/h, mas é bom pra tirar um pouco da monotonia... Nas horas que que bate a vontade de fazer a exp subir, eu volto a usar onda e fica tudo certo...Ou então mudo pra desejo arcano tambem...

Resumindo, fiz uma build que atendesse minhas vontades com relação a meu humor e disposição pra jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal.Tambem fiz um video de feiticeiro com Punho Arcano.

 

Fiquem a vontade para comentar, criticar, perguntar, chingar, whateva...Link HD:http://youtu.be/-M942tev6eY?hd=1

Link Normal:http://youtu.be/-M942tev6eY

 

Alguns detalhes:A build originalmente era de Professor Hibrido fisico/magico, por isso tenho um bocado de FOR, mas esses pontos hoje não me servem de nada (um dia chega o reset ç__ç)Kaahi não chega a ser obrigatorio, basta apenas que você ande com prudencia pelo mapa, e ABUSE de bruma ofuscante.

É isso... =D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vi o video e tá legal, mas tu tinha que usa punho em outro montros. 90% vai votar no vermelho por que tu foi usar punho em juperos, lugar que o povo mata mega mob. Juperos só funfa upar com kaahi e onda pisiquica. Faz um video upando em ash vaccum que ai até que vai usar punho.Já tive vontade de fazer um video de up em juperos, dragões nas condições do odin, mas como tou 150 fica sem sentido, o dano seria de 150 e não de sorc que tá no lvl do mapa.Repito, o video tá legal, mas faz em outro mapa que ali o povo desanima.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...