Ir para conteúdo

Bug na quest de sentinela?!


-Arturr

Posts Recomendados

Bom ontem de noite estava 99/68 (atirador de elite) , fui para

ilha das tartarugas e fiz o necessário ate chegar no teste pratico, entrei no

chat e esperei por uns 40 minutos e nada de entrar para o teste.http://imageshack.us/photo/my-images/51/screenthor253.jpg/

 

Me falaram que dava pra virar 3rd pela valquira mais no site da

lug so fala que essa opção é valida para rk,ab e sicário tem uma para

sentinela?

Obrigado '-'

Link para o comentário
Share on other sites

A tenho uma peguena dica, da pra "trollar" o teste você pode entrar com ate 50 de peso ou seja da pra levar umas brancas ou um equipe so ir sem flecha ja q o npc te da 100 q é mais q suficiente '-' eu entrei com um sapato das valquirias ja que aumenta o hp e pesa 50.trollandosentinela.jpgé so '-'

Link para o comentário
Share on other sites

A tenho uma peguena dica, da pra "trollar" o teste você pode entrar com ate 50 de peso ou seja da pra levar umas brancas ou um equipe so ir sem flecha ja q o npc te da 100 q é mais q suficiente '-' eu entrei com um sapato das valquirias ja que aumenta o hp e pesa 50.

trollandosentinela.jpg

é so '-'

vc chama isso de trollar?eu fiz testes pros meus amigos nos quais levei bolinho/doce hiper açucarado/analgesico, pra passar pelas plantinhas
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim, doce ilusao pensar que eu iria fazer teste de sentinela hoje.

screenthor136.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

E o pior é que eu fico 5 minutos sentado e tomo DC (Y)

è ou não é de cair o *** da bunda?

ahha quando eu fiz o teste, tinha 20 no chat e mais um monte fora,primeiros dia de renewrodei 2x ainda uahua

Isso me lembra uma vez que fui fazer a quest para virar hunter e tinha uns 40 na sala clicando naquele chat e ele sempre ficava 10/10Nesse dia a modinha era falar aperta alt+f4 que destrava uma habilidade legal, aperta alt+f4 que você ganha 10kk, aperta alt+f4 que,,,Tava = KVM nem dava para ver um 9/10 era só 10/10 '-'.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...