Ir para conteúdo

Ragnarok Online II , oque acham ?


Kurohige

Posts Recomendados

sempre fui contra o ragnarok online 2 , mas num belo dia de tédio , nao sei oque deu em mim e procurei saber desse ragnarok online 2. e com bases nos videos que assisti , creio que ragnarok online 2 seja muito mais estrategico , e quem se destaca é quem tem ps (player skill). :] , bom vamos la, o motivo de ter aberto esse topico foi que muitos acharam horrivel o ragnarok online 2, mas vejam esse video e prestem atenção , ve se é a mesma coisa sempre, deixa o tiozin atacando e boa. nao , voce tem que se mecher , atacar , pular e etc, montar uma estrategia de combate para matar o bixon, muitos vao achar "aaah, ja tem muitos jogos com esse tipo de grafico, e etc..." mas nenhum jogo é assim , com tamanha realidade, voce tem mesmo que montar uma estrategia pra matar o bixo, sair correndo e dar um ataq, pula em cima dele e ataca , bem diferente do ragnarok online atual. pena que era teste oque veio pra ca.. mas se tiver ? vão jogar ?

 

 

 

 

 

 

 

Treiller: http://www.youtube.com/watch?v=E3WZQN5UkvE

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava no beta no ultimo que abriu do kRo2 e não gostei para min não passa de um reciclagem do RO1 e isso de pular é só enfeite eu ficava parado e matava do mesmo modo...se não colocarem rop's neles e inpedirem os bots quem sabe vá para a frente...no mais não passa de uma reciclagem com graficos melhorados sem contar que muitos jogam RO1 por gostar do grafico ;D no mais ainda falta muito para vir para o Brasil.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava no beta no ultimo que abriu do kRo2 e não gostei para min não passa de um reciclagem do RO1 e isso de pular é só enfeite eu ficava parado e matava do mesmo modo...se não colocarem rop's neles e inpedirem os bots quem sabe vá para a frente...no mais não passa de uma reciclagem com graficos melhorados sem contar que muitos jogam RO1 por gostar do grafico ;D no mais ainda falta muito para vir para o Brasil.

sim, ia falar : se ficasse os 2 ragnarok's , 1 e 2 oque voces achariam ?

 

bom, eu nao estivela , entao nao sei 100% . mas o grafico é muito bom , vi um video HD e curti em @.@ . ainda falta muitos episodios no RO1 , e a gravity esta ficando sem idéia u.u , se abrisse o 2 teria mais ideia pra colocar no jogo e etc.. reparei tambem que a musica de fundo muda na hora de matar os bixos , loco. kkk , RO1 esta meio enjoativo , mas nao vou parar y' , quero pegar 150 ainda u.u , e como a tecnologia 3D esta ganhando mais força ultimamente , posso acreditar que o RO2 venha :]

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo quando vim o RO2 continua o RO1 porque tirar um jogo que da dinheiro e por outro duvidoso no lugar ? RO1 vai continuar com mais jogadores se duvidar e até chegar vai demorar...no mais é isso esperar e ver oque acontece não colando Rop's no RO2 quem sabe vá para a frente eu mesmo não gosto de 3D e duvido muito que o jogo priorize o esforço to apostando que vai entrar Rop's ai esculhanba de vez o jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo quando vim o RO2 continua o RO1 porque tirar um jogo que da dinheiro e por outro duvidoso no lugar ? RO1 vai continuar com mais jogadores se duvidar e até chegar vai demora...no mais é isso esperar e ver oque acontece não colando Rop's no RO2 quem sabe vápara a frente eu mesmo não gosto de 3D e duvido muito que o jogo priorize o esforço to apostando que vai entrar Rop's e estragar...

HM', RO1 é 3D .. , pode colocar sim , a gravity é uma besta que nao ouve a opnião dos jogadores , mas pode ser sim que eles coloquem o RO2 sem terminar com o RO1 . Basta so a gravity querer. e ela é como uma caixinha de surpresas. nunca se sabe oque pode acontecer u.u

Link para o comentário
Share on other sites

RO2 é muito tosco...Vou continuar com o meu Ragnarok mesmo...

é a sua idéia... ja jogou pra ter certeza ?

Já sim...e achei uma grande merd* '-'Odeio esse tipo de gráfico, e não vi amenor graça no jogo.Se um dia quitar do Rag e ir pra um jogo que tenha jogabilidade melhor, com não vai ser pro Rag2
Link para o comentário
Share on other sites

No incio eu fiquei muito irritado pq falaram que o RO1 iria acabar com a vinda do R02, pois perder tudo que consegui durante todo o tempo que jogo desde 2006 é muito ruim. Faz o RO2 até me deixou um pouco feliz, interessante o jogo, mas espero que as ideias n parem de aparecer em cima do RO1, que ele não acabe >:o.

2

 

achei que o topico avia afundado mas me enganei u.u . vendo esse video , reparei que falta ajustes no RO2 ainda u.u , o grafico nao esta 100% bom :x , por mim os movimentos estao parados pra matar bixo , mas sempre foi assim entao ok.

Link para o comentário
Share on other sites

RO2 é muito tosco...Vou continuar com o meu Ragnarok mesmo...

é a sua idéia... ja jogou pra ter certeza ?

Já sim...e achei uma grande **** '-'Odeio esse tipo de gráfico, e não vi amenor graça no jogo.Se um dia quitar do Rag e ir pra um jogo que tenha jogabilidade melhor, com não vai ser pro Rag2

xD , como nao é um topico polemico e nao criei para discutir como uns que eu criei u.ú , respeito sua idéia xD , mas saiba que a tecnologia esta crescendo e cada vez mais os jogos estão parecendo REAIS e nao desenhos.. logo logo todos os jogos serao mais ou menos iguais, apenas com skills, personagens e equipamentos diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

RO2 é muito tosco...Vou continuar com o meu Ragnarok mesmo...

é a sua idéia... ja jogou pra ter certeza ?

Já sim...e achei uma grande **** '-'Odeio esse tipo de gráfico, e não vi amenor graça no jogo.Se um dia quitar do Rag e ir pra um jogo que tenha jogabilidade melhor, com não vai ser pro Rag2

xD , como nao é um topico polemico e nao criei para discutir como uns que eu criei u.ú , respeito sua idéia xD , mas saiba que a tecnologia esta crescendo e cada vez mais os jogos estão parecendo REAIS e nao desenhos.. logo logo todos os jogos serao mais ou menos iguais, apenas com skills, personagens e equipamentos diferentes.

Bom, também respeito a sua opinião, e concordo plenamente com você...Os jogos 3D estão realmente dominando xDMas até hoje nenhum jogo nesse estilo me chamou a atenção. Ou seja: Quando o RO fechar, não vou ter nenhum jogo pra jogar xD

Link para o comentário
Share on other sites

RO2 é muito tosco...Vou continuar com o meu Ragnarok mesmo...

é a sua idéia... ja jogou pra ter certeza ?

Já sim...e achei uma grande **** '-'Odeio esse tipo de gráfico, e não vi amenor graça no jogo.Se um dia quitar do Rag e ir pra um jogo que tenha jogabilidade melhor, com não vai ser pro Rag2

xD , como nao é um topico polemico e nao criei para discutir como uns que eu criei u.ú , respeito sua idéia xD , mas saiba que a tecnologia esta crescendo e cada vez mais os jogos estão parecendo REAIS e nao desenhos.. logo logo todos os jogos serao mais ou menos iguais, apenas com skills, personagens e equipamentos diferentes.

Bom, também respeito a sua opinião, e concordo plenamente com você...Os jogos 3D estão realmente dominando xDMas até hoje nenhum jogo nesse estilo me chamou a atenção. Ou seja: Quando o RO fechar, não vou ter nenhum jogo pra jogar xD

kkkkkk , pois é.. esses graficos estao ficando fora de moda :/ , ainda tem aquele jogo feito no paint tib.......... \o/ HEHE

Link para o comentário
Share on other sites

Está errado, este era o 1º Ragnarok 2, era Chamado de Ragnarok Online 2: The Gate of World, era horrivel, foi cancelado.
Ou, Ragnarök Online II: Fail, hahahaha...

Entretando foi começado um jogo novo a partir do Zero Chamado: Ragnarok 2: The Legend of Second http://www.youtube.com/watch?v=DWefgOXgaRo
Esse RO 2-2 parece ser bem legal, quando foi anunciado foi um baita estardalhaço, mas agora quase ninguém fala dele, assim como aconteceu com o RO 2-Fail...Quanto ao pessoal migrar para o 2 ou não, acho que já foi discutido um tempo atrás no fórum... penso que os dois coexistirão por um tempo, pelo menos... /hmm
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...