Ir para conteúdo

Muitas duvidas sobre S.a


Gansbis

Posts Recomendados

 1- Estou fazendo um machado dos orcs mas na hora de cartealo surgio uma duvida: é melhor colocar 3 andres e 1 sorrateiro para atk duplo, ou 4 andres??? visto que não tenho muitos zennys o maximo que consequiria seria um pintinho

2- Quanto de agi é normal em um S.a malee???? 90 é normal???

3- É legal colocar uma vit mediana??? tipo 20~30 pontos???

4- Quanto mais ou menos um S.a com uma agi boa e adrenalina pura com machado orc consequiria atingir em aspd (com poção de aspd claro)???

5- Que carta usar na capa???? Sussuro ou Orc Baby???

6- Vale a pena um malee usar conjunto angelical ou as armaduras basicas já estão de bom tamanho????

7- É bom ter concentração no 10??? e aquela habilidade que da +10 de des tambem é recomendavel????

8- Golpe fuminante ou mammonita?????

9- compença ter recuperação de Sp no 10????

10- Matar mobs com impacto explosivo????possivel?????

11- O que usar nos acessorios??? não tenho ideia!

12- Já vi ums S.A andando por ai com 99 de for, na opinião de vcs compença colocar isso tudo ou é disperdicio???

Desculpe se estiver na area errada...

Link para o comentário
Share on other sites

 1- Estou fazendo um machado dos orcs mas na hora de cartealo surgio uma duvida: é melhor colocar 3 andres e 1 sorrateiro para atk duplo, ou 4 andres??? visto que não tenho muitos zennys o maximo que consequiria seria um pintinho

2- Quanto de agi é normal em um S.a malee???? 90 é normal???

3- É legal colocar uma vit mediana??? tipo 20~30 pontos???

4- Quanto mais ou menos um S.a com uma agi boa e adrenalina pura com machado orc consequiria atingir em aspd (com poção de aspd claro)???

5- Que carta usar na capa???? Sussuro ou Orc Baby???

6- Vale a pena um malee usar conjunto angelical ou as armaduras basicas já estão de bom tamanho????

7- É bom ter concentração no 10??? e aquela habilidade que da +10 de des tambem é recomendavel????

8- Golpe fuminante ou mammonita?????

9- compença ter recuperação de Sp no 10????

10- Matar mobs com impacto explosivo????possivel?????

11- O que usar nos acessorios??? não tenho ideia!

Vou tentar responder com um pouco que sei sobre S.A

1- Acho que o legal seria... Vc pegar um machado de orc com 4 andres e um chapéu de jibóia, e assim usar atk duplo no 10 para o mesmo sair no 10 na hora de atacar.2- Para um meele sim é normal, acho eu entre 85~~90.3- Vit até agora para um meele não acho tão importante, mas quem sabe quando chegar o 150 pros S.A ...4- 5- Não sei muito bem, as duas são boas... Mas se for preferir a esquiva sussuro, se estiver se esquivando bem filhote de orc.6- Pelo o que eu sei os equips de npc estão melhores agora na renovação, do que o conjunto angelical.7- Concentração no 10 é obrigatório para um meele, já a outra que da +10 de dex, vai a sua escolha, porque um S.A consegue acertar bem, ainda mais com os bonus de atributos que possuem.8- Se for pra upar Golpe Fulminante, se for pra MVP Mammonita.9- No 3 eu acho que fica bom, até pra usar o comando doridori.10- Não, impacto explosivo é uma habilidade meio fraquinha...11- Combo quve + lude pra ter mais hp, acho uma boa, mas se a grana não tiver boa 2 kukres servem.

Deve ter algo errado ai no meio e.e, mas tentei ajudar com um pouco que sei sobre S.As.o/

iLIEmpTHpoJY4.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar responder com um pouco que sei sobre S.A

 

 

1- Acho que o legal seria... Vc pegar um machado de orc com 4 andres e um chapéu de jibóia, e assim usar atk duplo no 10 para o mesmo sair no 10 na hora de atacar.

2- Para um meele sim é normal, acho eu entre 85~~90.

3- Vit até agora para um meele não acho tão importante, mas quem sabe quando chegar o 150 pros S.A ...

4- 

5- Não sei muito bem, as duas são boas... Mas se for preferir a esquiva sussuro, se estiver se esquivando bem filhote de orc.

6- Pelo o que eu sei os equips de npc estão melhores agora na renovação, do que o conjunto angelical.

7- Concentração no 10 é obrigatório para um meele, já a outra que da +10 de dex, vai a sua escolha, porque um S.A consegue acertar bem, ainda mais com os bonus de atributos que possuem.

8- Se for pra upar Golpe Fulminante, se for pra MVP Mammonita.

9- No 3 eu acho que fica bom, até pra usar o comando doridori.

10- Não, impacto explosivo é uma habilidade meio fraquinha...

11- Combo quve + lude pra ter mais hp, acho uma boa, mas se a grana não tiver boa 2 kukres servem.

 

 

Deve ter algo errado ai no meio e.e, mas tentei ajudar com um pouco que sei sobre S.As.

o/

 

 

 

Vlw ae mas pelo que eu estou vendo vou ter que presisar juntar uma grana, não é melhor pintinho que é mais barato?? tem muita diferença???

12- Espada dos orcs tambem podese colocar 4 slots??? se possivel pq ninquem a usa???

 13- Não intendi muito bem a resposta de 9, se eu usar doridori eu recupero mais sp???

Link para o comentário
Share on other sites

Bem... A diferença entre o pintinho e a jibóia no @THOR é de 4kk~~5kk, não muito, mas mesmo assim, se fizer a mesma coisa que a jibóia que, se vc tiver a habilidade atk duplo no 10, vai funcionar como se fosse no 10, assim mais chance de atk duplo. Compre o pintinho se fizer isso.

12-E não, espada orc não pode se slotar não.13- É que assim, se vc tiver rec. de sp no mínimo no nv 1, e usar o comando /doridori à um rítmo de 1 s, recupera muito mais de sp.

iLIEmpTHpoJY4.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Bem... A diferença entre o pintinho e a jibóia no @THOR é de 4kk, não muito, mas mesmo assim, se fizer a mesma coisa que a jibóia que, se vc tiver a habilidade atk duplo no 10, vai funcionar como se fosse no 10, assim mais chance de atk duplo. Compre o pintinho se fizer isso.

 

 

E não, espada orc não pode se slotar não.

 

 

Vlw ae obrigado só umas outras  duvidas:

14-Para equipar uma nagan é presiso Espirito do super aprendiz????

15- Como funciona o bonus de classe que o S.a ganha que eu pesquisei li só não intendi???

16- É bom ter aumentar capacidade de carga 10???

17- Se eu for pvp é legal ter petrificar ou rajada congelante????

18- Qual das armas da campal usar no pvp??? Lamina Gladiadora ou Maça de batalha ????

Link para o comentário
Share on other sites

14-  Se não for espada de 2 mãos, arco, instrumentos musical, katar, livro e pistola e se for apartir do nv 96, acho que sim, lá no guia do tutor da seção, explica bem direito: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/464694.aspx15- É que a partir do nv 70 de classe vc recebe + 5 em todos atributos, se vc não morreu até o mesmo (pouco provável), vc ganhará + 10, aí totalizando 15. Mas se vc morreu, é só receber espírito do SA, ai as mortes resetam e vc ganha o bonus + 15. Se vc morrer denovo, é só mandar o espírito.16- Acho que é uma grande quantidade de pontos, se estiver pontos sobrandos, acho que até pode..17- No pvp acho que não, pois os meeles vão a base do crítico, se não me engano :S.18- Segundo o guia do Vlad: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/482791.aspx, pra pvp é machado de orc, com hidras provavelmente. Mas se vc estiver sem dinheiro a maça de campo de batalha A é uma boa.Lembrando que deve ter algo errado nas minhas informações, pois não sou expert em S.A e.e.

iLIEmpTHpoJY4.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 Surgi outra duvida '-'

19- Para entrar em furia presisa que a exp esteja em 10%, mas 10% de base e classe ou 10% de um dos dois????

20- Quando estiver de corpo fechado e tomar um desencantar eu volto ao normal????

21- Quando ativo a habilidade corpo fechado assim como os monges eu não vou poder usar skills ou no S.a é diferente????

vlw ae

Link para o comentário
Share on other sites

minha opnião sobre suas duvidas :D1- Estou fazendo um machado dos orcs mas na hora de cartealo surgio uma duvida: é melhor colocar 3 andres e 1 sorrateiro para atk duplo, ou 4 andres??? visto que não tenho muitos zennys o maximo que consequiria seria um pintinho

pintinho é melhor pelo SP.

 

2- Quanto de agi é normal em um S.a malee???? 90 é normal???

90 é exagero, uns 85 tá bom.

 

3- É legal colocar uma vit mediana??? tipo 20~30 pontos???

eu aconselharia 45 de vit, dá pra sair do stun e potar a tempo :D

 

4- Quanto mais ou menos um S.a com uma agi boa e adrenalina pura com machado orc consequiria atingir em aspd (com poção de aspd claro)???

dá pra pegar uns 185~187 com os buffs + bonus (classe e reset de mortes)

 

5- Que carta usar na capa???? Sussuro ou Orc Baby???

orc baby num manteu de aprendiz com over fica rox, você tem que ficar vivo, até escudo vale usar :D

 

6- Vale a pena um malee usar conjunto angelical ou as armaduras basicas já estão de bom tamanho????

set de npc é melhor, mais fácil de dar over, fácil de encantar e etc... Lembrando que carta  sapo de rodda é melhor que pupa.

 

7- É bom ter concentração no 10??? e aquela habilidade que da +10 de des tambem é recomendavel????

obrigatório, e precisão 10 é bem util tbm.

 

8- Golpe fuminante ou mammonita?????

mammonita, já que você vai pegar 99 rápido e vai logo pros mvps.

 

9- compença ter recuperação de Sp no 10????

Não, acho até que no 5 é exagero, usando /doridori num ritmo certo vc dobra sua rec de sp.

 

10- Matar mobs com impacto explosivo????possivel?????

mob de guerreiro orc no maximo hahaha, 30 de sp e dano ridiculo, ignore essa skill.

 

11- O que usar nos acessorios??? não tenho ideia!

lude + quve, sp + hp s2

 

12- Já vi ums S.A andando por ai com 99 de for, na opinião de vcs compença colocar isso tudo ou é disperdicio???

disperdicio absurdo, 80 de força eu ja acho muito, for não ta fazendo tanta diferença no dano.

 

12- Espada dos orcs tambem podese colocar 4 slots??? se possivel pq ninquem a usa???

Não da pra slotar

 

13- Não intendi muito bem a resposta de 9, se eu usar doridori eu recupero mais sp???

dá uma olhadinha nos guias, lá ta bem explicadinho :D

 

14-Para equipar uma nagan é presiso Espirito do super aprendiz????

Precisa

 

15- Como funciona o bonus de classe que o S.a ganha que eu pesquisei li só não intendi???

bonus normal é +5, ganha-se +10 se suas mortes forem resetadas (espirito do super aprendiz) totalizando +15 em tudo.

16- É bom ter aumentar capacidade de carga 10???

no 5 tá bom, se der pega carrinho tbm  /ok

17- Se eu for pvp é legal ter petrificar ou rajada congelante????

Não

 

18- Qual das armas da campal usar no pvp??? Lamina Gladiadora ou Maça de batalha ????

Maça de batalha ou maça gloriosa (do kvm) pela aspd.19- Para entrar em furia presisa que a exp esteja em 10%, mas 10% de base e classe ou 10% de um dos dois????

Base.

 

20- Quando estiver de corpo fechado e tomar um desencantar eu volto ao normal????

Volta ao normal.

 

21- Quando ativo a habilidade corpo fechado assim como os monges eu não vou poder usar skills ou no S.a é diferente????

Dá pra usar fúria :D

 

boa sorte :3

Link para o comentário
Share on other sites

minha opnião sobre suas duvidas :D

1- Estou fazendo um machado dos orcs mas na hora de cartealo surgio uma duvida: é melhor colocar 3 andres e 1 sorrateiro para atk duplo, ou 4 andres??? visto que não tenho muitos zennys o maximo que consequiria seria um pintinho

pintinho é melhor pelo SP.

 

2- Quanto de agi é normal em um S.a malee???? 90 é normal???

90 é exagero, uns 85 tá bom.

 

3- É legal colocar uma vit mediana??? tipo 20~30 pontos???

eu aconselharia 45 de vit, dá pra sair do stun e potar a tempo :D

 

4- Quanto mais ou menos um S.a com uma agi boa e adrenalina pura com machado orc consequiria atingir em aspd (com poção de aspd claro)???

dá pra pegar uns 185~187 com os buffs + bonus (classe e reset de mortes)

 

5- Que carta usar na capa???? Sussuro ou Orc Baby???

orc baby num manteu de aprendiz com over fica rox, você tem que ficar vivo, até escudo vale usar :D

 

6- Vale a pena um malee usar conjunto angelical ou as armaduras basicas já estão de bom tamanho????

set de npc é melhor, mais fácil de dar over, fácil de encantar e etc... Lembrando que carta  sapo de rodda é melhor que pupa.

 

7- É bom ter concentração no 10??? e aquela habilidade que da +10 de des tambem é recomendavel????

obrigatório, e precisão 10 é bem util tbm.

 

8- Golpe fuminante ou mammonita?????

mammonita, já que você vai pegar 99 rápido e vai logo pros mvps.

 

9- compença ter recuperação de Sp no 10????

Não, acho até que no 5 é exagero, usando /doridori num ritmo certo vc dobra sua rec de sp.

 

10- Matar mobs com impacto explosivo????possivel?????

mob de guerreiro orc no maximo hahaha, 30 de sp e dano ridiculo, ignore essa skill.

 

11- O que usar nos acessorios??? não tenho ideia!

lude + quve, sp + hp s2

 

12- Já vi ums S.A andando por ai com 99 de for, na opinião de vcs compença colocar isso tudo ou é disperdicio???

disperdicio absurdo, 80 de força eu ja acho muito, for não ta fazendo tanta diferença no dano.

 

12- Espada dos orcs tambem podese colocar 4 slots??? se possivel pq ninquem a usa???

Não da pra slotar

 

13- Não intendi muito bem a resposta de 9, se eu usar doridori eu recupero mais sp???

dá uma olhadinha nos guias, lá ta bem explicadinho :D

 

14-Para equipar uma nagan é presiso Espirito do super aprendiz????

Precisa

 

15- Como funciona o bonus de classe que o S.a ganha que eu pesquisei li só não intendi???

bonus normal é +5, ganha-se +10 se suas mortes forem resetadas (espirito do super aprendiz) totalizando +15 em tudo.

16- É bom ter aumentar capacidade de carga 10???

no 5 tá bom, se der pega carrinho tbm  /ok

17- Se eu for pvp é legal ter petrificar ou rajada congelante????

Não

 

18- Qual das armas da campal usar no pvp??? Lamina Gladiadora ou Maça de batalha ????

Maça de batalha ou maça gloriosa (do kvm) pela aspd.

19- Para entrar em furia presisa que a exp esteja em 10%, mas 10% de base e classe ou 10% de um dos dois????

Base.

 

20- Quando estiver de corpo fechado e tomar um desencantar eu volto ao normal????

Volta ao normal.

 

21- Quando ativo a habilidade corpo fechado assim como os monges eu não vou poder usar skills ou no S.a é diferente????

Dá pra usar fúria :D

 

 

 

boa sorte :3

 

 

Vlw ae só outras duvidas

22- MVPs de S.A é possivel??? qual seria a melhor arma para essa modalidade???

23- Como seria essa tal build critical que ouvi tanto falar ???

24- Onde fica a loja que vendem os equips de S.A???

25- Que carta usar na bota????? verit ou matyr dariam um hp muito pequeno nos meus calculos! não seria melhor usar a carta daquela tartaruga [mestre espadachim] que da +300 de hp???

 26- Compença tanto assim ter carrinho a ponto de dispençar habilidades importantes para telo (digo coisas com recuperação de hp)???

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Gansbis e Cristian pelas respostas e contribuição ao EA!

Caras, o espaço é de vcs (e quem mais quiser ajudar).

Bem agora vou contribuir também:

22- MVPs de S.A é possivel??? qual seria a melhor arma para essa modalidade???

R= Para melees temos vários Amon Rá, Dracula, Samurai Encantado, Senhor dos Orcs, Lady Branca, Besouro Dourado, Edigga, Orc Herói, etc.

Já solar Mvp com SA arcano ficou inviável sem o extinto IC, porém com a ajuda de um "tanker" pode-se fazer vários Mvps.

23- Como seria essa tal build critical que ouvi tanto falar ???

R= Uma build voltada para os atributos Sor/For, com um grande poder de ataque.

      Voltada para as modalidades Pvp e Mvp ( por isso vc precisaria de uma boa dose de Vit)

FOR:80~9x

AGI:80~9x

VIT:30~50

DES:30~45 ( Upar sem ela seria uma tortura )

INT:1~36

SOR:30~60

E vc vai precisar do combo Orelha de Felina + Rabo de Gato

Se quiser Crítico 100% basta usar Furia Interior + Foice Platina (espirito SA)

24- Onde fica a loja que vendem os equips de S.A???

R=  Guia - Equipamentos para Eternos Aprendizes 

Neste Guia está tudo explicadinho.

25- Que carta usar na bota????? verit ou matyr dariam um hp muito pequeno nos meus calculos! não seria melhor usar a carta daquela tartaruga [mestre espadachim] que da +300 de hp???

R= Carta Congelador é sim uma ótima opção para SA, além de ser bem mais barata.

 26- Compença tanto assim ter carrinho a ponto de dispençar habilidades importantes para telo (digo coisas com recuperação de hp)???

R= Eu tenho 5 Superaprendizes, no ultimo que fiz, sacrifiquei Pneuma Tree/Mamonita e acrescentei Precisão 10, Capacidade de Carga 5 e Carrinho 10.  Gostei do resultado, em grupo meu SA virou um Armazém móvel para carregar armas e consumíveis, além de ser um ótimo apoio nas batalhas. E solando meu SA tem provisões para upar tranquilamente e carregar muito loot.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Gansbis e Cristian pelas respostas e contribuição ao EA!

Caras, o espaço é de vcs (e quem mais quiser ajudar).

Bem agora vou contribuir também:

22- MVPs de S.A é possivel??? qual seria a melhor arma para essa modalidade???

R= Para melees temos vários Amon Rá, Dracula, Samurai Encantado, Senhor dos Orcs, Lady Branca, Besouro Dourado, Edigga, Orc Herói, etc.

Já solar Mvp com SA arcano ficou inviável sem o extinto IC, porém com a ajuda de um "tanker" pode-se fazer vários Mvps.

23- Como seria essa tal build critical que ouvi tanto falar ???

R= Uma build voltada para os atributos Sor/For, com um grande poder de ataque.

      Voltada para as modalidades Pvp e Mvp ( por isso vc precisaria de uma boa dose de Vit)

FOR:80~9x

AGI:80~9x

VIT:30~50

DES:30~45 ( Upar sem ela seria uma tortura )

INT:1~36

SOR:30~60

E vc vai precisar do combo Orelha de Felina + Rabo de Gato

Se quiser Crítico 100% basta usar Furia Interior + Foice Platina (espirito SA)

24- Onde fica a loja que vendem os equips de S.A???

R=  Guia - Equipamentos para Eternos Aprendizes 

Neste Guia está tudo explicadinho.

25- Que carta usar na bota????? verit ou matyr dariam um hp muito pequeno nos meus calculos! não seria melhor usar a carta daquela tartaruga [mestre espadachim] que da +300 de hp???

R= Carta Congelador é sim uma ótima opção para SA, além de ser bem mais barata.

 26- Compença tanto assim ter carrinho a ponto de dispençar habilidades importantes para telo (digo coisas com recuperação de hp)???

R= Eu tenho 5 Superaprendizes, no ultimo que fiz, sacrifiquei Pneuma Tree/Mamonita e acrescentei Precisão 10, Capacidade de Carga 5 e Carrinho 10.  Gostei do resultado, em grupo meu SA virou um Armazém móvel para carregar armas e consumíveis, além de ser um ótimo apoio nas batalhas. E solando meu SA tem provisões para upar tranquilamente e carregar muito loot.

 

 

 

 

Vlw Vlad, outras duvidas:

27-comprei um machado dos orcs +7 com 4 andres e sobrou um machado dos orcs [4] intão se eu quiser fazer esse machado para usar criticos o que seria??? 4 cartas esqueleto soldado??? a aspd não fica muito boa com foice de platina D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...