Ir para conteúdo

Que Carta Usar?


Rugido

Posts Recomendados

 bem quero usar principalmente quando for prof né (que tbm serei battle)

a build de prof seria essa:

61 str

90 int

80 agi

31 dex

Mais já como sorcerer:

90 str

100 int

100 agi

59 dex

90 vit

E Axo que mumia nao seria uma boua opção...Queria algo all que almantasse o dano primeiro pensei em zipper e coisas assim mais axo que tem coisas melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

zipper é tiro no pé eu acho gasta sp D:bem com sua build prof tem pouca precisão ia falar mumia cecil é cara d+ pra pouca vantagemeu acho que seria uma boa colocar cartas que deem status anormais tem uns topic aew que o usuario shen woo fala de umas cartas boas vou procura e colocar aqui o link

Link para o comentário
Share on other sites

Como vai ser Híbrido (investirá em todos os atributos), eu colocaria cartas para melhorar o dano físico. André, Zipper (p/ Professor e Feiticeiro) ou Esqueleto-Operário (muitos monstros são do tamanho médio).O Diário do Sábio com duas Esqueleto-Operário é a minha arma de uma mão preferida atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Como vai ser Híbrido (investirá em todos os atributos), eu colocaria cartas para melhorar o dano físico. André, Zipper (p/ Professor e Feiticeiro) ou Esqueleto-Operário (muitos monstros são do tamanho médio).

O Diário do Sábio com duas Esqueleto-Operário é a minha arma de uma mão preferida atualmente.

 

 

Poxa vei obrigado!

Se me lembrou das cartas de tamanho....

Agora só compra 3 diario do sabio e por lobo do deserto operario e majouros.

Seriao vei obrigado *-*

@edit

Nao é majouros pra tamanho grande...Qual é mesmo?

@Off

C/ Carta Esqueleto Operaio e,e

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como vai ser Híbrido (investirá em todos os atributos), eu colocaria cartas para melhorar o dano físico. André, Zipper (p/ Professor e Feiticeiro) ou Esqueleto-Operário (muitos monstros são do tamanho médio).

O Diário do Sábio com duas Esqueleto-Operário é a minha arma de uma mão preferida atualmente.

 

 

Poxa vei obrigado!

Se me lembrou das cartas de tamanho....

Agora só compra 3 diario do sabio e por lobo do deserto operario e majouros.

Seriao vei obrigado *-*

@edit

Nao é majouros pra tamanho grande...Qual é mesmo?

@Off

C/ Carta Esqueleto Operaio e,e

 

É minorous pra tamanho grande.

iLIEmpTHpoJY4.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...