Ir para conteúdo

[Video] powerful 99 @odin !


p0werful

Posts Recomendados

 Parabens pela jornada!! Gostei dos efeitos de edição e tudo mais, mas confeso que demorei uns 20 min pra ver o filme todo... Esse meche meche ai me deixava tonta!! x.x

Parabens

Gaby ;3

hehe obrigado. eu nao gostei do tamanho das screens no video no proximo que eu fizer vou colocar so gravações !

e alias seus videos me inspiraram muito a fazer o meu proprio ^^

Link para o comentário
Share on other sites

A edição ficou linda demais emotion-76.gifJa ta produzindo a segunda parte né? D:

 

hehe obrigado *-*

 

agora para a segunda parte eu estou fazendo apenas filmagens não gostei muito com screen's eu pretendo mvpar e fazer videos ! .rs fiz novos efeitos de introdução e finalização ontem *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Hehe, também fui de caçador a ranger em 2 semanas, só que eu peguei job70 ^^

Só não peguei equips bons, UEAHUEHUVendo os vídeos e os lugares em que você upou, tive a leve impressão de já ter esbarrado com você em algum canto

 

Parabéns aí champz

 

asdhusd, se esbarrar denovo manda pm :}

eu peguei 70 job mais nao tirei screen com job 70 :C sad

eu vou começar a printar e filmar tudo .rs

o saco é fica editando depois :/

Link para o comentário
Share on other sites

 Parabens pela jornada!! Gostei dos efeitos de edição e tudo mais, mas confeso que demorei uns 20 min pra ver o filme todo... Esse meche meche ai me deixava tonta!! x.x

Parabens

Gaby ;3

hehe obrigado. eu nao gostei do tamanho das screens no video no proximo que eu fizer vou colocar so gravações !

e alias seus videos me inspiraram muito a fazer o meu proprio ^^

 

 

Fico feliz em saber que nosso trabalho serve de inspiração!!

 

Continue fazendo seus filmes.. ficou muito boa a edição (Só diminui o "meche meche" hehehe)

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

 Parabens pela jornada!! Gostei dos efeitos de edição e tudo mais, mas confeso que demorei uns 20 min pra ver o filme todo... Esse meche meche ai me deixava tonta!! x.x

Parabens

Gaby ;3

hehe obrigado. eu nao gostei do tamanho das screens no video no proximo que eu fizer vou colocar so gravações !

e alias seus videos me inspiraram muito a fazer o meu proprio ^^

 

 

Fico feliz em saber que nosso trabalho serve de inspiração!!

 

Continue fazendo seus filmes.. ficou muito boa a edição (Só diminui o "meche meche" hehehe)

 

Gaby ;3

 

 

HAUIDHAISUDHUIASDHIUSADHASD  pode deixar ashduiash :}

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...