Ir para conteúdo

Avaliem S.A @odin


~ xLéo

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou o eterno Bad Vegter, jogo no odin desde 2006 porem na chegada do thor migrei para o thor onde quitei e retornei ao odin onde vou permanecer sempre.Bom, hoje dia 03-07-11 criei um eterno aprendiz[/ok] porem estou cheio de duvidas;segue imagem torta e preto e braco *que não consigo resolver* segue build atual e habilidades ainda não distribuir minhas grandes duvidas são nas habilidades.

screenodin001y.jpg

Habilidades a serem maximizadas; compensa maximizar pericia com adaga/espara?pretendo usar machado dos orcs e futuramente maça campal e kvm, compensa maximizar ataque duplo ?Sobre equipamentos para mvpar, qual seria os ideais, set aprendiz ? set angelical ? outros , quais ?agora sobre build sei que é uma questão pessoal mas queria algumas sugestões, meu eterno aprendiz sera caçador de Mvp, ir as vezes na pvp, e pvm em algusm monstros fortes e descarto woe não irei woe.ultima ^^ crit ou dex ? ou os dois balanceado.Grato desde já, Lord novice e vlad Dracull obrigado por me ajudar in-game![/vlw]Descupe algo e erros [/desc]

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas atualizando segue imagem screenodin013r.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usBom atualmente tenho a disposição fugitivo bionito hats jiboia,laço de noiva, hat galinha, hat bicho priguiça, orelhas felinas, acessorios rabo de gato preto 2x, presilha da cura presilha com kobold, e estou usando uma arma para tudo que é +7 stiletto com 3 lobo, coloquei pericia em esquiva 10 e ataque duplo 5.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao Eterno Aprendizado Bad.

Como lhe falei ontem in game, vamo tentar lhe dar umas dicas úteis.

Mas não esqueça, são dicas e não regras, vc é livre para fazer as alterações que desejar.

 

Habilidades a serem maximizadas; compensa maximizar pericia com adaga/espara?

Na minha opnião não compensa, se vc pretende fazer uso do Machado orc, essa habilidade será inútil.

Mas se vc vi usar Adagas com frequencia, eu digo que sim, vale a pena

pretendo usar machado dos orcs e futuramente maça campal e kvm, compensa maximizar ataque duplo ?

Bad pode acreditar, compensa muito.

Pela SS vi que vc usa hat Jibóia, se vc maximizar o Ataque Duplo, basta combinar Jibóia + Qualquer Arma que os ataques saem TODOS duplo lvl 10, por nubice minha só descobri isso quando meu SA de teste já tava no lvl 98, do contrário teria pego lvl 99 bem mais rápido.

Só um toque: Hat Jibóia+ Duplo 10+ Machado orc+ Adrenalina Pura (rop) faz um estrago infernal!

Sobre equipamentos para mvpar, qual seria os ideais, set aprendiz ? set angelical ? outros , quais ?

Depende da situação, a Proteção Angelical é ótima graças a grande defesa mágica que ela dá, porém o Escudo de Aprendiz continua sendo um dos melhores escudos do jogo. Então eu lhe diria para conhecer oque cada equipamento faz e usá-los de acordo com a situação.

Para upar, eu recomendo o Set Angelical, pelo bonus no HP/SP.

Existe o Robe Puente que é uma armadura recente, e que diminui o cast fixo das magias, é uma boa opção para builds arcanas.

agora sobre build sei que é uma questão pessoal mas queria algumas sugestões, meu eterno aprendiz sera caçador de Mvp, ir as vezes na pvp, e pvm em algusm monstros fortes e descarto woe não irei woe.

Para encarar Mvps e Woe sua build terá que ter uma boa quantidade de Vit, isso é fato (6x ou 7x)

Não precisa gastar pontos em sorte.

Agilidade por volta dos 7x ou 8x

Força eu colocaria no 9x

Agora Destreza eu uso no 50, mas com ajuda de Benção 10+Concentração10+Precisão10

ultima ^^ crit ou dex ? ou os dois balanceado.

Faço minha as palavra do Enéias no post a cima.

Bad dá uma boa lida na nossa seção de Guias, lá vc vai ter mais dicas bacanas sobre Superaprendizes.

Lista de Guias sobre Aprendizes e Super Aprendizes

Boa sorte com seu SA!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Obrigado pelas dicas, bom então atualmente estou com 20 de sorte, maximizei ataque duplo e pericia em esquiva, li algums guias vlad mas não encontrei sobre habilidade, sugio duvidas sobre futuros distribuição nas habilidades, quais maximizar primeiro quais mais importantes benção agi maximo ? precisão maximo ? vou por concentração no maximo;Segue uma proposta de build futuro, como eu disse meu eterno aprendiz ira caçar de tudo um pouco quando der vontade um mvp outro dia ir em lugares fortes passear entende não espesificamente focado em uma coisa só.For: 9xAgi: 75~8x

vit: 34-5xint: 1Dex:45 Sorte: 20Bom, vi que a maioria dos SAs melee utiliza olimpico, tenho disponivel olimpico e bionicos qual seria o mais indicado nesta jornada ao 99.Edit: Estou com pet Guerreiro Orc achei no meu armazem, caso indiquem outro postem por favor =D

Grato[/vlw]

Link para o comentário
Share on other sites

- Para facilitar o maximo possível seu Up eu recomendo iniciar com as seguintes habilidades:

Aumentar Agilidade 10

Benção 10

Recuperar SP lvl 3 ou 5 ( vc pode usar o comando /Doridori que dobra o efeito dessa habilidade)

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Concentração 10

Eu fiz um teste com Precisão 10 e gostei, essa habilidade economiza pontos de atributos, eu recomendo.

- Substitui os Bionicos em meus SA's melee por Espírito Olimpico.

Com a renovação a esquiva dos bixos subiu de mais, e Olimpico mesmo não aumentando o dano, é melhor porque faz vc acertar mais e causar um dano por segundo bem melhor.

- Existem ótimos pets para SA (o Orc é um dos melhores), dê uma olhada na nossa seção de Guias que vc vai achar o nosso Guia - Manual prático sobre pets para Super Aprendizes  onde vc vai achar outras boas opções de pet pra SA.

- Seua atributos estão bons, pena vc não poder tirar dessa Sorte e investir em Vit/Dex.

 

Link para o comentário
Share on other sites

- Muito obrigado Vlad, as duvidas aos poucos estão sendo esclarecidas , em questão do pet futuramente vou optar por um que de porcentagem de aspd ou de agi.sobre os 20 pontos em sorte, espero um dia pode resetar; ou até mesmo criarei  outro S.a com uma build diferente.Vejo poucos S.a no odin, espero ver mais s.a ^^

Obrigado a todos, descupe algo , caso apareça duvidas retornarei.[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Vejo poucos S.a no odin, espero ver mais s.a ^^

 

 

Pois é man, ontem já tivemos uma reuniãozinha bacana lá na kafra da esquerda em Prontera.

Você já é um PH, e já ta upando hard.

As coisas só tendem a melhorar cada vez mais!

Só não esquece de vizitar o Eterno Aprendizado de vez em quando, sua participação só enriquece a área.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é man, ontem já tivemos uma reuniãozinha bacana lá na kafra da esquerda em Prontera.

Você já é um PH, e já ta upando hard.

As coisas só tendem a melhorar cada vez mais!

Só não esquece de vizitar o Eterno Aprendizado de vez em quando, sua participação só enriquece a área.

 

 

 

Nossa, agora to morrendo de vontade de criar um SA.

 

Daqui a alguns dias eu irei postar um pedido de avaliação de build pra sa melee.

 

Desde já obrigado '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...