Ir para conteúdo

Shura MvP ? comofas


Slender-Man

Posts Recomendados

Tenho um champ lvl 92 e estava em chefenia batendo humildes 72k no asura quando chega um shura hitando 375k. CARAIO COMO FAZ UM COISA DESSA ? Tb fiquei sabendo dum champ q batia 600k mas ele tinha godlys entao não vale :/Enfim.. o que devo usar (tirando godly) para consegui bater 375k no asura ? Me disseram pra usar Maça Carga +9 com 2 AK. Mas e o resto dos equips eu uso oqe ?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um champ lvl 92 e estava em chefenia batendo humildes 72k no asura quando chega um shura hitando 375k. CARAIO COMO FAZ UM COISA DESSA ? Tb fiquei sabendo dum champ q batia 600k mas ele tinha godlys entao não vale :/

Enfim.. o que devo usar (tirando godly) para consegui bater 375k no asura ? Me disseram pra usar Maça Carga +9 com 2 AK. Mas e o resto dos equips eu uso oqe ?

 

 

Vc não vai disputar com um shura, 1º pq champ não equipa carga maça por ser arma para classe 3. equips para um bom azura, combo morpheu, diver, olhos de ciclope, fugitivo, eu uso couraça de btt com tg, mas pra aumenta o dano vc pode usar um manto de diabolus com porcellio. quer mais dano ainda use comidas de for, sor, int.

 

mas shura usa RD que aumenta o sp tb... mas com champ vc não chega perto de um azura de um shura. talvez pra champ a melhor arma seja frigideira com 3 ak ou martelo veterano. e msm com godly pra um champ bate 600k sem lex tem que tar com 2 barra de buffs ou o cara eh podre de rico e tava bufado e com 2 megin.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta asurar usando poção pequena, média e grande de sp, poção vitata 500, e pot mental que vende por rops. Se mesmo assim o dano ainda tiver abaixo do esperado faz uma odalisca dual com int alta e bota ela pra dançar e compra pergaminhos de lex. Se você joga no odin a carta lady tanee pode dar uma "forcinha" no dano também.

Obs. se tiver algum amigo que fez pala e colocou canto de batalha na build é de grande ajuda na hora de asurar.Quando for shura pegue RD lvl 10 e chakra da fúria 5 se o objetivo for apenas asurar, ja que não é possível pegar chakra da fúria e GoH max na mesma build.

Link para o comentário
Share on other sites

Lendárias c/ Inccubus, 2x Anel de Diabolus > Combo Morpheus.
O dano é menor segundo os testes do iRO>http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=78350 >http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=75599Mas pro dano com set morpheus ser maior vc precisa ter + de 100 de int base e ser lvl 150, antes disso não posso garantir
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda. Se entendi bem os equips ficarão assim:Lendárias Asas de Demônio [inccubus]

Ciclope

Fugitivo

Manto Diabolus [Porcellio]

+9 Maça Carga [2x Cavaleiro do Abismo]

+5 Pele do Guardião [Raydric] ------- (é que tenho uma com esse refinamento e ela ajuda um pouco no sp)

Sapatos Divergentes

2x Anel Diabolus [???]E de consumíveis:Poções de SP pequeno, médio e grande.

Poção Vitata 500

Poção Mental

Comidas Força e Int +10 e +20Há mais alguma coisa, tanto equipamento quanto consumível que ajuda no dano do asura ? Lembrando que minha build é GoH/Asura.E as cartas do acessório quais seriam as melhores opções ?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se eu usar o combo morpheu, apesar do dano ser maior no asura, teria que abrir mão da raydric correto ? Em uma build GoH/Asura, nao é melhor deixar o combo morpheu de lado ?Obrigado.

o combo vc usaria apenas para mvp msm, o dano fica legal e em mvp vc pode estar com suporte...eh bom pega o combo com refino alto... agora pra goh e outras modalidades como pvm/pvp eh bom o combo anterios com lendarias, diabolus e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo alguns testes que fiz, um shura 150/50 full asura (precisamente com int alta) Combo Morpheus + Divergentes + 2 Anéis Diabolus(Louva-a-deus) + Maça Carga+9 2 AK + Elfo[1] Inccubus = SUPER asura -qO tenso é upar isso ai, mas modinha talvez seja uma boa idéia..

Link para o comentário
Share on other sites

 não da pra usar anel de diabolus com como morpheu pq pra completar o combo precisa do bracelete e anel. agora combo morpheu + Diver + Maça Carga+9 2 Ak + Elfo com Inccubus vc tem um tremendo de um asura...já pensei em pegar uma elfo com inccubus, mas acho desperdicio na elfo, acho leval msm só faraó e kiel nela xD. Mas shura full asura é tenso, tem tanta skill pra usar, ficar dependendo só de asura é embaçado, fora que dps vai ter delay do asura pra poder encher o sp. não vai ser tão bom como antes. 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito bem lembrado, me confundi tensamente ai HEIUAEHUIEh

Até fiquei com vontade de fazer um Shura full mvp.. como eu uparia sendo Champ(Sem agi) até o 99?(No caso como uparia do 70~92?) :(

 

 

 

cara particulamente upei meu champ ate o 99 no disparo, peguei 99 em siroma usando um punho trovejante, tirava 8k no disparo e acabava de mata com 1 impacto psiquico. os 3 lvs de job pq peguei 99/67 peguei upando em pt em kobold.

 

Mas vc pode upar no disparo ou leech, alguns dizem que da pra upa com golpe da palma em fúria, mas não usei muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...