Ir para conteúdo

professor solando ventos


VGS23

Posts Recomendados

Ótimo!De verdade, ótimo mesmo! Isso aí faz calar a boca de dezenas que acham que Prof só é útil com grupão e não é apto a solar antes de virar Feiticeiro.
Olha, com minha Professora eu só passei trabalho nos níveis 87~95, porque as opções não pareciam tão legais pra mim. Dai precisei de suporte na Caverna de Magma1. Mas todo o resto eu solei. E se soubesse, já teria ido no 92 para os Majoruros (onde fiquei do 95 ao 99).Pra mim, ficar em grupo/grupão como suporte é perder tempo, se pode ir mais rápido sozinho...A não ser se for pra jogar com um amigo, claro.
Link para o comentário
Share on other sites

 Mto boa a ideia.. da pra vc pegar 99 bem rapido e facil upando assim!!

 

Posso adicionar o filme ao meu guia??

 

ops, Ja adicionei, tah?! =D

 

Parabens!!

 

Gaby ;3

NNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O mapa vai ficar lotado d+ vou perder mta xsp [fake]

Aproveita e adiciona umas dicas:Upe em ra_fild03 la é mais vazio e sem ksInduja sempre q possivel mesmo durante o mobSe o SP ficar no vermelho ekipe outro hat e comece a indujir,ou use bruma nos monstros,induja e volte a apanhar matar.Itens como carteiro e armadura com card de antonio[teleporte quando for atacado] não são obrigatorios mas ajudam MTO.Cuidado com o AtroceQuem sabe eu faço um outro video no lvl 98

Link para o comentário
Share on other sites

 Mto boa a ideia.. da pra vc pegar 99 bem rapido e facil upando assim!!

 

Posso adicionar o filme ao meu guia??

 

ops, Ja adicionei, tah?! =D

 

Parabens!!

 

Gaby ;3

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOConcorrenciaBom,tenho umas novas dicas q podem fazer upa ainda mais rapido la vai a principal:Upe em ra_fild03 la não tem KS e é vazio.Induja durante o mobInduja dps do mobItens como carteiro e armadura com Antonio(escapada) são uteis ja q telar ajuda muito.Cuidado com o Atrocefique de olho no Kaahi,logue a espiritualista e use o "recall" de casal quando tiver faltando uns 45seg pra ele acabar.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...