Ir para conteúdo

Relação For e Sort [Ajude-me por favor]


Hellbound616

Posts Recomendados

Olá galera...Finalmente termine de socar int no meu Shura !!!

 

Agora Vou aumentar o ATAQ dele ao max. Mas como ??

 

Antes da Renovação...Estavao falando aquele dilema...Sera que compensa fechar 120 de força..Ou Colocar 99 For 99 Sorte ???

 

Intao Qual esta sendo a Relação Entre Força e Sorte ...Pra se Ter o Max de Ataque possivel ??

 

99 For

99 Sort

 

ou 120 For

Resto em Sorte

ou outro combinação???

??

 

Ajudem-me

Desde ja grato

Aproveitando A Oportunidade...

poderiam me Falar..Qual o Bonus de Atributos que o shura ganhar com 50 de Classe???

Link para o comentário
Share on other sites

É a quantidade de pontos de atributos que você tem para gastar com FOR e SOR. Quando você colocar este número na calculadora, ela distribui os pontos entre este dois stats, de forma que você tenha o maior ATQ possível para sua build.Meu conselho para você aproveitar melhor a calculadora é fechar seus pontos em VIT, INT, AGI E DES no nível 150. Depois, pegue o número de pontos que sobrar e coloque na calculadora. Ah, e não esqueça de colocar o ATQ da arma no campo de cima.

Link para o comentário
Share on other sites

É só usar qualquer calculadora de stats adaptada para o renewal. Essa aqui serve: http://calcxre.wushuang.ws/Depois que você fechar INT, VIT, AGI e DES, é só colocar o número que aparece em "Remaining Status Points" na calculadora de FOR e SOR.Só uma coisinha: a calculadora de stats (essa do Wushuang) só é util para você planejar a build mesmo. Todas as outras "contas" que ela faz não estão 100% corretas. Portanto, não é aconselhável tomar essa calculadora como base para se calcular dano ou cast time, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

deixa eu te perguntaresse resultado de for e sor q a calculadora dá , eu tenho que colocar...fexando com os ekips...e buffs...ou, somente os pontos líquidos ????

tipoDeu sorte = 40 na calculadorala na minha bild tem q ter

40 + Bonus de classe , ekips e buffs ....ou,  3x + bonus, ekips e buffs = 40

Link para o comentário
Share on other sites

É confiável, pode ficar tranquilo. Uso essa calculadora para planejar minhas builds há um bom tempo e nunca tive problemas com ela.Sobre a outra calculadora, ela é bastante intuitiva cara. Nem precisa de manual. Com um pouco de prática você aprende a usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara..ta dando erro...Te  liga por que !!1 Eu coloquei no lvl 125 Sura[tr] , fiz a distribuiçao dos pontos = esta minha atual bild ...Depois fechei int, dex, vit, e agi .... 

 

Depois levei o lvl para 150 e job 50 ....

Sobrou   634 Ponto

Fui la na calc..e Joguei...Resultado      --> Sendo q minha força ja esta 97  e Sorte 1  ...ou seja...não é possivel que ate o 150 eu so coniga colocar 18 ponto de sorte....Ou seja...Ate o 150 eu tenho ponto pra colocar ate 90 de sorte...oq com certeza vai aumentar meu atak + do que a calc mandou ai....Intao deu erro nela

Str:

95

 

 

Luk:

18

 

 

Total Atk

240

Link para o comentário
Share on other sites

Cara..ta dando erro...Te  liga por que !!1 Eu coloquei no lvl 125 Sura[tr] , fiz a distribuiçao dos pontos = esta minha atual bild ...Depois fechei int, dex, vit, e agi .... 

 

Depois levei o lvl para 150 e job 50 ....

Sobrou   634 Ponto

Fui la na calc..e Joguei...Resultado      --> Sendo q minha força ja esta 97  e Sorte 1  ...ou seja...não é possivel que ate o 150 eu so coniga colocar 18 ponto de sorte....Ou seja...Ate o 150 eu tenho ponto pra colocar ate 90 de sorte...oq com certeza vai aumentar meu atak + do que a calc mandou ai....Intao deu erro nela

Str:

95

 

 

Luk:

18

 

 

Total Atk

240

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ocorreu porque você calculou ou seu "Remaining Status Point" de forma errada. Você colocou sua FOR e SOR atuais e fechou os outros stats, correto? Se sim, você deve fechar AGI, INT, VIT e DES e deixar FOR e SOR com 1. Aí sim você vai saber o "Remaining Status Points" correto. E não se esqueça de colocar o valor do ATQ da arma também.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara..so + uma coisaNo atak da arma..tem q entrar op Refinamento dela??ou so o atak normal da arma

No caso  Kero testar com maça carga com  2 abysmal  +12

Ataq da maça carga é 175     ....Ela é nivel 3 => 5 de atak a cada refinamento   +12=60 de atak

Total=175+60=235

Fica 175 ou 235 lá???

Link para o comentário
Share on other sites

@Hellbound616

A calculadora simplesmente informa qual seria a melhor combinação de FOR e SOR para se obter o máximo de ATQ, tomando como base os pontos que a pessoa dispõe para gastar nestes atributos. Essa calculadora foi criada pelo Doddler, do iRO (possivelmente o jogador de maior credibilidade na comunidade do rag). Além disso, eu testei pessoalmente no bRO sakray, diversas combinações de FOR-SOR e os melhores resultados sempre estavam de acordo com o informado pela calculadora.Não vejo problema algum em você achar que a calculadora está errada, muito pelo contrário. Mas seria interessante que você mostrasse argumentos que sustentem o seu ponto-de-vista. :)

Link para o comentário
Share on other sites

@Hellbound616

 

A calculadora simplesmente informa qual seria a melhor combinação de FOR e SOR para se obter o máximo de ATQ, tomando como base os pontos que a pessoa dispõe para gastar nestes atributos. Essa calculadora foi criada pelo Doddler, do iRO (possivelmente o jogador de maior credibilidade na comunidade do rag). Além disso, eu testei pessoalmente no bRO sakray, diversas combinações de FOR-SOR e os melhores resultados sempre estavam de acordo com o informado pela calculadora.

Não vejo problema algum em você achar que a calculadora está errada, muito pelo contrário. Mas seria interessante que você mostrasse argumentos que sustentem o seu ponto-de-vista. :)

 

 

 

 

talvez tenha me expressado mal, o que creio estar errado nela é o calculo de dano, porém creio que ainda seja útil para formular pelo menos a build do char. particulamente prefiro usar a http://ro.chanywa.com/14068. se bem que ainda não fiz teste dos danos que nela é apresentado. sendo que o criador também é do Kro.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, entendi agora. Você se referia à calculadora do Wushuang (Roratorio). Neste caso, concordo com você. A RagState, essa que você postou o link, é uma das melhores calculadoras pós-renovação. Entretanto, nem ela está 100% confiável. Só nos resta esperar que o pessoal descubra todas as fórmulas do jogo e atualize as calculadoras.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, entendi agora. Você se referia à calculadora do Wushuang (Roratorio). Neste caso, concordo com você. A RagState, essa que você postou o link, é uma das melhores calculadoras pós-renovação. Entretanto, nem ela está 100% confiável. Só nos resta esperar que o pessoal descubra todas as fórmulas do jogo e atualize as calculadoras.

 

 

 

 

A sim, eu não expressei corretamente ao que me referia kkk. Mas é verdade sim, a calculadora que postei é muito boa sim, mas o dano ainda não está totalmente correto mesmo, da pra ter uma noção por cima, mas não 100% precisa mesmo. Mas enquanto não lançam algo mais preciso vamos nos virando com essas kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...