Ir para conteúdo

Quest para Virar Sábio


SoulStriker01

Posts Recomendados

Alô galera, tudo bem?

Então, andei me deparando com um pequeno probleminha.. Estou fazendo a quest de Sábio conforme este guia: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/314954.aspx Após o teste prático, me mandaram ir até o professor de História, responder as perguntas sobre a Yggdrasil e os reinos de Midgard. Ok, fui lá e tal, tentei utilizar as respostas que teoricamente o guia trazia e nada.. são sempre erradas. Reparei que há uma diferença na tradução também para o teste de sage do iRO, então aí a minha duvida.Algum de voces fez um sábio ultimamente com o Professor de Historia e conseguiu passar? Desculpem pelo incômodo, mas é que realmente não está dando certo por aqui.

Desde já, agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Após o teste prático, me mandaram ir até o professor de História, responder as perguntas sobre a Yggdrasil e os reinos de Midgard. Ok, fui lá e tal, tentei utilizar as respostas que teoricamente o guia trazia e nada.. são sempre erradas. Reparei que há uma diferença na tradução também para o teste de sage do iRO, então aí a minha duvida.
Estou com o mesmo problema, o NPC não aceita nenhuma das resposta, para ser mais exato é a quarta pergunta, já tentei colocar as outras (vai saber né) mas não adiantou.Estou com um ticket aberto, espero que resolvam logo, pois pelo jeito 2Xp já era pro Sábio...
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei cerca de 1h tentando passar nesse teste e errei umas 50 vezes. Por sorte minha (e dele também) tinha um mercador do lado do NPC vendendo os itens.

Eu já nem lia mais as alternativas e tentei todas as combinações possíveis, a reposta errada tá na pergunta sobre oque é a yggdrasil e uma e na outra sobre o quanto ele restaura de HP, vai mudando as alternativas dessas 2 que uma hora você consegue.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei cerca de 1h tentando passar nesse teste e errei umas 50 vezes. Por sorte minha (e dele também) tinha um mercador do lado do NPC vendendo os itens.

Eu já nem lia mais as alternativas e tentei todas as combinações possíveis, a reposta errada tá na pergunta sobre oque é a yggdrasil e uma e na outra sobre o quanto ele restaura de HP, vai mudando as alternativas dessas 2 que uma hora você consegue.

Cara, não sei se estamos falando do mesmo problema, estou me referindo ao problema na hora de escrever  tese, quando o que tens que fazer é completar um texto e ele vai te dando algumas alternativas, quando chego na quarta pergunta nenhuma das alternativas me deixa continuar, ele interrompe e diz que eu nem sei o que estou escrevendo (ou algo do tipo), de qualquer forma vou ter que esperar responderem o ticket... uma pena que vou perder o periodo de 2Xp deixando de ganhar alguns pontos extras de job... fazer o que né...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...