Ir para conteúdo

Highwind~

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Highwind~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Pessoal, duvida rápidissma! Adquiri uma Lâmina Maligna (Evolução da "selada maligna"- entretanto, o item está sem nenhum encantamento. Existe algum local para encantá-la? Sei que a versão selada seria encantada em Malangdo. Há alguma salvação para ela? rs Ainda, será que existe a possibilidade de ser implementada as versões evoluídas para serem encantadas no NPC Gatinho lá em Malangdo? Desde já agradeço quem responder! Abraço!!
  2. Alô galera, tudo bem? Então, andei me deparando com um pequeno probleminha.. Estou fazendo a quest de Sábio conforme este guia: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/314954.aspx Após o teste prático, me mandaram ir até o professor de História, responder as perguntas sobre a Yggdrasil e os reinos de Midgard. Ok, fui lá e tal, tentei utilizar as respostas que teoricamente o guia trazia e nada.. são sempre erradas. Reparei que há uma diferença na tradução também para o teste de sage do iRO, então aí a minha duvida.Algum de voces fez um sábio ultimamente com o Professor de Historia e conseguiu passar? Desculpem pelo incômodo, mas é que realmente não está dando certo por aqui. Desde já, agradecido.
  3. Ontem as 22h havia um GM on no odin que bateu um papo rápido com a galera. Ele disse que até estão vendo sobre a implementação de um novo resset (nada, nada confirmado), pois há players que voltaram agora para o jogo, e consequentemente, perderam o resset anterior =)
  4. Obviamente eu gostaria de um resset também. Por problemas técnicos e da faculdade, nao pude acessar o rag nem instalar o renewal aqui, e acabei perdendo o resset. =/ Seria muito bom se voltasse, talvez colocando apenas um resset por personagem, já ajudaria, já que o objetivo do resset, nao é testar builds. No meu caso, seria apenas para corrigi-la, uma vez que tenho personagens ainda no estado ''pré- renewal'' :/ abraços.
  5. faço dessas palavras as minhas. É exatamente isso mesmo. No up, quantidade maior de sp não se mostra tao necessário para ranger/sc uma vez que a classe já aprezenta uma quantia de sp boa e além do mais, usando uma proxy+rideword ou mesmo a tiara de runas, é dificil ficar sem sp =) Abraços.
×
×
  • Criar Novo...