Ir para conteúdo

Como posso identificar uma shemale?


Soul_Evans

Posts Recomendados

Er... Não é "recomendado" postar duas mensagens em um tópico ao mesmo tempo, mas ok.

Velho, o único jeito é pedindo e usando webcam com microfone. Porque?

Foto = "Ela" pode ir no Google, por qualquer imagem e pronto. Mas você pode pedir uma dela jogando na conta dela, muito difícil fazer montagem.

Webcam sem som = Ela vai no Manycam, coloca um vídeo gravado por alguém/amiga dela usando o PC e pronto, você acredita.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, o único jeito é pedindo e usando webcam com microfone. Porque?

Foto = "Ela" pode ir no Google, por qualquer imagem e pronto. Mas você pode pedir uma dela jogando na conta dela, muito difícil fazer montagem.

Webcam sem som = Ela vai no Manycam, coloca um vídeo gravado por alguém/amiga dela usando o PC e pronto, você acredita.

Céus, que paranóia '-'

Simples, acredite na pessoa. Ela não tem que te provar nada.

E não seja trouxa de querer agradar dando presentinhos. Pessoal fica falando mal de shemale, mas sabe por quê? Porque ficam de mimimi quando são enganados, e perdem dinheiro. Simples.

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim o melhor pensamento sempre foi: "nunca tenha relacionamentos desse tipo em um jogo". Acho ridículo alguém querer casar em um jogo seriamente sem nem conhecer a pessoa pessoalmente. De qualquer modo se não quiser seguir a primeira dica, recomendo ver o jeito dela escrever e pedir contatos mais particulares como orkut e afins.Mas ainda prefiro a primeira dica. [/gt]

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim o melhor pensamento sempre foi: "nunca tenha relacionamentos desse tipo em um jogo". Acho ridículo alguém querer casar em um jogo seriamente sem nem conhecer a pessoa pessoalmente. De qualquer modo se não quiser seguir a primeira dica, recomendo ver o jeito dela escrever e pedir contatos mais particulares como orkut e afins.Mas ainda prefiro a primeira dica. emotion-67.gif
Não é meu caso, mas  tenho um amigo que casou com uma amiga que conheceu aqui, não tem nada a ver isso..xD Mas eu acho que o jeito mais facil é pedir Skype ou TS, eu num duvido q tenha programa pra mudar voz, mas sei la né eu acho q poucas pessoas chegariam a esse ponto =x
Link para o comentário
Share on other sites

   Quem tem problema com Shemale são aqueles que dão em cima de todo sprite de saia que aparece.   Importa se quem tá usando o personagem é homem ou mulher desde que seja legal conversar com aquela pessoa? Mas,se você se apaixonar pelo jeito da pessoa... ahn... importa se for homem ou mulher também? rsrsrs.   @topic   Pede pra ligar a WebCam, aí você fala algo do tipo : "Põe os dedos nos olhos, um na boca, e outros dois no nariz." Quem é que vai ter um vídeo gravado com uma cena assim? Então você saberá se o que aparece na WebCam é real ou não! Incrível, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...