Ir para conteúdo

Cajado Dea[1]


Zecram

Posts Recomendados

Classes que utilizam: Transcendentais de NoviçoA imagem da Deusa Sagrada da Luz está entalhada neste cajado longo.

ATQM +15%, INT +6, VIT +2. Elemental Sagrado.

Há uma pequena chance de recuperar 200 SP ao usar `Cura`. ATQM + 1% para cada nível de refinamento.Classe: Duas Mãos

Peso: 100

DEF: 0

Slots: 1

ATK: 30Pessoal estou pensando em comprar um cajado desse, para meu futuro Arcebispo Full Suport, agora que podemos refinar itens até +20, oque vocês acham dele como arma... Nunca vi nenhuma postagem ou guia mencioná-lo ou até mesmo comentários prós ou contras.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver é uma ótma opção,agora que voltaram os minérios perfeitos e foram lançados os novos minérios de refinamento,será mais fácil refinar este e outros equipamentos.esse 1% para cada nivel de refino será de granda ajuda,agora que o Matk influencia muito na Cura.O bonus de int é bom e essa chance de rec 200 de sp pode ser ultiu.Eu compraria

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, o problema desse cajado é que ele é de duas mãos. Isso impede o uso de escudos, e no caso de tankar um mvp ou algum mob virar em você já viu né....Mas com o único propósito da cura, ele deve ser bom. Quem sabe? Nunca testei... Esperemos alguma opinião de alguém que já tenha testado.

Link para o comentário
Share on other sites

A descrição do cajado nao esta totalmente certa.

Main

 

 

Type

Weapon

 

 

Subtype

Two-Handed Staff

 

 

Weight

100

 

 

 

 

Element

Holy

 

 

Weapon Level

3

 

 

Required Level

50

 

 

Upgradable

Yes

 

 

Damagable

Yes

 

 

 

 

Stats

 

 

Atk

30

 

 

MAtk

220

 

 

Vit

+2

 

 

Int

+6The image of the Sacred Goddess of Light is carved onto this long staff.

  • Adds a chance of 200 SP being restored to the user when [Heal] is used.
  • Each upgrade increases magic damage by 1%.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...